Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TROTE COM CENAS DE LESBIANISMO!


 
http://www.sensacionalista.com.br/2013/04/26/trotes-violentos-e-seus-respectivos-cursos/matriculas-e-trote-09-02-12-10/

Olha, vou te contar uma coisa, eu não irei mencionar nem quais acadêmicos/calouros, nem qual a faculdade em que o fato ocorreu, pois essas questões não importam. O fato é que foi um tremendo trote, daqueles que se tem que parar e raciocinar: - Afinal,  o que é que está acontecendo aqui?  Já vi muitos trotes. Nunca participei de nenhum apesar de possuir no currículo dois cursos superiores, Administração de Empresas e Direito. Sinceramente não vejo graça nenhuma nesses trotes. Penso que seu eu passei no vestibular, eu estou feliz e pronto! Agora é só esperar ansiosamente pelo primeiro dia de aula. Talvez um jantar com a família em um restaurante ou em uma pizzaria. Nada mais. Já vi trotes em que as pessoas são obrigadas a participarem ou pagarem para os "veteranos" uma "prenda" que em outras palavras nada mais é do que caixas e mais caixas de cervejas. Muitos trotes acabaram na polícia com pessoas humilhadas, machucadas e até mesmo com vítimas fatais. 


 
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,unicamp-e-unesp-divulgam-canal-para-denuncia-de-trotes,508074,0.htm

O que se tem que colocar na cabeça é que nem todo mundo gosta desse ou daquele tipo de brincadeira, então, por uma questão de bom senso, essas pessoas não deveriam passar por humilhação etc, nada de intimidá-las, de humilhá-las, de fazer pagar "prenda" ou qualquer tipo de "mico". Um dos trotes que eu presenciei pessoalmente, tinham meninas passeando pelos corredores da faculdade, caminhando de quatro, amarradas a uma coleira como se cachorro fossem, conduzidas pelos veteranos, pois não "pagaram a prenda" e então, tinham que pagar um "mico". Um outro trote que eu também presenciei, há muitos anos, tinham vários veteranos fazendo vigília no portão principal para não deixar nenhum calouro passar sem pagar uma "prenda" ou um "mico".



 
http://www.agentem86.com.br/2012/11/109-os-trotes-na-faculdade/

Certa feita um rapaz mal-encarado não queria participar desse tipo de "festa", e foi abrindo passagem por entre os veteranos aos empurrões, gritos e palavrões. Passou e foi para a sua primeira aula tranquilo. Mas ao sair teve uma grande e desagradável surpresa, tinham esvaziado os quatro pneus de seu carro. Como eles ainda estavam por perto, em uma taberna, com a cabeça cheia de cachaça, cerveja e tudo o mais, não perceberam quando o calouro que não gostava de trotes  se aproximou deles com um jogo de chaves de rodas na mão e com cara de poucos amigos. Pronto. Partiu para a pancadaria. Um só calouro descontente com a tal "brincadeira" que lhe prepararam, deu conta de mais de 15 veteranos embriagados, quebrando os dedos de uns, machucando seriamente outros. Jamais o intimidaram novamente e isso foi só o primeiro dia da semana inicial das aulas. Agora, depois de presenciar todos esses trotes, não consigo acreditar no que vi por esses dias. 

 
http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/trote-uma-pratica-medieval-que-desafia-as-universidades

Ao passar de carro pela frente de uma faculdade, em dia meio chuvoso,  haviam em torno de uns 100 calouros que conseguiram lograr êxito no vestibular e estavam ali, realizando o seu "costumeiro"(???!!!) trote. Fizeram quase que um círculo no meio na rua. As meninas de shorts rasgados, estavam todas sujas sabe-se lá de quê, bem no meio do círculo, amarradas umas a outras por correntes de metal ou coisa parecida. Enquanto vou pedindo licença para que abrissem passagem para que eu pudesse passar com o meu carro por entre aquele tumulto, ouvi gritos e aplausos, como se tivesse sido marcado um gol. Olhei para ver o que se tratava e não acreditei! 

 
http://routenews.com.br/index/?p=6080

Duas meninas se beijando na boca, e não era nenhum selinho não, era de língua mesmo, e por muito tempo. Não sei se elas não quiseram participar, ou melhor, pagar uma "prenda" e preferiram fazer aquilo, ou faziam por que gostaram mesmo, ou teriam uma outra desculpa qualquer. Depois desse beijo, a menina era "obrigada" a beijar uma outra e assim por diante. Essa cena na verdade não presenciei, mas é o que se pode deduzir pelos gritos que se podia ouvir a centenas de metros de distância. Não sei o que se passa numa cabeça dessas.

 
http://papodehomem.com.br/os-10-trotes-mais-tradicionais-e-escrotos-dos-universitarios-brasileiros/

Não questiono nem que tipo de profissional teremos no futuro com "doutores" praticando essas orgias em plena luz do dia e na frente de tantas pessoas, inclusive de transeuntes que não tem nada a ver com a história. Nem questiono se essas meninas tiveram algum ensinamento cristão em seus lares. O que fico me perguntando é que, se essas meninas são capazes de produzir essas cenas na frente de todo o mundo, então o que não serão capazes de fazer entre quatro paredes? Minha imaginação não consegue alcançar esse resultado, talvez consigam se virarem do lado do avesso, não sei. O que mais podem fazer? Essa é a sociedade que queremos para os nossos filhos? Ainda vai chegar um dia em que os homens sentirão vergonha de serem homens e as mulheres sentirão vergonha de serem mulheres. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário