Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SUGESTÃO AOS CIENTISTAS DA NASA!

A NASA, informou sobre a descoberta de um novo planeta, dando o nome de Kepler-22b está a 600 anos-luz de distância. Apesar de ser maior do que a Terra, sua órbita de 290 dias ao redor do sol parece a do nosso planeta. E seu sol, mesmo sendo menor e mais frio, pertence à classe do nosso.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/vida,observatorio-kepler-confirma-primeiro-planeta-na-zona-habitavel,807048,0.htm


Encontrar forma de vida inteligente em pouco tempo é um desafio que a  NASA tem que se esforçar mais. Para irmos a outro planeta hoje, é impossível, só em sonho, nossas naves mal cabem 06 tripulantes. Mas se já tivéssemos a chance de conhecer outros planetas utilizando-nos das naves dos próprios alienígenas, eles mesmos nos buscariam  em suas grandes naves que cabem populações de cidades inteiras algo como uns 20 milhões de pessoas, subiriam nessa nave e faríamos turismo em outro planeta, depois de uns 05 ou 10 anos então voltaríamos para o nosso planeta, aos  nossos lares.


Por isso, lanço o deafio aos meus amigos cientistas de todo o mundo principalmente aos da NASA! A população da terra já passa os 6.840.507.000 - 2010 (Fonte: Banco Mundial, Indicadores do Desenvolvimento Mundial). Não tenho a menor idéia de quantos tem ou deixaram de ter internet, mas creio eu que passa do bilhão de pessoas. Tudo bem que mandem telescópios ao espaço, criem estações espaciais, projetem foguetes para ir a Lua etc. Mas isso tudo vem somente de meia dúzia de cabeças pensantes!


 Agora imaginem se vocês, caros amigos cientistas, ao invés de meia dúzia de cabeças pensantes, tivessem a sua disposição uns 02 bilhões de cabeças pensantes!!! Penso que já teríamos chegado a outros planetas há muito tempo!!! Em marketing chamamos de brainstorm. Não deixem que as pessoas levem suas idéias para os seus túmulos, motivem elas, como uma disputa ou outra forma de competição, para que cada uma possa dar sugestões sobre, antigravidade, antimatéria, massa zero, formas alternativas de combustíveis que gerem propulsão maior que os atuais, novos veículos do futuro, telepatia, tele-transporte etc. Certamente vocês e toda a humanidade ganhariam muito com isso! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário