Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

OVNIS, ONDE ESTÃO?

Por onde andam os OVNIS?  Há quem acredite, há os céticos!
Los Angeles, 1942. Os EUA já se encontrava em guerra. Os Japoneses em 06.12.1941, tinham atacado os EUA em Pearl Harbor. Logo o governo americano tratou-se de se defender de ataques do eixo, Alemanha-Itália-Japão. Havia treinamentos em Los Angeles para um ataque aéreo.



Então simplesmente no meio da guerra, mais precisamente na madrugada do dia 25.02.1942, sobre os céus de Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, ocorreu um avistamento de um OVNI. Tão logo foi visto, já começaram a bateria anti-aérea a revidar o possível ataque do eixo, esperando tratar-se de um ataque nazista. A população local se escondeu como pôde. Até mesmo fotos tiraram do tal objeto. Dias depois os militares noticiaram ser apenas um balão com informações desencontradas!










Houveram aproximadamente 1440 disparos, que causaram a morte de 06 pessoas.
Fica aqui uma pergunta.  Será que um "balão" causaria tanto alvoroço assim nas formas armadas americanas, a ponto de usar uma artilharia pesada e de colocar em risco toda uma população pelos estilhaços lançados?  
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário