Falam da Dilma, falam do PT, falam da didatura, falam dos ex-presidentes etc. Mas enquanto se falam isso ou aquilo, o certo é que na calada da noite, o Brasil passa por uma cubalização na contra-mão da história. Regime escravagista, anti-democrático, regime anti-cristão, regime contra a moral e os bons costumes, contra a família, regime da opressão social, do governo pelo medo. As nossas autoridades governam fazendo alianças com países que tem em seu histórico um passado de violência, de ideologias marxistas e de promissoras ondas de guerra e terrorismo. Irã, Cuba, Venezuela, Rússia só para citar alguns deles. Falou que é errado, pronto, já tem guarida garantida aqui no Brasil. Ou será, que estou exagerando? Senão vejamos:
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1313949-5602,00-ZELAYA+DIZ+QUE+PEDIU+PROTECAO+AO+BRASIL+E+NAO+PRETENDE
+PEDIR+ASILO+POLITICO.html
2009 - O então presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, invadiu a embaixada brasileira em Tegucigalpa, onde teve uma confortável recpeção, abrigo e proteção tudo pago pelo nosso governo com as receitas obtidas pelos pesados recolhimentos de nossos impostos. Cesare Batisti, Stroessner, Hugo Chaves, Fidel Castro, Mahmoud Ahmadinejad e etc, só para citar alguns dos "amigos" ou das parcerias do governo brasileiro.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/01/dilma-se-reune-com-fidel-castro-em-havana-e-fala-sobre-o-mais-medicos.html
Não se trata aqui de falar em militar ou não. De civil ou não. Porém, não pode aceitar que o Brasil seja o paraíso dos bandidos, dos assassinos, dos corruptos. Podem falar aí que o Brasil cumpriu o que lhe cumpria ao utilizar as leis e em face dos tratados internacionais que homologou, mas nem tudo que é legal é moral. A questão da ditadura no Brasil, por exemplo, não tem nada a ver com os militares. Não haviam generais nas delegacias batendo e espancando bandidos, terroristas, assassinos, sequestradores e toda a sorte de delinquentes, não que me lembre, isso quem fazia eram os próprios civis. Nunca vi nenhum General como Delegado de Polícia local. E mais, se algum exagero foi cometido, foi em nome do patriotismo, no nacionalismo por um Brasil melhor e era caso sim, de Segurança Nacional. Nunca a questão dos Direitos Humanos foi tão distorcida quanto agora em nossos dias. É o Direitos Humanos dos Bandidos e não do cidadão de bem!
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/05/relacao-simiotica-de-dilma-com-fidel.html
Já escrevi algo sobre isso aqui nesse blog: "O
terrorista Bin Laden deu azar por se esconder no Afeganistão, pois se
viesse para o Brasil estaria bem protegido, sob o argumento de
perseguição política etc. Hitler, Saddam Hussein, Al Capone, Judas
(aquele que traiu Jesus Cristo), Nero (que incendiou Roma) todos esses
teriam guarida aqui no Brasil com o apoio de nossos Órgãos
Governamentais. Mas esse não é o mesmo pensamento dos brasileiros, já
temos bandidos demais"!
http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/02/stf-cesare-batisti-manuel-zelaya.html
https://flitparalisante.wordpress.com/2014/10/19/dilma-e-uma-hipocrita-que-afaga-e-defende-um-canalha-torturador-e-assassino-de-mulheres-fidel-castro/
Não temos mais valores e muito menos patriotismo. Os cidadãos de hoje pensam que patriotismo é cantar o Hino Nacional quando joga a Seleção Brasileira. Só isso! Com o fim da ditadura, foram os próprios militares sacrificados com baixos soldos, com o sucateamento de suas viaturas, orçamentos reduzidos, dispensa da corporação e muito mais, o que trouxe graves e incálculáveis prejuízos não só financeiros, mas também de toda sorte para os seus familiares. Ficaram jogados às traças, e o que é isso se não uma ditadura? Coragem, honra, dever e amor à pátria é o que esta faltando em nossos governantes de todos os escalões. E, como vivemos em uma democracia, nada mais justo do que os militares se organizem em forma de partido.
http://www.gazetadobrasil.com.br/2014/03/22-de-marco-e-o-dia-da-decisao-no-brasil.html
Não sabemos até quanto tempo podemos aguentar a sua estruturação para a retomada do Poder. Pois essa bagunça que vivemos hoje já passou da hora por uma nova
"Marcha da Família com Deus pela Liberdade" e o que não foi aquele
movimento em 1964, se não uma aliança entre civis e militares, contra a
iminente ação comunista que estava prestes a se instalar no governo? Parabéns aos Militares pela iniciativa e também pelo Deputado Federal Jair Bolssonaro e o astronauta brasileiro, Marcos Pontes!
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/03/22/marchas-pro-e-contra-intervencao-militar.htm
Eu que sou brasileiro, que ainda tenho valores, que amo a minha pátria acima de tudo, que tenho família e uma religião, os quais, nenhuma "cartilha ou Kit" irá me afastar disso, eu proclamo: Seja Bem-Vindo, Partido Militar Brasileiro, não deixem que o Comunismo seja instalado, mesmo que indiretamente, em nosso país!
Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário