Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

VAMOS PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE MATAR UNS AOS OUTROS, DE FAZER REFÉNS OU DE ASSASSINAR PESSOAS INOCENTES!!



    
https://br.noticias.yahoo.com/policiais-entram-em-cafeteira--em-sydney--e-ref%C3%A9ns-s%C3%A3o-retirados-152612578.html


Aproveito o momento de espera em longas filas para fazer amizades. Um bate-papo, uma troca de experiências sobre relações humanas, enfim, creio ali ser um dos lugares mais importantes para se obter algum conhecimento fora dos bancos duros das Universidades. Por exemplo, quando vou fazer os registros de meus cartões da megasena, sempre tem muita fila. Então eu começo um papo com um estranho que logo, logo, vira amigo com direito até de visitá-lo na sua casa, pescar na represa de sua propriedade enfim. Ali é um lugar muito interessante para se fazer novas amizades. Mas vou voltar ao assunto referente ao título da postagem. 



    
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/12/1562515-opiniao-sequestro-coloca-em-questao-ampliacao-de-seguranca-da-australia.shtml


Sempre inicio minha abordagem na fila de espera para registrar o jogo da megasena com um: - Caso eu ganhe, me mando para a Austrália, nem minha mulher fica sabendo! - Daí me perguntam. - Mas você sabe falar australiano? - Não! Caro que não. Respondo. - Mas é muito melhor ir para a Austrália sem saber falar australiano, do que ir para o Japão sem falar japonês não é mesmo? E, na maioria das vezes, as pessoas concordam. Tem uma certa lógica. Não saber falar australiano parece ser bem mais fácil do que não saber falar japonês!! Uns me emendam dizendo que dormimos com o inimigo! Referindo-se às esposas. - Eu acho um exagero, mas respeito a opinião dos outros! - Outros completam a minha frase dizendo: - Eu diria para a minha mulher que iria ali na esquina comprar pão e nunca mais ela veria nem o meu rastro! Pois então! Austrália! 


    
http://www.belgraveandbeyond.com.au/relocating-to-australia/

 
Não faço a menor idéia de quanto tempo dura uma viagem ate lá. Não sei se é mais em conta ir de navio ou de avião. Nem mesmo sei para que lado fica, se norte, sul, leste ou oeste. Mas parece que esse paraíso por mim desenhado, não é tão paraíso assim. Na última segunda-feira, dia 15/12/2014, às 08h, hora local de Ji-Paraná/RO, eu estava tomando café na padaria Hot Pan enquanto observava o noticiário na TV. Foi com muita surpresa que vi a movimentação de policiais, de pessoas correndo e repórteres lá na Austrália, mais precisamente em Sidney, em face do sequestro com reféns em andamento. Fiquei pensando em quantos eram os sequestradores. Quais seriam as suas reivindicações?  Qual o estado psicológico dos reféns etc. Veio-me em mente as imagens do  sequestro do ônibus da linha 174 no Rio de Janeiro. Lembrava-me que, naquele sequestro, o bandido matara a professora, após uma desastrada intervenção da polícia carioca.

   
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sequestro_do_%C3%B4nibus_174

 
E, pensei com meus botões, que lá na Austrália tudo seria diferente. Lá teriam policiais altamente capacitado para lidar com essas situações e que no fim iria sobrar somente para o bandido. Ledo engano! O imbecil do sequestrador  morreu, assim como no episódio do Rio de Janeiro, e assim também como morreu a professora, houveram duas vítimas fatais lá na Austrália. Que mundo violento! Não se tem mais segurança em nenhuma parte desse mundo?  O idiota, estúpido, sequestrador morreu sem ao menos fazer-se entender o motivo de tanta bobagem. Ele não tem o direito de tirar vidas humanas! Não posso acreditar que o fanatismo islâmico esteja por detrás disso tudo! Caso esteja, isso é uma atrocidade que tem que ter um basta. Católicos, nos dias de hoje, não saem às ruas matando budistas, espíritas, islamistas etc. Digo "nos dias de hoje" pois nem sempre foi assim. 
 

    
http://nyctaluznoctula.blogspot.com.br/2012/10/bruxaria-e-inquisicao.html

 
Na idade média, os católicos sacrificavam o que diziam ser "bruxas", queimando pessoas vivas na fogueira, pelo simples fato de não comungar com os ditames da igreja naquela época. Mas isso pertence ao passado. Hoje o mundo, as pessoas, a sociedade estão mais evoluídas, o que não justificaria ações como essas dos mulçumanos que só pensam em explodir o terrorista juntamente com o maior número de vítimas que ele puder fazer. Não é mais aceitável esse tipo de coisas no mundo comtemporâneo. A ignorância, a burrice, a cegueira é tamanha nesse tipo de gente que só pensam em fazer o mal aos outros, é ataque ao Wordl Trade Center, ao pentágono, à estação de trem no Japão, em embaixadas americanas ou de amigos dos Estados Unidos, enfim, onde tem mulçumano, tem problema de ordem religiosa e terrorista.



 c   

http://acessandoadivinaluz.webnode.com.br/medita%C3%A7%C3%B5es/medita%C3%A7%C3%A3o-para-a-paz-em-todo-o-mundo/


Temos que aprender a conviver com as nossas diferenças. Não há como impor que todos adorem ao mesmo deus, Alá,  se isso não vier do próprio coração. E, não pode-se aceitar que saiam por aí matando quem não aceitar Alá ou Maomé, como seu deus! Isso tem que acabar! Vamos parar com essa palhaçada de matar uns aos outros, de fazer reféns ou de assassinar inocentes! Isso não tem mais graça! Chega! Basta!  O mundo precisa de mais paz, de mais lugar para se visitar em umas férias, de rir com pessoas lá do outro lado do mundo, de fazer novas amizades, de misturar as etnias, diminuir as desigualdades sociais e de celebrar o amor ao próximo. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário