Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

LUTO - ADEUS NICO NICOLAIEWSKY (MAESTRO PLETSKAYA DO ESPETÁCULO TEATRAL TANGOS & TRAGÉDIAS)!



http://www.tolv12.com/blog/2013/01/tolv12-tangos-tragedias/#.UvWcT2JdUqM

O ator e músico gaúcho Nico Nicolaiewsky morreu na madrugada desta sexta-feira (7), aos 56 anos, em Porto Alegre. O artista estava internado no Hospital Moinhos de Vento para tratamento de uma leucemia. Famoso pelo personagem maestro Pletskaya do espetáculo Tangos & Tragédias, em cartaz desde 1984, Nico foi internado no começo de janeiro. A atual temporada do espetáculo, que ocorreria no Theatro São Pedro, foi cancelada devido ao tratamento do ator.  Nascido em Porto Alegre, no dia 9 de junho de 1957, Nico Nicolaiewsky criou a comédia musical  Tangos & Tragédias há 30 anos junto com o ator Hique Gomez. Na peça, a dupla interpretava artistas vindos de um país imaginário, chamado Sbórnia.
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/morre-em-porto-alegre-aos-56-anos-o-ator-nico-nicolaiewsky-74962.html



http://www.jornalvs.com.br/

Em uma de minhas férias em Porto Alegre-RS, eu e minha esposa fomos ao Theatro São Pedro assistir ao espetáculo Tangos e Tragédias. Foi diversão do início ao fim. Artistas únicos, sem igual. Saíam do Theatro e continuavam o seu "shô" (era assim que Nico chamava o show) pelas ruas próximas ao Theatro São Pedro. Cada ano repetia a turnê e o Teatro sempre lotado. Sucesso garantido. Sinto muito em não ver nunca mais o espetáculo ao vivo. Maestro Pletskaya ou simplesmente Nico, muito obrigado por proporcionarmos momentos de alegria que ficarão para sempre registrados em minha retina, em minha memória. Vá em paz. O Senhor é contigo!  Participação de Kennya Valéria.Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário