Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de agosto de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 16ª RODADA - RESULTADO!



16ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
24/08/13
SANTOS
1
X
1
VITÓRIA
SANTOS
2
X
0
VITÓRIA
2
24/08/13
FLAMENGO
0
X
3
GRÊMIO
FLAMENGO
0
X
1
GRÊMIO
3
24/08/13
P. PRETA
0
X
3
CRUZEIRO
P. PRETA
0
X
2
CRUZEIRO
4
24/08/13
CRICIÚMA
0
X
1
CORITIBA
CRICIÚMA
2
X
1
CORITIBA
5
25/08/13
VASCO
1
X
1
CORINTHIANS
VASCO
1
X
1
CORINTHIANS
6
25/08/13
BAHIA
1
X
1
NÁUTICO
BAHIA
2
X
0
NÁUTICO
7
25/08/13
SÃO PAULO
0
X
1
FLUMINENSE
SÃO PAULO
2
X
1
FLUMINENSE
8
25/08/13
ATLÉTICO-MG
3
X
1
PORTUGUESA
ATLÉTICO-MG
2
X
1
PORTUGUESA
9
25/08/13
INTER
2
X
1
GOIÁS
INTER
3
X
3
GOIÁS
10
25/08/13
ATLÉTICO-PR
1
X
2
BOTAFOGO
ATLÉTICO-PR
2
X
0
BOTAFOGO


1) Errei o placar. Volta e meia me dá esses brancos, e o que é óbvio eu não sigo. Santos jogando em casa é lógico que devia ganhar do Vitória, que cabeça a minha!
O Santos abriu o marcador logo cedo, aos 8 minutos do 1º tempo, com o menino Gabriel, o Gabigol, após um lindo corta-luz de Cícero que deixou o Gabigo na cara do gol que com muito talento manto a bola para os fundos das redes. No segundo tempo o Santos sacramentou a vitória com outra jogada de Cícero que entrou pela área tabelando com Gabriel que é derrubado dentro da área, mas Cícero manda o segundo golaço do Santos.
2) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Grêmio e o número de gols do Flamengo. A partida começou com o Flamengo sufocando o Grêmio, não deixando o tricolor gaúcho nem tocar na bola, até que em mais uma saída de bola para o Flamengo Gonzalez saiu jogando mal, e que resultou em um lançamento de Barcos para Kleber que foi derrubado bem na entrada da grande área por Chicão. Barreira formada (deformada?), bate a falta o lateral Pará, a barreira se abre bem no lugar onde a bola passa, sem chance para o goleiro Felipe. Daí para frente, o Flamengo se desestabilizou e o Grêmio tomou conta da partida, poderia ter feito mais.
3) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Cruzeiro e o número de gols da Ponte Preta. Como é bom e gratificante quando uma equipe favorita confirma o seu favoritismo. O Cruzeiro jogando fora de casa não tomou conhecimento do adversário. A macaca não teve nenhuma chance contra a poderosa Raposa Mineira. O massacre cruzeirense começou aos 23 minutos do 1º tempo com o zagueiro Dedé que mandou uma pancada de cabeça após uma cobrança de escanteio. No 2º tempo foi a vez de Borges. Errou um gol incrível, mas logo em seguida não desperdiçou sua nova chance  e acertou um belo chute indefensável  para o goleiro Roberto da Ponte Preta.
4) Errei o placar. Acertei o número de gols do Coritiba. Mesmo o Criciúma jogando em casa, pelo retrospecto do campeonato, o Coritiba era o franco favorito para essa partida. Mas o fator casa sempre tem um peso diferente, dependendo da equipe. E foi isso que aconteceu com o Criciúma, Suéliton teve muito fôlego ao sair de seu próprio campo em disparada e sem nenhuma marcação rumo a meta adversária, entrando na área mesmo sem ângulo fez um golaço. Isso aos 33 minutos do primeiro tempo. Exatamente um minuto após, Fabinho recebendo a bola de uma cobrança de falta, quase do meio-de-campo, entrou sozinho na grande área e de costas para o goleiro Vanderlei deu uma linda bicicleta, a bola encobriu o goleiro que estava adiantado e foi parar nos fundos das redes. No segundo tempo Artur recebe uma falta na entrada da grande área por Elton. Júlio César cobrou forte a bola encobriu a barreira sem chance para o goleiro Galatto.
5) Acertei o placar. Realmente não esperava outro resultado. Pelo que vem fazendo as duas equipes, 1 gol para cada lado estava de bom tamanho. Aos 3 minutos do 1º tempo o Timão sai na frente, parecia que iria aplicar uma goleada. Guerreiro aproveita um cruzamento da direita e manda uma bomba indefensável para o goleiro Diogo Silva. No 2º tempo foi a vez de André do Vasco fazer o gol após uma assistência de Juninho. E foi só isso.

6) Errei o placar. Volta e meia me dá esses brancos, e o que é óbvio eu não sigo. Bahia jogando em casa é lógico que devia ganhar do Náutico, que cabeça a minha!  No 1º tempo Hélder marca um golaço de fora da área sem chance para o goleiro Ricardo Berna. No segundo tempo, aos 31 minutos, Fernandão amplia o marcador de cabeça.

7) Errei o placar. Acertei o número de gols do Fluminense. O São Paulo parece ter retornado ao campeonato finalmente. Ganhou do Fluminense. Aos 27 minutos do 1º tempo, Luis Fabiano após receber de Ganso, mesmo caindo, mandou para as redes. Aos 45 minutos Reinaldo chuta forte a bola é rebatida e sobra novamente para ele que chuta muito forte e faz o segundo gol do São Paulo. No fim da partida, aos 47 minutos do 2º tempo, Eduardo faz uma linda jogada, tirando de ação o zagueiro e o goleiro do São Paulo. Mas fica só nisso.

8) Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Atlético-MG e o número de gols da Portuguesa. Bruno Henrique da Lusa abre o placar, entrou sozinho na área, recebe o cruzamento da esquerda e sem nenhuma dificuldade faz 1 x 0 para a Lusa. Diego Tardelli, empata a partida após uma sobra de Luan e Dátolo vira o placar. Jô cruza pela direita e Dátolo sem pulo manda um petardo para as redes do goleiro Lauro.

 9) Errei o placar. Para mim, foi o maior vexame da rodada. O Inter jogou na retranca contra o Goiás, mesmo jogando em casa. Até quando será assim? A cada novo campeonato brasileiro que se inicia o Inter é tido como favorito, mas basta começarem as partidas que o Inter vai desanimando aos seus  torcedores.  Jamais consegue se manter entre os quatro primeiros. É um verdadeiro parto ficar entre o 6º e o 8º colocado. É nesse lugar que ficará mais de 90% do campeonato. Foi a 6ª partida sem vitória do Inter, que depois da derrota para o Náutico de 3 x 0 não se recuperou mais. Será que houve alguma coisa a mais que não sabemos naquela partida! É uma aberração não ganhar do Goiás jogando em casa, e ainda por cima, jogar na retranca, com medo do Goiás. Para aí, ó! Isso já virou uma tremenda de uma  palhaçada! Os empates do Inter: Inter 3 x 3 Goiás, Inter 0 x 0 Atlético-MG, Botafogo 3 x 3 Inter, Inter 2 x 2 Atlético-PR,  Grêmio 1 x 1 Inter, Náutico 3 x 0 Inter. Em se tratando de uma equipe de tradição, isso é uma vergonha nacional. O Inter não irá para a Libertadores este ano e com muito sacrifício poderá chegar a Sul-americana. O Inter chegou a estar perdendo por 3 x 1 dentro de sua própria casa, as vaias não puderam ser evitadas. D'Alessandro abriu o marcador aos 27 minutos do 1º tempo. Sem chance para o goleiro Renan, ex-Inter. Aos 36 minutos do 1º tempo, Valter deixa Renan Oliveira livre para empatar a partida. No 2º tempo o Inter amplia com Forlán, mas aquela gracinha da Neuza Inês Back, a bandeirinha, anula o gol dando como impedimento. Depois foi a vez do Goiás, Alisson, defende com dificuldade, uma bola de cabeça, que vai indo para a linha de fundo, mas Ramon pega a sobra e cruza, William Matheus, sem nenhuma marcação vira o placar. Logo em seguida, novamente Ramon, agora recebendo um passe de Valter faz Goiás 3 x 1 Inter. Finalmente o Dunga faz alterações, coloca Caio que faz uma bela jogada pela esquerda e chuta forte, a bola bate no zagueiro Dudu Cearense e entra no gol. Leandro Damião deixa tudo igual aos 41 minutos do 2º tempo.

10) Errei o placar. O Botafogo também decepcionou na rodada. Esperava-se um pouco mais do Fogão. No 2º tempo os donos da casa jogam melhor e logo no 1º minuto Delatorre deixa Éderson na cara do gol que abre o placar. E, aos 11 minutos, em jogada semelhante, Delatorre deixa novamente Éderson na cara do go. Resultado Atlético-PR 2 x 0 Botafogo.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário