É com muito orgulho que inicio minhas postagens após o retorno das férias. E não podia de ser melhor. O Internacional conquista a Taça Farroupilha 2012, massacrando o Grêmio, no Gigante da Beira-Rio, e avançando no Campeonato Gaúcho para ser Campeão mais uma vez, agora a vítima será o Caxias.
Quanta bobagem o Grêmio cometeu!!! O que foi aquilo Luxemburgo? O infeliz técnico do Grêmio, passando por cima de todos os protocolos, não informou, como é de costume, a lista de jogadores que entraria em campo, antes do Grenal deste domingo. Para surpresa da imprensa, o fracassado técnico Luxemburgo, mandou para o campo os 18 jogadores, incluindo os reservas, na ilusão de que com essa atitude, pudesse causar alguma surpresa ao vitorioso e inabalável técnico Lorival Junior, do Inter.
Para bom entendedor, meia palavra basta, já dizia o ditado, e para bom colorado, meia cag***** do Grêmio basta, basta para ver que nem ele, o arruinado Luxemburgo, sabia quem iria escalar, simplesmente porque o Grêmio não tem time, muito menos peças de reposição como o invencível Inter, não assusta mais nem uma velhinha cega de muletas. Então, Luxemburgo mandou todos os seus jogadores para dentro do campo antes do início da partida, e que após um sorteio antigo, daqueles tipo "discordar", ficou ele mesmo sabendo, quem entraria em campo, para ser humilhado, pela equipe imbatível do Internacional.
O Inter entrou em campo massacrando a equipe do Grêmio desde o início. Logo no começo o campeoníssimo de tudo, o Inter, fazia o primeiro gol, sem muito esforço, contra a abatida e debilitada equipe do Grêmio, que a tudo olhava sem ter forças para reagir.
Dátolo, ele mesmo, aquele que o Inter contratou para ser reserva do ídolo colorado D'Alessandro, e que já fez gols contra o Grêmio, sem nenhuma dificuldade, mandou a bola para o fundo da rede gremista. Para piorar ainda mais as coisas para o confuso Grêmio, o desequilibrado Luxemburgo, foi para cima dos espertos e eficientes gandulas do Inter, já que no campo não conseguia absolutamente nada em cima do adversário, partiu furioso para cima do gandula, e acabou sendo expulso. Ele não conseguia entender, como é que os gandulas eram mais espertos e inteligentes que ele, e de toda a despedaçada equipe gremista, então ficou transtornado, fez o tumulto, e foi um capítulo a parte nesse Grenal de número 392.
Veja bem, poderíamos registrar aqui: Gandulas do Inter 2 x 1 Técnico do Grêmio, mas isso seria muita sacanagem com o atrapalhado Luxemburgo. O coitado do goleiro Victor, provou, mais uma vez, para a sua torcida, que é o melhor pegador de bolas no fundo da rede. O Inter fará de tudo para que o Grêmio mantenha esse atleta em seu quadro. Valeu Victor!! O Inter pode ter falhado só nisso, em desgraçar a vida do goleiro Victor do Grêmio, pois com o Inter fazendo gols e mais gols em cima dele, não haverá a menor chance de ser convocado para a Seleção Brasileira.
O segundo tempo começa e o Inter sacramenta a vitória conquistada ainda no primeiro fazendo 2 x 1, dessa vez era o Fabrício quem fazia um golaço, reserva de jogador também, ou seja do Cleber lateral esquerdo. É como eu disse, o Inter tem um time, tem peças de reposição, os reservas entram e dão um show. O campeonato gaúcho de 2012 já era, mais uma vez temos o Internacional como Campeão antecipado, já que a equipe do Caxias não é páreo para o Inter. Agora vamos conquistar a Libertadores outra vez. Isso tá ficando chato, meio sem graça, só dá o Inter Campeão de Tudo. Creio que seria mais útil o Inter se mudar para a Europa, para jogar contra grandes equipes, já que as que temos por aqui é como tirar doce de criança. Até a próxima postagem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário