Depois que o fofoqueiro Snowden resolveu abrir o bico, contando para o mundo todo que os Estados Unidos estavam espionando todo mundo, vários países resolveram chamar a alta cúpula americana para uma "visita", digamos assim, dentro de seus próprios domínios. Nessas visitas, algo que a própria inteligência americana desconhece, é que podem ter sido feitas diversas espionagens pelos países anfitriões, que de certa forma podem ter dado o troco. O Brasil da presidenta Dilma, não foi exceção.
Dilma, em seu pronunciamento oficial, comentou sobre o desconforto da realização da espionagem americana no governo brasileiro. Foi rechaçada em contra-partida, pelo simpático Vice-Presidente americano em visita ao Brasil, Mr. Joseph Robinette "Joe" Biden Jr, ou simplesmente Joe Biden, que sem mais delongas disse que isso continuará. Então, sem se importar se Mr Joe Biden, estava ou não bem alimentado, Dilma ofereceu um delicioso "almoço" para o visitante. No "menu" deveriam estar microgravadores da nanotecnologia, disfarçados no caviar de ovas de beluga! Coisa chique! Já no Palácio do Planalto onde esteve em reunião reservada com a presidenta Dilma, Mr Joe, nem reparou que ela não estava usando o seu tradicional uniforme vermelho, e sim um tailleur preto a fim de esconder definitivamente, o arsenal de botões com câmeras embutidas que estavam em sua roupa preta nada discreta.
Note que na lapela do Vice-Presidente americano há um objeto muito estranho, o qual poderia ser uma superpotente câmara infravermelha que faz com que as ondas de frequências fiquem praticamente invisível ao olho humano, tipo essas do controle remoto da televisão, mas que, por não serem ionizadas, não causam nenhum grande perigo. Observe também que, na foto, a presidenta Dilma, parece fazer o sinal característico dos arapongas profissionais que estão a espionar os outros, dando conta de que apenas cinco objetos estão sendo usados para espionar o americano. Caso você não notou, então repare na próxima pergunta. Por que razão a presidenta Dilma utiliza um penteado tão alto? É por que ali dentro, deve haver algum aparelho desses de ultima geração capaz de gravar tudo em alta definição o qual envia as imagens e os sons capturados, em tempo real, diretamente para a sala do diretor-geral da ABIN - Agência Brasileira de Inteligência, sem intervenção nenhuma da mídia. E é exatamente por manter a mídia fora disso que nós, o povo, nunca ficamos sabendo dessa onda toda de espionagem clássica utilizada entre os próprios chefes de Estado.
Mr. Joe Biden, ainda não satisfeito, agora queria ir visitar o Morro Dona Marta? O que ele queria lá? O que tem lá de tão importante assim? Na favela Santa Marta? Veja que Mr Joe, não se interessou por conhecer as praias de Copacabana, Leblon, Ipanema, Leme, Arpoador só para citar as mais importantes, que são cartões postais da Cidade Maravilhosa, conhecidos no mundo todo. Não consigo imaginar o que ele foi fazer lá naquele lugar. Qual o seu interesse de ir justamente lá na naquela favela? Ver pobreza? Pobre tem em todo lugar, inclusive nos Estados Unidos!
Tem que haver algo que o ligue a alguma atividade de espionagem na qual o fofoqueiro Snowden comentou. Ali naquela região deve haver alguma base de comunicação direta com a Casa Branca! Não foi ali que o então Presidente Barack Obama também fez uma visita em 2011? Olha, o Papa ir a esses lugares tudo bem, não causa nenhuma estranheza, pois faz parte de sua missão. Agora, convenhamos, o que esses americanos querem lá da favela? Qual é o objetivo de visitar essa gente tão carente, tão pobre?
Será que quando a presidente Dilma, vai visitar os outros países, ela vai fazer um "tour" pelas favelas deles, para conhecer de perto como é a pobreza de lá para querer implantá-las aqui no Brasil? Ou teria algum outro objetivo oculto nisso tudo? Há quem diga que tudo isso tem haver com a área 51. Poderia haver ali, bem no meio da favela, algum portal para outra dimensão? Quem sabe? Só sabemos que a presidente Dilma não fica visitando esses lugares aqui no Brasil.
Por outro lado, se a presidenta Dilma não andou espionando o Vice-Presidente americano Joe Binden, e sendo essas visitas dos chefes americanos ao Brasil, muito regulares, quem sabe eles não vieram dessa vez para, em um momento de distração dos nossos governantes, trocarem todo o equipamento de espionagem deixados no Palácio do Planalto, na última visita do presidente Barack Obama, por exemplo? E essas visitas às favelas serviriam somente para desviar a atenção dos nossos arapongas? Bem, nesse mundo da espionagem tudo pode ser possível. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário