Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TRAÍDA POR ALGUMA AMANTE IMAGINÁRIA!


 
http://pt.dreamstime.com/foto-de-stock-royalty-free-sentimento-do-homem-cansado-image6977795
 

H -(Entra em casa)
M - Oi!
H - Oi!
M - Trabalhou muito?
H - Sim.
M - Tá cansado?
H – Um pouco.
M - Toma um banho!
H - Vou sim... preciso....... (Banho.)
M - Ué... vai sair?
H - Vou dar uma volta.
M - Sozinho?
H - É... sozinho.
M - Vai aonde?
H - Por aí.
M - Sozinho?
H - É.
M - Certeza?
H - Sim. 


 
http://www.sovacodesapo.com.br/2011/08/piadinha-marido-cansado.html


M - Quer que eu vá com você?
H - Não... pode deixar... prefiro ir sozinho.
M - Vai sozinho andar pela cidade?
H- É.
M - De carro?
H - Sim.
M - Tem gasolina?
H - Sim... coloquei.
M - Vai demorar?
H - Não... coisa de uma hora.
M - Vai a algum lugar específico?
H - Não... só rodar por aí.
M - Não prefere ir a pé?
H - Não... vou de carro.
M - Traz um sorvete pra mim!
H - Trago... que sabor?
M - Manga.
H - Ok... na volta eu passo e compro.
M - Na volta?
H - Sim... senão derrete.
 

 
http://www.guiainvest.com.br/publicacao/default.aspx?publicacao=170486

M - Passa lá, compra e deixa aqui.
H - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
M - Ahhhhh!
H - Quando eu voltar eu tomo com você!
M - Mas você não gosta de manga!
H - Eu compro outro... de outro sabor.
M - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
H - Eu não gosto também.
M - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
H - Ok! Beijo... volto logo...
M - Ei!
H - O que?
M - Chocolate não... Flocos...
H - Não gosto de flocos!
M - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
H - Foi o que sugeri desde o começo!
M - Você está sendo irônico?
H - Não... tô não! Vou indo.
M - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
H - Querida! Eu volto logo... depois.
M - Depois não... quero agora!
H - Tá bom! (Beijo.)
 

  
http://www.crazynews.com.br/plantas-de-casas-com-3-quartos-e-garagem-para-2-carros/

M - Vai com o seu ou com o meu carro?
H - Com o meu.
M - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
H - Não vou ouvir música... vou espairecer...
M - Tá precisando?
H - Não sei... vou ver quando sair!
M - Demora não!
H - É rápido... (Abre a porta de casa.)
M - Ei!
H - Que foi agora?
M - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
H - Calma... estou tentando sair e não consigo!
M - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
H - O que quer dizer?
M - Nada... nada não!
H - Vem cá... acha que estou te traindo?
M - Não... claro que não... mas sabe como é?


 
http://www.xonei.com.br/confira-10-indicios-que-ela-esta-traindo-voce/

H - Como é o quê?
M - Homens!
H - Generalizando ou falando de mim?
M - Generalizando.
H - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
M - Tá bom... então vai.
H - Vou.
M - Ei!
H - Que foi, cacete?
M - Leva o celular, estúpido!
H - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
M - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
H - Não... pode deixar...
M - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com
saudade... só isso!
H - Ok meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá..eu te
amo!
M - Eu também!


 
http://she.ngs38.ru/news/more/102565/
 
M - Posso futricar no seu celular?
H - Prá quê?
M - Sei lá! Joguinho!
H - Você quer meu celular prá jogar?
M - É.
H - Tem certeza?
M - Sim.
H - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
M - Não sei mexer naquela lata velha!
H - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
M - Tá.. ok... então leva o celular senão eu vou
futricar...
H - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
M - É?
H - É.
M - Então onde está?
H - O quê?
M - O que deveria estar no celular mas não está...
H - Como!?
M - Nada! Esquece!
H - Tá nervosa?
M - Não... tô não...
H - Então vou!
M - Ei! 


 
http://blogdebuteco.blogspot.com.br/2011/01/textos-engracados-de-como-comecar-uma.html

H - Que ééééééé?
M - Não quero mais sorvete não!
H - Ah é?
M - É!
H - Então eu também não vou sair mais não!
M - Ah é?
H - É.
M - Oba! Vai ficar comigo?
H - Não vou não... cansei... vou dormir!
M - Prefere dormir do que ficar comigo?
H - Não... vou dormir, só isso!
 

 
http://www.seligamulher.com.br/saiba-a-hora-certa-do-ficante-virar-namorado/

M - Está nervoso?
H - Claro, porra!!!
M - Por que você não vai dar uma volta para espairecer?
http://www.turmadaquinta.com.br/?ctd=801


É bem isso que acontece na grande maioria das vezes. Não tem como haver traição nenhuma! O marido esta ao lado da mulher todos os dias. Vai da casa para o trabalho e do trabalho para casa. Fica em casa o tempo todo, inclusive nos fins de semana, quando então saem juntos. Mas mesmo assim, a mulher ainda pensa que esta sendo traída por alguma amante imaginária, a qual fora criada na loucura insana, fabricada dentro de sua própria cabeça.  É muita imaginação só mesmo comparada à do escritor Júlio Verne, o Pai da Ficção Científica! Porém, olhando para a história acima, a única vontade que dá e a de partir para outra mesmo. Nada de traição não! Mas de largar tudo e seguir em frente na jornada da vida em busca da felicidade! Não quero aqui incentivar separações, muito menos divórcios. 


   
http://www.seligamulher.com.br/saiba-a-hora-certa-do-ficante-virar-namorado/

Mas deixo bem claro que viemos a esse mundo para sermos felizes e, se em algum momento, essa felicidade começa a sofrer desgaste, por que razão ficar junto? Para que apimentar ainda mais uma relação já desgastada? E que pode-se, de um momento para o outro, partir para as vias de fato? Então, melhor que agredir, machucar, sofrer é partir para outro relacionamento, em busca da felicidade! Quantos casais dos tempos de nossos pais ou avós, que viveram uma vida toda de sofrimento, sem alegria, com muito desgosto, mas que por pressão da igreja, da família, da sociedade, preferiram continuar assim nessa angústia, nessa depressão até o fim de suas vidas? A vida não é isso! A vida a dois tem momentos bons e ruins, é lógico que não se pode trocar de par a cada briga à toa, contudo não se pode consentir a castração de sua felicidade em nome das outras pessoas não sabem o que acontecem dentro de quatro paredes. Lute para ser feliz! Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário