http://navalbrasil.com/tropas-norte-americanas-em-preparacao-para-invadir-a-siria/
As cenas são de arrepiar. São muito chocantes. Não tive coragem de publicá-las. São imagens de crianças mortas, agonizando, extremamente machucadas. Elas não gemem, dão urros de dor. Sangue para todos os lados, bombas que explodem, armas químicas. Até onde vai a maldade humana? Não tem limites? Idiotas, imbecis para se agarrar ao poder, não se importa com o seu próprio povo, com a sua gente, simplesmente matam uns aos outros. Vi os vídeos amadores, filmados no exato momento em que houve o ataque com tais armas. Iria colocar somente o endereço mas nem isso tive coragem de fazer. Os vídeos estão no youtube, são muitos. A dor, a aflição de uma criança lutando pela vida não se pode descrever com palavras. É algo que dói na alma. Sinto-me sinceramente com vergonha de reclamar de qualquer probleminha que eventualmente aparece em meu caminho.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/ataques-em-damasco-com-100-mortos-sao-crime-de-guerra-diz-onu.html
Nada nesse mundo se iguala a barbárie cometida em solo Sírio, nos arredores da cidade de Damasco. Em pleno século XXI acreditava que essas coisas haviam sido coisas do passado, mas enganei-me, isso parece não ter mais fim. Não é questão de não se ter mais uma casa, ou um trabalho, mas é muito mais profundo. É vida que estamos falando, e vidas humanas, que naquela parte do mundo parece não ter valor algum para certos governantes bandidos. Essas ações, sejam produzidas por Muçulmanos rebeldes ou não ou pelo governo sírio deve parar de uma vez por todas. Assim como os grandes canalhas da história como Hitler, Sadham Hussein, e outros delinquentes imbecis e esquizofrênicos que não vale a pena nem citar os seus nomes, Bashar al-Assad, escreve o seu nome, de forma suja, na história da humanidade. Podem falar o que quiser, argumentar, justificar, discutir etc, mas o mundo tem uma só nação capaz de por fim a tudo isso, e essa nação são os Estados Unidos.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/ataques-em-damasco-com-100-mortos-sao-crime-de-guerra-diz-onu.html
Não existe França, Inglaterra, Alemanha, Rússia ou Japão que tenha coragem de enfrentar esses carrascos da humanidade de forma a acabar de uma vez por todas com essas aberrações internacionais as quais nós assistimos no conforto de nossos lares sem nos preocupar com isso, afinal essa guerra não é nossa! Pois eu digo, essa guerra é nossa sim! Cada um que assistir aquelas imagens, que não são da Segunda Guerra, nem da Guerra do Iraque, mas sim agora de uma semana atrás, não conseguirá mais ver o mundo sem se importar com o que acontece às outras pessoas que vivem bem longe daqui do Brasil. O que podemos fazer no momento é somente orar, e pedir ao bom Deus que ajude aquelas pessoas a parar com a carnificina humana, que coloque na cabeça desses governantes delinquentes e imbecis metidos a besta, que a melhor solução para conflitos é em uma mesa de negociação, e jamais a chacina maquiavelicamente executada de forma premeditada como está sendo operada naquele país. Barack Obama já assinalou que uma intervenção americana naquele país não estaria descartada, mas tem que ter a aprovação do Congresso americano e também da ONU.
http://pampilona.blogspot.com.br/2012/04/significado-da-estatua-da-liberdade.html
Esses desgraçados tem que pagar por cada vida que tiraram, por cada corpo mutilado, por cada criança machucada. Isso precisa ter um basta! Queiram ou não, gostem ou não, os Estados Unidos tem que intervir na Síria e de forma rápida. Os americanos tem que caçar esses bandidos e julgar esses pilantras com todo o rigor do Tribunal Internacional. Que Deus abençoe a cada criança morta naquele ataque, que cada criança seja mais um anjinho a brilhar como as estrelas brilham na escuridão de nosso céu. Desculpe-me pelas ásperas e duras palavras postadas, mas é que isso brota do fundo de meu coração. Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário