Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SEJA BEM-VINDO 2015!



   
http://www.radioonlinenet.org/2014/12/feliz-2015-meu-amor-para-facebook/

Parece que tudo já foi dito sobre esse tema. Perdoar, novos sonhos, novas realizações, saúde e etc. O que eu desejo do fundo do meu coração é que estejamos por mais um ano juntos. Agradeço à Deus por permitir entrar em mais um ano. O ano em que faltará apenas 8 para minha aposentadoria. Isso é bom. Muitos leitores do mundo todo também terão essa benção esse ano. Parabéns a todos os leitores do mundo todo que entraram em meu blog, que me seguiram, que curtiram, que leram uma frase, viram uma foto, ouviram uma música. A todos muito obrigado. Estaremos juntos em mais um ano repleto de atividades. Que uma equipe brasileira ganhe a Libertadores e a Copa do Mundo Clubes FIFA. Que o Botafogo, time de meu sogro, volte para a primeira divisão. Que tenhamos menos escândalos no Governo. Muito agradecido a todos mais uma vez. Feliz 2015. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário