Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BRASILEIRÃO 14ª RODADA - RESULTADO!

14ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
14/08/13
SANTOS
1
X
0
VASCO
SANTOS
1
X
1
VASCO
2
14/08/13
ATLÉTICO-MG
2
X
1
BAHIA
ATLÉTICO-MG
2
X
0
BAHIA
3
14/08/13
CRICIÚMA
1
X
0
NÁUTICO
CRICIÚMA
3
X
0
NÁUTICO
4
14/08/13
VITÓRIA
1
X
1
P. PRETA
VITÓRIA
3
X
1
P. PRETA
5
14/08/13
CORITIBA
2
X
0
PORTUGUESA
CORITIBA
1
X
1
PORTUGUESA
6
14/08/13
GRÊMIO
0
X
2
CRUZEIRO
GRÊMIO
3
X
1
CRUZEIRO
7
14/08/13
GOIÁS
1
X
3
FLAMENGO
GOIÁS
1
X
1
FLAMENGO
8
14/08/13
FLUMINENSE
2
X
2
CORINTHIANS
FLUMINENSE
0
X
0
CORINTHIANS
9
15/08/13
SÃO PAULO
2
X
1
ATLÉTICO-PR
SÃO PAULO
1
X
1
ATLÉTICO-PR
10
15/08/13
BOTAFOGO
3
X
0
INTER
BOTAFOGO
3
X
3
INTER


1) Errei o placar. Acertei o número de gols do Santos. Não fosse Rafael Vaz empatar para o Vasco, aos 46 minutos do segundo tempo e eu teria acertado o placar.

2) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Atlético-MG e o número de gols. O Bahia foi uma decepção pelo menos um golzinho poderia ter marcado. O que eu tinha postado: "O Galo não vai fazer feio novamente né. Tem obrigação de ganhar em casa e muito bem".

3) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Criciúma e o número de gols do Náutico.  O que eu tinha postado: "O Criciúma deve fazer valer o mando de campo. O Náutico só ganha é do Inter".

4) Errei o placar. Acertei o número de gols da Ponte Preta. 

5) Errei o placar. De certa forma o Coxa foi uma das grandes decepções da rodada. Afinal já fez memoráveis partidas contra adversários muito mais qualificado do que a Portuguesa. Não fosse Bill marcar aos 49 minutos do segundo tempo e a coisa poderia ter ficado ainda pior.

6) Errei o placar. O Cruzeiro foi a segunda equipe a decepcionar nessa rodada. Saiu jogando muito bem, encurralou o Grêmio no seu próprio campo, não a mínima chance ao tricolor nem mesmo de respirar, então teve um pênalti a seu favor, Éverton Ribeiro, chuta sem muita concentração, e Dida defende. Após o Cruzeiro teve Souza expulso. O Cruzeiro recuou acreditando falsamente de que o empate seria um bom resultado contra o Grêmio na Arena. Caso o Cruzeiro continuasse a demonstrar o ótimo futebol apresentado no primeiro tempo, mesmo com um homem a menos, e o resultado da partida seria outro.Mas não sei o que é que passa pela cabeça desses jogadores tontos, que recuam tanto chamando o adversário para cima, só que é nessa bobagem que o adversário vem e faz um, dois, três gols. Marcelo Oliveira técnico da raposa,  deve ter se arrependido de não ter feito as alterações necessárias no momento certo. O correto teria sido continuar com o volume de jogo do primeiro tempo. Depois de levar o segundo gol é que Marcelo Oliveira foi fazer a primeira alteração colocando William. E não deu outra. A equipe chegou a fazer um golaço, por Nilton ao cobrar uma falta. A bola ainda bateu no Bileco que tinha entrado naquele instante, foi o primeiro toque dele na bola, desviando-a do companheiro, o goleiro Dida. O Grêmio ainda faria mais um. Werlei, Barcos que começou a sua luta para fazer 9 gols no campeonato e Kléber marcaram para o tricolor.

7) Errei o placar. O Flamengo foi a terceira equipe dessa rodada a decepcionar. Não fosse o gol do estreante Chicão, o vexame teria sido bem maior. Pois pela lógica futebolística, time grande, de tradição como o Flamengo, com o seu manto sagrado, mesmo jogando fora de casa com equipe considerada média, é obrigação de conseguir uma vitória, não tem para onde correr.

8) Errei o placar. Acertei o resultado da partida, empate. O que eu tinha postado: "O Fluminense não conseguirá ganhar do Timão. Um empate será o máximo que poderá conseguir". Eu superestimei a capacidade das equipes em fazer gols. A magreza de gols é tanta que não pode ter por exemplo o seguinte placar: Fluminense -1 x -1 Corinthians. O zero-a-zero entre as duas equipes beira a goleada!

9) Errei o placar. Acertei o número de gols do Atlético-PR. Superestimei o São Paulo, o qual foi a quarta e última equipe a decepcionar na rodada. Decididamente o São Paulo abandonou o campeonato, até que algum milagre aconteça, 2014 deverá ficar na segundona, mas ainda dá tempo para reverter esse quadro. A diretoria tenta fazer o que pode, colocando ingressos a R$10,00, para ver a casa cheia, mas nem isso impediu novo fracasso diante de sua própria torcida contra o Furacão que não está nem aí para a crise do São Paulo, que está a dois pontos da lanterna. 

10) Errei o placar. Acertei o número de gols do Botafogo. Já cansei de mencionar de que se tem duas equipes parecidas no campeonato e na vida são Inter e Flamengo. Eles perdem quando pensamos que vão ganhar, e ganham quando pensamos que vai perder. O Botafogo saiu na frente com Vitinho. O Inter em dois minutos vira o resultado com gols do Scocco. Daí acontece aquilo que já estamos careca de saber e que eu já escrevi no jogo 6,  o Inter recuou acreditando falsamente de que manteria a vitória de 2 x 1 até o fim. Mas não sei o que é que passa pela cabeça desses jogadores tontos, imbecis, palhaços, idiotas, que recuam exageradamente chamando o adversário para cima, e é nessa bobagem que levam um, dois, três gols. Só de passes errados foram mais de 30 pelo Inter, dentre os quais dois deles resultaram em gols do Fogão. Seedorf, fez mais um gol de pênalti deixando tudo igual, e logo em seguida, o garoto Vitinho acerta uma patada na bola que vai no angulo direito de Muriel, virando a partida. O Inter só conseguiria o empate no último minuto da prorrogação, ou seja aos 49 minutos do segundo tempo, gol de Fabrício. O que falta ao Inter é treinamento, treinamento e mais treinamento é só isso! É tão fácil! Tem uma bela equipe, mas falta o principal, entrosamento entre as suas principais estrelas.




É um desastre quando começam a jogar a bola para o lado, ou para trás, recuando perigosamente por diversas vezes bolas para o goleiro Muriel. Qual será a dificuldade de sair tabelando? Por que razão chutar balão para cima, rifando assim a posse de bola, tendo uma equipe altamente qualificada? Às vezes tenho a impressão de que os jogadores não sabem o que fazer com a bola, e tentam se livrar dela o mais rápido possível, tenha a consequência que tiver. Com esse resultado o Inter deixou o Grêmio ficar no G-4, caso ganhasse, ele Inter, é quem entraria no G-4 e o Grêmio é que ficaria de fora. Mas tudo bem. Empatar com o Botafogo fora de casa é uma vitória, ainda mais aqui onde eu, colorado que sou, previ uma vitória do Fogão por 3 x 0. Não fosse as vergonhosas derrotas para o Bahia em casa e para o Náutico em Pernambuco, e o Inter estaria na ponta da tabela. Os destaques da partida foram o Scocco e o menino Vitinho, com dois gols cada um. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário