Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 13 de dezembro de 2014

PARTIDO MILITAR BRASILEIRO, TEMOS QUE DAR UM BASTA À INSTAURAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL!

Falam da Dilma, falam do PT, falam da didatura, falam dos ex-presidentes etc. Mas enquanto se falam isso ou aquilo, o certo é que na calada da noite, o Brasil passa por uma cubalização na contra-mão da história. Regime escravagista, anti-democrático, regime anti-cristão, regime contra a moral e os bons costumes, contra a família, regime da opressão social, do governo pelo medo. As nossas autoridades governam fazendo alianças com países que tem em seu histórico um passado de violência, de ideologias marxistas e de promissoras ondas de guerra e terrorismo. Irã, Cuba, Venezuela, Rússia só para citar alguns deles. Falou que é errado, pronto, já tem guarida garantida aqui no Brasil. Ou será, que estou exagerando? Senão vejamos: 




http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1313949-5602,00-ZELAYA+DIZ+QUE+PEDIU+PROTECAO+AO+BRASIL+E+NAO+PRETENDE
+PEDIR+ASILO+POLITICO.html

 
2009 - O então presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, invadiu a embaixada brasileira em Tegucigalpa, onde teve uma confortável recpeção, abrigo e proteção tudo pago pelo nosso governo com as receitas obtidas pelos pesados recolhimentos de nossos impostos. Cesare Batisti, Stroessner, Hugo Chaves, Fidel Castro, Mahmoud Ahmadinejad e etc, só para citar alguns dos "amigos" ou das parcerias do governo brasileiro.


 
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/01/dilma-se-reune-com-fidel-castro-em-havana-e-fala-sobre-o-mais-medicos.html
 
Não se trata aqui de falar em militar ou não. De civil ou não. Porém, não pode aceitar que o Brasil seja o paraíso dos bandidos, dos assassinos, dos corruptos. Podem falar aí que o Brasil cumpriu o que lhe cumpria ao utilizar as leis e em face dos tratados internacionais que homologou, mas nem tudo que é legal é moral. A questão da ditadura no Brasil, por exemplo, não tem nada a ver com os militares. Não haviam generais nas delegacias batendo e espancando bandidos, terroristas, assassinos, sequestradores e toda a sorte de delinquentes, não que me lembre, isso quem fazia eram os próprios civis. Nunca vi nenhum General como Delegado de Polícia local. E mais, se algum exagero foi cometido, foi em nome do patriotismo, no nacionalismo por um Brasil melhor e era caso sim, de Segurança Nacional. Nunca a questão dos Direitos Humanos foi tão distorcida quanto agora em nossos dias. É o Direitos Humanos dos Bandidos e não do cidadão de bem!



http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/05/relacao-simiotica-de-dilma-com-fidel.html

Já escrevi algo sobre isso aqui nesse blog: "O terrorista Bin Laden deu azar por se esconder no Afeganistão, pois se viesse para o Brasil estaria bem protegido, sob o argumento de perseguição política etc. Hitler, Saddam Hussein, Al Capone, Judas (aquele que traiu Jesus Cristo), Nero (que incendiou Roma) todos esses teriam guarida aqui no Brasil com o apoio de nossos Órgãos Governamentais. Mas esse não é o mesmo pensamento dos brasileiros, já temos bandidos demais"!
http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/02/stf-cesare-batisti-manuel-zelaya.html




https://flitparalisante.wordpress.com/2014/10/19/dilma-e-uma-hipocrita-que-afaga-e-defende-um-canalha-torturador-e-assassino-de-mulheres-fidel-castro/


Não temos mais valores e muito menos patriotismo. Os cidadãos de hoje pensam que patriotismo é cantar o Hino Nacional quando joga a Seleção Brasileira. Só isso! Com o fim da ditadura, foram os próprios militares sacrificados com baixos soldos, com o sucateamento de suas viaturas, orçamentos reduzidos, dispensa da corporação e muito mais, o que trouxe graves e incálculáveis prejuízos não só financeiros, mas também de toda sorte para os seus familiares. Ficaram jogados às traças, e o que é isso se não uma ditadura? Coragem, honra, dever e amor à pátria é o que esta faltando em nossos governantes de todos os escalões. E, como vivemos em uma democracia, nada mais justo do que os militares se organizem em forma de partido. 
   
http://www.gazetadobrasil.com.br/2014/03/22-de-marco-e-o-dia-da-decisao-no-brasil.html
Não sabemos até quanto tempo podemos aguentar a sua estruturação para a retomada do Poder. Pois essa bagunça que vivemos hoje já passou da hora por uma nova "Marcha da Família com Deus pela Liberdade" e o que não foi aquele movimento em 1964, se não uma aliança entre civis e militares, contra a iminente ação comunista que estava prestes a se instalar no governo? Parabéns aos Militares pela iniciativa e também pelo Deputado Federal Jair Bolssonaro e o astronauta brasileiro, Marcos Pontes!
 
    
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/03/22/marchas-pro-e-contra-intervencao-militar.htm
Eu que sou brasileiro, que ainda tenho valores,  que amo  a minha pátria acima de tudo, que tenho família e uma religião, os quais, nenhuma "cartilha ou Kit" irá me afastar disso, eu proclamo: Seja Bem-Vindo, Partido Militar Brasileiro, não deixem que o Comunismo seja instalado, mesmo que indiretamente, em nosso país!
Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário