Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EU QUERIA TER UMA FILHA ASSIM!

Parafraseando o Professor Raimundo, afirmo: - Eu queria ter uma filha assim! Enquanto que muitos pais deixam de lado seus filhos,  e   muitos filhos  deixam de lado seus pais, eu fui privilegiado por ter "uma filha assim!". Sabe aquela filha que te enche de orgulho, então, é ela. A Kennya por todos os colégios em que passou sempre foi destaque.

Todos os professores, por unanimidade, sempre teceram elogios rasgados para minha filha. Mas ela não se contenta simplesmente em ir estudar pela manhã todos os dias,  em suas aulas regulares do 2º ano do 2º Grau,  na Escola Estadual Jovem Vilella, não!



Ela ainda estuda no SENAI todas as tardes o curso de Técnico em Alimentos, e mais, estuda ainda todas as terças-feiras a noite o curso de Assistente Jurídico, já foi elogiada inclusive por Juízes. Toda essa rotina de aulas, já a colocou em 1º lugar da etapa do Soletrando, do Programa do Luciano Huck, na Escola Estadual Gonçalves Dias.
Fonte: http://caldeiraodohuck.globo.com/Caldeirao/upload/soletrando_alunos_2009.html.
Sendo 2º Lugar no Estado de Rondônia.



 Não bastasse tudo isso, Kennya passou por média para o último ano do 2º Grau, ela jamais ficou em recuperação e até hoje nem sabe o que é isso!! Mas tem mais, ontem, dia 28.12.2011, quando ela foi verificar a sua nota no Enem, passssmmmmemmm, em redação sua nota foi 900!!!! Ela ainda vai para o 3º ano do 2º grau, ano que vem, sendo que está com apenas 15 aninhos!!! É claro que ela passou no Enem, aliás em seu primeiro Vestibular, imaginem quando tiver 18 anos!! Quantos marmanjos, filhinho de papai que cursaram os mais concorridos cursinhos de ponta, por exemplo,  não chegaram nem aos pés de minha filha.

Tenho muito orgulho  de ter uma filha assim! Isso não é apenas uma filha, é um tesouro!!  PARABÉNS MINHA FILHA!! KENNYA, O PAI TE AMA!!! CONTINUES ASSIM!! Até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário