Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

VOCÊ ESTA PASSANDO POR UM DESERTO NA TUA VIDA? CONTINUE FIRME, POIS DEUS ESTA CONTIGO!

   
https://www.youtube.com/watch?v=_pFPIDLIhYI

 


"Foi por tua grande compaixão que não os abandonaste no deserto. De dia a nuvem não deixava de guiá-los em seu cami­nho, nem de noite a coluna de fogo deixava de brilhar sobre o caminho que deviam percorrer. Deste o teu bom Espírito para instruí-los. Não retiveste o teu maná que os alimentava, e deste-lhes água para matar a sede. Durante quarenta anos tu os sustentaste no deserto; nada lhes faltou, as roupas deles não se gasta­ram nem os seus pés ficaram inchados". Neemias 9, 19-21



http://capelaniasaomarcos.blogspot.com.br/


Assim são as obras do Senhor! Deus ainda nos tem sido misericordioso. Dá-nos todo o tempo do mundo para que nos arrependamos de nossos pecados, e só nos pede uma coisa, que creiamos no dom da Salvação em Cristo Jesus. É tão simples! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário