Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

GAUCHÃO 10ª RODADA - RESULTADO!

GAUCHÃO 2014
10ª

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
22/02
JUVENTUDE
2
X
1
S. JOSÉ
JUVENTUDE
2
X
0
S. JOSÉ

Não acredito que o São José irá dificultar a vida do Juventude. Vitória do Juventude fácil. 


Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Juventude.
22/02
CRUZEIRO
1
X
1
P. FUNDO
CRUZEIRO
2
X
2
P. FUNDO

O Cruzeiro joga em casa mas o Passo Fundo vem embalado. Um empate poderá acontecer.



Acertei o resultado empate, errei o placar.
22/02
PELOTAS
0
X
1
S. PAULO
PELOTAS
2
X
1
S. PAULO

É outro clássico da Zona Sul do Estado, mas o São Paulo creio que está bem mais engrenado do que o Pelotas. Vitória do São Paulo.


Acertei o número de gols do São Paulo, errei o placar.
22/02
GRÊMIO
2
X
0
N. HAMBURGO
GRÊMIO
3
X
0
N. HAMBURGO

O Grêmio deve ganhar do batedor Novo Hamburgo. Só quero ver se a violência que essa equipe destinou contra o Inter, será a mesma contra o Grêmio. Vitória do tricolor.


Acertei o resultado, vitória do Grêmio e o número de gols do Nóia, que, contra o Tricolor, não usou  nem metade da sua violência a qual  teve o Inter como alvo. Bem feito ter perdido, mas não era para ser para o Grêmio né! Luan mais uma vez foi o destaque da partida. Valoriza a cada partida.

23/02
VERANÓPOLIS
1
X
2
INTER
VERANÓPOLIS
1
X
0
INTER

Vamos ser modestos é só assim que se pode agigantar-se no final. Uma vitória simples pela diferença de um gol já é o bastante para o Colorado. 


Acertei o número de gols do Veranópolis. O Inter fez só bosta na partida hoje. Não manteve os 100% de aproveitamento, o que na prática, nada vale.  Até aí tudo bem! Mas escalar o Dida e ainda dar-lhe a braçadeira de capitão? Aí estão começando a gozar da minha cara. A diretoria colorada tá de brincadeira com a torcida! Comprou um refugo do Grêmio, sabe-se lá para quê? Enquanto temos um goleiro fantástico o Muriel. Se fosse para vir como reserva do Muriel, até que entendemos isso, mas colocar o cara como titular, é muita palhaçada. Anotem aí o que eu vou prever aqui: Irão colocar o Dida no jogo da reinauguração do Beira-Rio e ele irá dar de presente (para o adversário) mais uma derrota colorada, podem apostar! Olha, um centroavante estrear com gol é maravilhoso, mas um goleiro estrear tomando gol é horroroso. Sai Dida já. É uma campanha que começa a tomar força já na estreia dele. Tirem o Dida!!!! O Inter vinha de vitórias até agora e só um empate com o Grêmio. Mas a direção colorada parece não gostar muito de vitórias, e resolveu dar ao adversário um presente, colocar Dida para jogar. Temos que trocar a direção enquanto ainda é tempo! Volta Muriel urgente!

23/02
ESPORTIVO
1
X
2
LAJEADENSE
ESPORTIVO
2
X
2
LAJEADENSE

O Esportivo é caso perdido. Vitória do Lajeadense. 


Acertei o número de gols do Lajeadense.
23/02
AIMORÉ
1
X
2
BRASIL
AIMORÉ
1
X
1
BRASIL

O Brasil quer manter a sua boa fase, bem ao contrário do Aimoré. Vitória do Brasil fácil.



Acertei o número de gols do Aimoré.
23/02
S. LUIZ
1
X
2
CAXIAS
S. LUIZ
0
X
1
CAXIAS

O Caxias quer entrar no G-4, o São luta para sair da penúltima posição. Porém, creio numa vitória do Caxias.


Acertei o resultado vitória do Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário