Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 6ª RODADA - RESULTADO!


GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
05/02
CRUZEIRO
1
X
0
ESPORTIVO
CRUZEIRO
1
X
1
ESPORTIVO

Como já cansei de apostar no esportivo, desta vez irei apostar na vitória do Cruzeiro que apesar da derrota para o Inter na última rodada, por 4 x 1, tem o jogador Henrique e no banco o sobrinho de Ronaldinho Gaúcho. Vitória do Cruzeiro.



Acertei o número de gols do Cruzeiro. Como já tinha cansado de apostar no Esportivo, preferi ficar com o Cruzeiro, mas o Esportivo reagiu e saiu na frente, o Cruzeiro empatou após.
05/02
GRÊMIO
0
X
1
VERANÓPOLIS
GRÊMIO
1
X
0
VERANÓPOLIS

O Grêmio, nesse início de temporada, está bem, bem mal. O que inviabiliza qualquer previsão. Como joga em casa, teoricamente deveria vencer.  Mas vencer não é bem o negócio do Grêmio nesse campeonato, pois ele está focado em ser “campeão em Marrakesch” como já se auto proclamou. Então vou com uma vitória do Veranópolis.



Simplesmente inverti o placar, o que dá para notar a grande dificuldade do Grêmio jogando em casa. O “campeão em Marrakesch”  como o próprio Grêmio já se auto proclamou, conseguiu uma vitória magérrima, nada que afaste de sua torcida o sonho em ser campeão do mundo no fim do ano.
05/02
P. FUNDO
1
X
1
AIMORÉ
P. FUNDO
1
X
1
AIMORÉ

O Passo Fundo levou 4 na última rodada. O Aimoré ganhou pelo placar mínimo em casa do São Paulo. É jogo para empate.



Acertei o placar. Confirmando a minha previsão:  O Aimoré ganhou pelo placar mínimo em casa do São Paulo. É jogo para empate.
05/02
S. LUIZ
0
X
0
S. JOSÉ
S. LUIZ
0
X
1
S. JOSÉ

O ataque não é o melhor setor das duas equipes, logo um  empate em 0 x 0 é a melhor opção.




Acertei o número de gols do São Luiz. Confirmada, em parte, a minha previsão: "O ataque não é o melhor setor das duas...".
05/02
S. PAULO
1
X
1
LAJEADENSE
S. PAULO
1
X
1
LAJEADENSE

Outro empate, talvez será a rodada dos empates.


Acertei o placar e a minha previsão: "Outro empate, talvez será a rodada dos empates"
05/02
PELOTAS
1
X
2
INTER
PELOTAS
0
X
1
INTER

A campanha do Pelotas é pífia, tem 04 pontos ganhos em 5 jogos. Caso o Inter jogue completo é outra goleada, caso jogue com a gurizada é vitória na certa. Aliás, desde 1987 que o Inter não tem uma arrancada assim tão avassaladora no Gauchão.



Acertei o resultado, vitória do Inter. E, mais uma vez, minha previsão estava correta:
"Caso o Inter jogue completo é outra goleada, caso jogue com a gurizada é vitória na certa. Aliás, desde 1987 que o Inter não tem uma arrancada assim tão avassaladora no Gauchão".
06/02
N. HAMBURGO
1
X
2
BRASIL
N. HAMBURGO
0
X
1
BRASIL

Creio que o violento Nóia deveria ser banido do futebol, mas como isso não  acontecerá, deverá continuar batendo. O Brasil por outro lado tem a força de sua torcida que o acompanha em todos os jogos. Aposto numa vitória do Brasil de Pelotas.



Acertei o resultado, vitória do Brasil, e mais uma vez, minha previsão estava correta: "O Brasil por outro lado tem a força de sua torcida que o acompanha em todos os jogos. Aposto numa vitória do Brasil de Pelotas".

26/02
CAXIAS
2
X
1
JUVENTUDE
CAXIAS
X
JUVENTUDE

O Juventude  tem em Zulu o seu principal artilheiro e respeitado há muito nos campeonatos gaúchos. Sou a favor de sua contratação pelo Inter. Mas o fator casa deve prevalecer . Vitória do Caxias.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário