Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EU TE AMO!

Nada melhor do que começar o ano, com uma declaração de amor, para a pessoa que me aguentou no difícil idos de 2014. Ana Claudia Diniz de Carvalho Silva, a qual, devido as minhas dificuldades de digitação, em face da existência de minha LER possivelmente DORT, digita todos os textos e tenho dado muito trabalho para ela.



Arquivo particular.


ANA CLAUDIA.....
UM NOME.....UM SIGNIFICADO.....
GUARDO EM MEU PEITO......
SEM MISTÉRIO.....SEM PECADO...!



 
Arquivo particular.


EU TE AMO...
I LOVE YOU..
EM TODAS AS LÍNGUAS..
MON N'AMOUR!!!

Perdão pelas falhas durante o ano que se encerrou meu amor, prometo que esse ano, 2015, irei te surpreender!! Serei melhor que ontem e pior do que amanhã?????  Não tenho bem certeza mas acho que é isso mesmo!! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário