Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 1 de fevereiro de 2014

BEIJO GAY NA NOVELA DA GLOBO!



http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/01/famosos-comemoram-beijo-gay-em-novela-nas-redes-sociais.html

Não acompanho nenhuma novela atualmente. A última vez que assisti a uma novela da globo, a maioria dos leitores deste blog ainda nem eram nascidos, foi a novela do Roque Santeiro nos idos dos anos 80. Devido aos muitos comentários sobre o beijo gay entre os personagens de Félix e Nico do último capítulo da novela que nem mesmo sei o nome, irei tecer alguns comentários. Na verdade nem sei por onde começar, mas vamos lá. O cara da foto acima que se encontra à esquerda demonstra "nojo" do beijo o que se pode notar por sua testa franzida, e que deve ter pensado: - O que eu estou fazendo?  Tem muitos órgãos de gays e lésbicas etc, aprovando essa porcaria de beijo o que na verdade, mesmo eu não tendo visto a novela, não me convence que tal beijo realmente existiu.  Dá para se notar também na mesma foto que os lábios de um estão quase entrando no nariz do outro, o que justifica o meu posicionamento de que o beijo esperado por todos não aconteceu. 


 
http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2013/05/felix-traz-tona-beijo-gay-de-mateus-solano-em-longa-cena-muito-bonita-diz-ator.html

Mais uma vez eu repito que não vi a cena do tal beijo, mas considerando a foto acima, não dá para saber se houve um beijo de verdade, de língua por exemplo. E digo isso por uma simples razão. Quando um desses atores safados pegam uma atriz gostosona e dão um beijo de vários minutos, eles se lambuzam todos, metem as línguas aqui e ali e depois falam de um tal "beijo técnico". Beijo técnico porra nenhuma, aquilo foi mais que um beijo, beirou a um estupro. 


 
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/futebol-cenas-gay-no-olimpico.166183/

Diferente do beijo do gremistão na foto aí de cima. Então, agora esses babacas mal se encostam os rostos e fica todo mundo dizendo que aquele beijo foi um divisor de águas na TV brasileira etc, que palhaçada! Tudo isso é pura balela para esses trouxas que se dizem viados ou para as sociedades que eles representam. Se é verdade que os atores interpretam o papel de gays e dão um beijo, que verdadeiramente deem um beijo de língua por vários minutos como se estivessem beijando aquelas gostosonas. Daí sim, esses babacas estariam com toda a razão ao afirmarem que o tal beijo de ontem foi um fato extraordinário caso fosse desse jeito que estou falando. 


 
http://respeitoanatureza.blogspot.com.br/2012/12/viados-se-beijando.html

Contudo nem um beijo desses deveria ir para o ar, técnico ou não é uma desgraça que isso tenha ocorrido. Os homens viados são muitos cuidadosos com o visual externo, porém todos nós sabemos que, em se tratando de homens, mesmo que viados, a higiene bucal não existe, ou seja, não escovam bem os dentes, há tártaros para tudo o que é lado que até parece um terceiro dente aparecendo, há pedaços de carne, de frango, de pentelho ou sei lá o quê encravados entre os dentes e o pior, há um bafo de cárie podre que sai da bocas desses ex-homens que vocês não podem imaginar. Mas tem gente que gosta disso, fazer o quê? Sem falar no que eles colocam as suas bocas, talvez seja daí o bafo de cárie podre! Finalizando, uma coisa é certa, não foi dado um beijo gay no último capítulo da novela de ontem na Globo e pronto. Vão pentear macacos! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário