Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RONDONIENSE 2014, 1ª RODADA - PREVISÃO!

Assim como no campeonato Gaúcho de 2014 irei fazer as minhas previsões para o campeonato rondoniense que se inicia no próximo dia 23/02/2014. O Ji-Paraná Futebol Clube começa a sua jornada em casa contra o Sport Clube Genus de Porto Velho. Confira:

RONDONIENSE 2014 – 1ª RODADA 
DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
23/02
VILHENA EC
X
R. DE MOURA
VILHENA EC
X
R. DE MOURA

Como não conheço ainda as equipes, irei optar pela velha fórmula de que se joga perante a sua torcida, deve fazer a lição de casa direito. Logo, uma vitória do VEC é esperada.






23/02
CACOALENSE
 1
X
PIMENTENSE
CACOALENSE
X
PIMENTENSE

Como as duas cidades são muito próximas, a rivalidade é muito alta, quase que um Grenal. Nesse caso um empate poderá acontecer. Não há favorito.

23/02
JI-PARANÁ
X
 0
GENUS
JI-PARANÁ
X
GENUS

O Ji-Paraná estréia perante a sua torcida, jogando no lindo estádio da Arena Biancão de Ji-Paraná. Deve vencer com folga. Tem mais experiência e tradição no Futebol Nacional. O Galo da BR deverá fazer uma apresentação de gala.





EQUIPES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
JI-PARANÁ








CACOALENSE








PIMENTENSE








R.DE MOURA








ARIQUEMES








VILHENA EC








GENUS









Serão 14 rodadas na 1ª fase, etapa classificatória, as 7 primeiras serão os jogos de ida, e as 7 restantes serão os jogos de volta.
A 4 melhor equipes classificadas formarão dois grupos A e B com duas equipes cada um na 2ª fase semi final. Assim disposto:

GRUPO A
X
IDA
GRUPO B
X
IDA
GRUPO A
X
VOLTA
GRUPO B
X
VOLTA

Os primeiros de cada grupo A e B se enfrentarão na fase final com jogos de ida e volta. O Campeão representará Rondônia na Copa do Brasil  e o Vice-Campeão representará Rondônia na Série D de 2015. Não sei se os preços dos ingressos serão tabelados, a princípio é o seguinte: Arquibancadas 1ª fase R$10,00, Arquibancadas semi finais e finais R$20,00. Estudante com carteirinha paga 50% da inteira. 
Fonte: 
http://www.ffer.com.br/

Locais de venda dos ingressos: Rádio Alvorada (1º Distrito) e Hotel Londrina (2º Distrito).
https://www.facebook.com/JiParanaFC

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário