Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 11 de agosto de 2013

FELIZ DIAS DOS PAIS, 2013!





http://famaemfoco.wordpress.com/2011/08/14/feliz-dia-dos-pais/

Deus tem sido muito bom para mim. Aos 49 anos, com 2 filhos e um neto, eu ainda tenho  o meu pai de 90 anos perto de mim. E que me preparou um delicioso churrasco para comemorarmos essa data coma família. Aqueles que assim como eu tem o seu pai vivo,  nesse dia procure dar o máximo de sua atenção para ele. Não tenha vergonha de beijá-lo em público. Tenha muito orgulho em ter ao seu lado alguém para chamar de pai. Caso tenha o pai vivo mas ele more longe de você, não importa, faça uma ligação para ele, mande um recado, um bilhete, não importa o que você faça, mas faça  o seu pai entender que você se preocupou com ele. Caso esteja em um asilo, jamais deixe ir visitá-lo principalmente nesse dia. Vá lá. Lembre-se,  ele nunca irá cobrar balas, chocolates ou flores de você, ele irá cobrar se não tiver a presença de você. É tão simples! Vá até lá. Dê-lho um abraço  bem apertado. Tenha orgulho de dizer que tal pessoa é o seu pai. Você um dia poderá passar pela mesma situação que ele! Caso não tenha mais o seu pai vivo, então eleja o seu sogro como seu próprio pai. Dê um abraço nele bem forte. Mostre a ele que além de  ser um genro você também é um filho. Enfim, a todos que de uma forma ou de outra são pais, os meus mais sinceros votos de FELIZ DIAS DOS PAIS! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário