Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 23 de fevereiro de 2014

RONDONIENSE 2014, 1ª RODADA - RESULTADO!


RONDONIENSE 2014 – 1ª RODADA 
DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
23/02
VILHENA EC
X
R. DE MOURA
VILHENA EC
3
X
0
R. DE MOURA

Como não conheço ainda as equipes, irei optar pela velha fórmula de que se joga perante a sua torcida, deve fazer a lição de casa direito. Logo, uma vitória do VEC é esperada.

Acertei o resultado vitória do VEC que fez a lição de casa direitinho.




23/02
CACOALENSE
 1
X
PIMENTENSE
CACOALENSE
2
X
1
PIMENTENSE

Como as duas cidades são muito próximas, a rivalidade é muito alta, quase que um Grenal. Nesse caso um empate poderá acontecer. Não há favorito.

Acertei o número de gols do Pimentense. É como eu tinha previsto. Estava mais para um Grenal, que não tem favorito. Porém, o Cacoalense jogando frente a sua torcida não deu chances ao azar. 


23/02
JI-PARANÁ
X
 0
GENUS
JI-PARANÁ
2
X
0
GENUS

O Ji-Paraná estréia perante a sua torcida, jogando no lindo estádio da Arena Biancão de Ji-Paraná. Deve vencer com folga. Tem mais experiência e tradição no Futebol Nacional. O Galo da BR deverá fazer uma apresentação de gala.



Acertei o resultado vitória do Ji-Paraná e o número de gols do Genus. O Genus iniciou a partida marcando bem e criando algumas oportunidades de gol. Naquele momento era importante do Ji-Paraná adiantar a marcação pois estava perdendo espaço no meio de campo. Os laterais pouco apoiavam apesar do exaustivo treinamento durante a semana nesse sentido. O Genus estava empurrando o Ji-Paraná para dentro de seu próprio campo. Porém, o Genus esqueceu da defesa. Aos 40', numa das poucas chances do 1º tempo, em uma bola lançada à esquerda do ataque do Ji-Paraná, a bola sai muito na frente do atacante que ainda consegue chegar já com a cobertura do goleiro, rola para trás e Dan marca sem nenhuma dificuldade, fazendo Ji-Paraná 1 x 0 Genus. O melhor da partida porém, vai sendo o goleiro Daniel que defende bolas incríveis. E assim, termina o 1º tempo. O Ji-Paraná voltou mais ligado no 2º tempo, o técnico Neneca acertou a marcação do meio de campo e ainda corrigiu a posição dos jogadores na 2ª bola. O Galo da BR é todo ataque e assim vai cozinhando o Genus que não conseguia sair de trás com a bola dominada, pois o Ji-Paraná cobria praticamente todo o campo. Aos 33' da etapa final Dan, novamente ele, entra driblando todo mundo, zagueiro e goleiro do Genus, a bola repica num e no outro e vai indo mansinha parar nos fundos das redes, bem no canto direito da meta do Genus. Ji-Paraná 2 x 0 Genus. Depois disso o Galo da BR só administrava o placar e ainda teve mais umas duas ou três situações claras de gol. Previ 3, o Ji-Paraná fez 2, mas tudo bem, o que vale é o resultado.
Obs: Fui ao Estádio com meu filho Iago e o meu pai. Foi um dia maravilhoso. Nos divertimos muito. Tinha até um galo pintado nas cores do Ji-Paraná nas arquibancadas.

Fonte: http://www.futeboldonorte.com/campeonatos_detalhes.php?id=4

Escalação do Ji-Paraná:
Daniel; Neilton, Juninho Paraibano, Acreano e Demetrius; Pablo Mineiro, Anderson, Clebinho (Danúbio) e Pablo Maranhão (Geilson); Jailson (Athos) e Dan. Técnico: Neneca.

Genus
Wágner; Choco, Richard, Douglas (Roger) e Clebson Recife (Palermo); Felipe Tigre, Sabiá, Valter Cavalo e Marcos Canhoto; Kastor (Baiano) e Fernandinho. Técnico: Saturnino Neto. 
Fonte: http://www.futeboldonorte.com/noticias_materia.php?id=71042

EQUIPES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
VILHENA EC
3
1
1
0
0
3
0
3
JI-PARANÁ
3
1
1
0
0
2
0
2
CACOALENSE
3
1
1
0
0
2
1
1
PIMENTENSE
0
1
0
0
1
1
2
-1
GENUS
0
1
0
0
1
0
2
-2
R.DE MOURA
0
1
0
0
1
0
3
-3
ARIQUEMES
0
0
0
0
0
0
0
0

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário