Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DIEGO AGUIRRE TREINADOR DO INTER? ISSO NÃO VAI DAR CERTO!


   
http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/

Não entendo até onde vai a estultície de certas cabeças. Onde é que já se viu algum treinador estrangeiro fazer sucesso em equipes brasileiras? Nunca! Foi assim com o Corinthians na época do fantástico Daniel Passarela, capitão da Seleção Argentina de 1978. Foi assim com o uruguaio Jorge Fossati que treinou o Inter. Foi assim com Gareca que afundou o Palmeiras e será assim com Diego Aguirre agora no comando do Inter. A estupidez é tamanha que a nova diretoria do Inter dispensou Abelão, aquele que colocou o Inter em mais uma participação na Libertadores. Isso não tem lógica. O Grêmio não conquistou nada em 2014 e mesmo assim a diretoria continua apostando as suas fichas em Felipão, pois sabe que o trabalho de um técnico é a longo prazo. Jamais deveriam ter dispensado o Abel Braga.


   
http://esporte.ig.com.br/futebol/daniel-passarella-lamenta-morte-do-amigo-intimo-socrates/n1597395904225.html

Uma injustiça. Uma ingratidão. Uma babaquice. Depois ficaram batendo cabeças a procurar de um babaca que aceitasse o encargo. Nem Luxemburgo aceitou. Também, como é que podem dispensar um técnico vitorioso como Abel? O que essa direção iria fazer com ele, Luxemburgo? O Inter, desnecessariamente, entrou nessa confusão. Não posso acreditar que falta competência a um presidente que já foi vitorioso no passado. Então o que é que houve Presidente? Qual o erro do Abel? Levar a equipe para a Libertadores novamente? De ganhar mais um campeonato Gaúcho? Qual o defeito? Prenúncio de dias difíceis no Beira-Rio em 2015. 

  
http://www.palmeiras.com.br/noticias/id/11786


Tomara que eu esteja errado! Mas creio que não! Ajudei a eleger um presidente que eu confiava ser a melhor opção para o Inter, mas posso afirmar que já estou meio decepcionado só com esse pré-início de gestão. Vamos ter que começar do zero, num momento em que estávamos já muito adiantados. Daqui há pouco, irão buscar técnico do interior, da segunda divisão, até que passe o período dessa gestão. Então, daí, novamente irão trazer o Abel Braga para mais uma vez colocar o Inter no seu lugar de sempre, qual seja, o de equipe internacional como o seu próprio nome identifica. Só posso desejar boa sorte a Diego Aguirre. Nada mais do que isso. Não vai dar certo, assim como nunca deu certo em outras oportunidades.


   
http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/149753-em-treino-abel-braga-confirma-time-do-inter-que-enfrentara-o-remo.html

Espero mais profissionalismo por parte da direção colorada da próxima vez em que for renovar contrato de técnico, levando em conta as suas conquistas dentro do ano. O único técnico, fora Abelão, e que poderia ser contratado e traria o Inter novamente para o seu lugar de destaque é o Muricy Ramalho, mas esse esta muito bem no São Paulo. E de lá não sai. Fora esse, nem um outro merece destaque. Não gostei da dispensa do Abel Braga e muito menos dessa contratação. É o primeiro grande erro da nova direção. Sorte ao Inter. Sorte Aguirre. É só isso que o Inter vai depender daqui para frente, de muita sorte. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário