Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

GOLEADA HISTÓRICA NA ABERTURA NO NOVO BEIRA-RIO, INTER 4 X 0 CAXIAS!



http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/pagina/futebol-da-gaucha.html

A partida deste sábado, pelo Gauchão de 2014, teve um atrativo sem igual. A volta do Internacional a sua casa, o Beira-Rio, agora remodelado, e  pronto para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014. O Inter entrou em campo contra o Caxias, o mesmo que emprestou a sua casa para o Colorado. Os sortudos desse evento foram 10.000 torcedores sócios do Inter e 250 torcedores do Caxias. O primeiro toque na bola foi para o Caxias que saiu com a bola. Uma maneira de homenagear pela hospitalidade recebida lá na Serra Gaúcha. Mas logo em seguida, teve o primeiro toque na bola de um colorado, e seu nome é Fabrício. Fabrício foi o primeiro jogador do Inter a tocar na bola no Novo Estádio do Beira-Rio, o Gigante para Sempre. Fabrício foi um predestinado. 

http://www.gaz.com.br/_conteudo/2014/02/noticias/esportes/especiais/internacional/14032-festanca-em-casa-de-volta-ao-beira-rio-inter-goleia-o-caxias-no-jogo-teste-4-a-0.html

Pois além de ser o primeiro jogador do Inter a tocar na bola,  marcou o primeiro gol na estréia do  Gigante para Sempre, e de cabeça. Fabrício já tinha marcado outro gol no Grenal da semana passada.  Rafael Moura que estava em dívida com a torcida, marcou mais dois, e por fim Fabrício, o predestinado, fechou a goleada, a primeira no novo estádio. Só Abelão sabe como tirar o máximo de rendimento do Inter. 

 
http://esportes.terra.com.br/internacional/inter-volta-ao-beira-rio-e-vence-caxias-com-brilho-de-aranguiz-e-r-moura,ba4137b6ec734410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

O Beira-Rio voltou, para a glória ainda maior do desporto nacional. Muriel esteve muito bem. Até agora ainda não entendi a contratação do refugo do Grêmio, o goleiro Dida, que se encontra sem condições de jogo. Mas não era mesmo a hora de fazer a sua estreia. Não é concebível que Muriel que defendeu a meta até hoje e com muita qualidade e segurança, deixasse que outro inaugurasse o novo estádio. Dida se veio, veio para ser reserva e não titular. Com relação ao Estádio do Beira-Rio, foi o que se viu, uma maravilha de estádio. Todos nós lembramos quando da inauguração da Arena do Grêmio, grama saindo, ficando só a areia, vestiários sem água etc. O que se pode ver é que a grama do Beira-Rio é de qualidade muito superior a da Arena, não se soltou. E de resto, o Beira-Rio deu de goleada na Arena. 

 
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/esporte/2014/02/15/confira-fotos-dos-jogos-estaduais-de-sabado-e-domingo-15-e-16fev2014.htm?fotoNav=20

Esse foi o time da primeira partida, histórica, no novo estádio:
Muriel; Cláudio Winck, Paulão, Juan (Ernando, aos 30min/2º tempo) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alan Patrick (Valdívia, aos 29min/2º tempo); D’Alessandro, Jorge Henrique (Otávio, aos 22min/2º tempo) e Rafael Moura. Técnico Abel Braga.
E esses foram os gols da primeira partida, histórica, no novo estádio:
Fabrício, aos 21 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura, aos 2 minutos do segundo tempo, Rafael Moura, aos 19 minutos do segundo tempo, Fabrício, aos 45 minutos do segundo tempo.
Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=22447
O Inter segue invicto no Gauchão 2014. Participação de Kennya Valéria.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário