Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 11 de agosto de 2013

HOMENAGEM RECEBIDA DE MINHA FILHA, KENNYA VALÉRIA, PELO FACEBOOK!

Homenagem recebida de minha filha Kennya Valéria, no meu facebook, em alusão ao Dias dos Pais, que é digno de reprodução aqui no meu blog, o qual transcrevo na íntegra:
"E como deixar de falar de ti em um dia tão especial? Todos os dias eu tenho que agradecer a Papai do Céu por ter me dado você, todos os dias eu tenho que ser grata por ter a oportunidade de te ter por perto pra me ensinar, me guiar pelos caminhos difíceis, por ser meu espelho, por me fazer feliz. Obrigada por trazer à tona a infância que perdi, o carinho que não tive e a felicidade que não acreditava ser real. Obrigada por ser meu amigo, por ser meu companheiro e meu confidente. Obrigada por me seguir nas minha loucuras e por apoiar minhas decisões. Obrigada por acreditar em mim e por não me deixar desistir. Pai, obrigada por hoje me fazer enxergar o que significa ser filha, por me fazer não mais ter medo da vida, obrigada por me proteger, obrigada por ser você! Eu te amo! Feliz dia dos Pais!".

 
 https://www.facebook.com/heliosilvars?viewer_id=100003107065743

A homenagem de minha filha nesse Dia dos Pais transcrita acima de meu facebook, é comovente.  Seu presente, um tablet, veio duas semanas antes, o que me ajudará em minhas aulas do curso do Damásio, das postagens em meu blog e  em tantas outras coisas. Ela acabou de ingressar no seu trabalho e já me presenteia com presentes caros. Adorei. Mas o meu maior presente é ter Kennya Valéria como filha. Esse é o meu maior presente. Ela tem me dado muito orgulho. Agora comentarei  a sua homenagem. Não basta ser pai, o importante é participar! E assim tem sido: Em momentos memoráveis, como o aniversário de 15 anos, em que ao colocar o anel de debutante em seu dedo, perguntei-lhe: - Você aceita ser minha filha na saúde e na doença, na alegria e na tristeza....! Em momentos de alegria como nas férias, em pescarias, ou em outros não tão alegres como em internações em hospitais. Eu sempre ali ao seu lado. Nas brincadeiras, nas gargalhadas como no dia em que eu enfiei uma melancia em sua cabeça, por exemplo. São momentos que ficarão para sempre guardados com muito carinho e amor não só em meus pensamentos mas principalmente em meu coração. Muito obrigado minha filha, por ter me aceitado como pai... na saúde, e na doença, na alegria e na tristeza...Te amo, você é o meu maior presente. Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário