Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ABELÃO NÃO FICA NO INTER EM 2015?




   
http://esporte.uol.com.br/futebol/times/internacional/

 
É com tristeza que vejo as manchetes estampadas em todos os jornais do Sul do país, de que Abel não é mais o técnico do Inter. O Presidente eleito, Vitorio Piffero disse na campanha que um de seus preferidos seria Abel. Mas bastou ganhar a eleição  que já mudou de conversa. Mudar de técnico para quê? Com Abel ganhamos outro campeonato Gaúcho e conseguimos a classificação direta para a fase de grupos na Libertadores. Pode parecer pouco mas não é. Note que o Grêmio nada disso conseguiu! Então, não entendo o motivo em descartar Abel Braga do comando da equipe principal do Inter. Agora tentarão fazer aqueles contratos de quatro a cinco meses no máximo com o novo técnico. Será um técnico atrás do outro lá pelas bandas do Beira-Rio e ninguém conseguirá ir longe.


     
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/noticia/2009/10/mario-sergio-sera-o-tecnico-do-inter-ate-o-fim-do-ano-2675348.html


Falam em Tite, mas o que todos se esquecem de dizer é que Tite, ficou mais de ano no Corinthians, tendo ou não desempenho bom, pois os frutos do trabalho só aparecem a longo prazo e foi por esse motivo que Tite teve sua passagem vitoriosa pelo Timão. Falta profissionalismo na hora de manter um técnico. Tem-se um bom plantel e um técnico bom, então para quê mudar? Abel se sentindo muito magoado disse que não foi procurado pela nova Diretoria eleita para a renovação de seu contrato. Nesse ponto, eu não chego a concordar 100% com Abelão. Sei que ele foi fundamental para que o Inter pudesse novamente participar de um campeonato de nível internacional, porém, a sua bola não esta tão cheia quanto parece, apesar das conquistas.


    
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2014/08/felipao-bate-no-peito-e-diz-que-time-do-gremio-precisa-jogar-com-alma.html


Então, não custava nada da iniciativa, em renovar o contrato, partisse dele, Abel, e não ficasse esperando que alguém o viesse procurar. Afinal, ele também é interessado ou não é? Como não adianta chorar o leite derramado, iremos agora sofrer com a contratação do próximo técnico. Não concordo que o Tite vá ter sucesso no Inter, caso ele seja o contratado. Pois ele precisa de tempo para moldar a equipe a sua maneira. Por outro lado, Muricy Ramalho seria o mais indicado além de Abel, só que o São Paulo também irá para a Libertadores de 2015 o que faz essa hipótese ficar descartada. Agora vejam a comparação. 
 


    
http://espn.uol.com.br/noticia/431098_felipao-x-abelao-classico-gaucho-opoe-rei-do-gre-nal-contra-campeao-do-seculo


O Inter ganhou um campeonato Gaúcho e a vaga direta para a Libertadores e o técnico que conseguiu essa realização é mandado embora! O Grêmio perdeu vergonhosamente o campeonato gaúcho, perdeu o Brasileirão, não se classificou nem para a pré-Libertadores e o que acontece? A Diretoria mantém o seu técnico Felipão! E por que isso? Por que sabem que o tempo é fator crucial para a estruturação da equipe. De nada adianta ficar trocando de técnico se a equipe é a mesma. Não será mudando de lado os laterais, ou trocando as posições de centroavante com a de goleiro que as coisas irão se resolver. Parabéns ao Grêmio por essa decisão, em manter o Felipão! 
  

   
http://www.insanus.org/impedimento/arquivos/2007/08/

 
A diretoria do Flamengo também pisou na bola quando demitiu o técnico Jaime e viram onde é que o Flamengo foi parar. Quanto ao meu Inter sei que iremos ter dias muito difíceis. Mas vá lá. Piffero não é nenhum marinheiro de primeira viagem, vamos confiar em seu trabalho! Toda a sorte do mundo ao Inter! No mais fica aqui o registro de meus agradecimentos ao Abel Braga por mais essa brilhante passagem pelo Inter. Obrigado Abel por mais um título Gaúcho e pela conquista à fase de grupos da Libertadores de 2015! Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário