Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POR QUE OS MAGROS NÃO GOSTAM DOS GORDOS?



http://zelindo.wordpress.com/2010/11/30/mundo-dos-gordos-gordices-e-coisas-de-gordo/

Palhaçada, palhaçada e mais palhaçada, é só isso que me vem à mente quando eu paro para pensar a respeito disso. Os magros vivem por aí todos eles muito felizes. Os gordos também vivem por aí e são, sem sombra de dúvidas, bem mais alegres do que os magros, por que razão? A razão é simples, nós os gordos temos que tentar sermos alegres com o nosso estado de obesidade e nessa ânsia, acabamos por exagerarmos na nossa alegria. Ou seja, escrevam aí essa máxima, todo gordo é feliz! Pelo menos é isso que nós tentamos passar para a sociedade, mas lá no fundo não somos não. Nós sabemos que o que nos deixaria felizes mesmos é ser magro como os magros. Então, vamos vivendo assim, todos os dias ao lado dos magros. Tentamos nos intrometermos na sociedade para que ela nos aceite assim como nós somos.

 
http://zelindo.wordpress.com/2010/11/30/mundo-dos-gordos-gordices-e-coisas-de-gordo/

Usamos roupas apertadas que ficam ridículas mas que dão ao gordo a falsa imagem de que o número está diminuindo. Usamos roupas pretas cada vez mais seguidas, parecendo que estamos eternamente de luto. Comemos alface, cenoura e rúcula na frente dos outros mentindo que estamos de dieta, mas quando chegamos em casa, sai pra lá! É um verdadeiro assalto à geladeira. Ovo frito com bacon, linguiças calabresas, salsichas etc, ah, e não podemos deixar de mencionar o famigerado refrigerante. Pois bem, os magros comem de tudo, pão, arroz, feijão, carne de todos os tipos, e continuam magros, isso é uma desgraça. Creio que seja a coisa mais horrível que já apareceu na natureza essa diferenciação, essa desigualdade. Os magros namoram as magras. Os gordos ficam só olhando, pois mesmo o gordo não quer uma mulher gorda a seu lado. 

 
http://httptireotubo.dihitt.com/n/saude/2012/02/11/15-mitos-e-verdades-sobre-as-dietas

Ele quer uma mulher magrinha, bonitinha. Então, o mundo fica só no controle dos magros. Só eles tem o controle de tudo! Eles controlam qual a magrinha que irão namorar, com qual que irão casar, com qual a que vão fornicar etc. As lojas de roupas, no trabalho, no lazer, ou seja e tudo mesmo. Nas lojas de roupas, quando chega um magro, as vendedoras quase que se amontoam, se acotovelam para ser a primeira a atender o freguês. Quando o gordo entra numa loja de roupas, primeiro não encontra nenhum número que lhe sirva, segundo, ninguém vem lhe atender, parece um restaurante self-service. Deveríamos entrar com  indenização de danos morais cada vez que isso acontecesse.

 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-541522080-super-interessante-ed20-gordos-magros-_JM#redirectedFromSimilar

Assim como os afrodescendentes são absurdamente confundidos com bandidos, nós somos considerados portadores de alguma doença contaminável e ninguém vem nos atender. Caso você seja gordo como eu e alguma atendente vier para o seu lado é porque está na hora de fechar a loja. Elas, as atendentes não gostam de gordos. Como não gostam de gordos os professores, colegas, chefes, subordinados, parentes, médicos, enfermeiros, militares, civis, enfim, ninguém gosta de gordo. Isso tem que acabar. Temos que buscar o nosso lugar ao sol e parar com toda essa palhaçada. Esse não é só um desabafo não, mas é a dura realidade, e posso comprovar as minhas teorias. Vamos lá.


http://drpaulomaciel.com.br/a-longa-e-tragica-novela-do-acomplia/

Nos Estados Unidos houve o lançamento do Acomplia, a pílula da anti-barriga. Assim como o Viagra, o Xenical, o 46, o torsilax, ou seja, remédios que funcionam mesmo, o Acomplia retirava a gordura localizada na barriga, no abdómen, no tórax, sei lá o lugar certo, mas correto está que a pessoa ficava magra. Pois bem, isso não cheirava bem aos magros. Por quê? Por uma simples razão, eles teriam que dividir o mundo que eles controlam, com os gordos que se tornariam magros. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam acabar com o meu sonho de emagrecer sem ter que fazer aquelas ginásticas de malucos, afinal eu não vou para nenhuma olimpíada, então para quê todo aquele exagero? A pílula emagrece a pessoa sem exercícios. Isso também não é uma boa notícia para os magros. Pois eles querem nos ver malhando, suando, com um palmo de língua para fora, quase morrendo para gozar da nossa cara. Então como eles iriam deixar que isso acontecesse? 

 
http://sesaiagordura.wordpress.com/about/

Como eles ficariam sem essa "diversão"? É claro que iriam fazer algo, tramar alguma artimanha para que nosso sonho pudesse ser colocado por terra e conseguiram. No mundo todo, há aproximadamente 7.000.000.000 (SETE BILHÕES) de pessoas, e para nosso terror, uma delas, um imbecil qualquer que não vale a pena nem procurar na internet, se suicidou enquanto usava o Acomplia. Pronto! O tal remédio milagroso foi proibido nos Estados Unidos pelo FDA, e para variar, os imitadores dos nossos dirigentes brasileiros correram às lojas e retiraram tudo. A ANVISA tratou de proibir o uso desse medicamento aqui no Brasil também! Mas estava na cara que iriam fazer isso. Na cabeça deles, os magros é o seguinte, vamos deixar esses gordos sem ter como se socorrer para emagrecer, caso eles fiquem magro, eles tomarão nossos lugares na sociedade! E assim foi feito. Não há nada que possa fazer para mudar esse cenário. 

 
http://kakaurosapereira.blogspot.com.br/2013/01/noz-da-india.html

Mas os gordos, assim como eu, nunca se dão por vencidos. Perdemos uma batalha, mas ainda não perdemos a guerra! E seguimos em frente. Dietas daqui, dietas dali, e pum. Finalmente surge uma luz no fim do túnel! Uma tal de semente de Noz da Índia. Emagrece de verdade. Tira o apetite. Podemos sentir a diferença na calça que vai ficando cada vez mais folgada. De qualquer maneira, não vá esperando de receber um elogio de algum magro, isso nunca, jamais acontecerá. Nunca um magro irá olhar para você e dizer: - Puxa! Como você está magro! Muito pelo contrário. Ainda te dirá que tu estas gordo. Caso ele pergunte, por alguma lezera dele, pois parece que eles tem um código para se comunicar a respeito desse assunto, lhe perguntar o que você fez para ficar assim tão diferente (mas nunca irão dizer que você está magro)! E você cair na besteira de dizer quais as dietas que está fazendo prepare-se para sofrer meu irmão. Se você diz que está comendo pouco, eles vão te dizer que não é assim que se faz dieta!!!!???? Como assim, não é assim!!!?? Quem são eles para saber alguma coisa de dietas?  Que porra de dietas que eles já fizeram? Babacas. Idiotas.  Eles irão te convencer que tem que se comer mais ainda para emagrecer, isso é coisa de magro-sabotador. 


 
http://vender-produtos-beleza-saude.vivanuncios.com/comprar-produtos-beleza-saude+sao-paulo-capital/noz-da-india/69068229

Caso você diga que está fazendo uma exercício, uma caminhada. Eles irão te dizer que isso é muito perigoso, que não se pode caminhar sem ir a um médico etc. Ah, vão ver se eu não estou lá na esquina seu bando de viados, que pôrra! Mas voltando ao assunto, qual mesmo? Ah, sim o Noz da Índia. Depois de começar a usar e vou contar aqui como eu estou fazendo, e estou cagando e andando para o que irão dizer esses magros idiotas. A primeira semente é cortada em oito partes e tomada pelas 09h com água, como se fosse um remédio, ou, em forma de chá, pela noite, antes de dormir.  Depois dessa semente, as outras sementes serão cortadas em apenas quatro partes. Tem que se tomar muita água. Há vários sites na internet explicando tudo bem direitinho. 


http://euemagrecicomasementemilagrosa.blogspot.com.br/2011/06/o-que-e-semente-e-como-ela-age-no-nosso.html

Mas para o meu desagrado há muita palhaçada na internet, no Youtube principalmente, e pasmem, SÓ MAGROS FALANDO de que a semente é perigosa, é venenosa, que manda muitas pessoas para as UTIs etc. Não notícia de que alguém tenha morrido ingerindo essa semente. Agora eu te pergunto. O QUE É QUE OS MAGROS TEM COM ISSO PORRA? Deixem nós os gordos termos esperança, tentarmos sermos felizes. Escrevo tudo isso pois, sei que com toda a certeza do mundo de que daqui há pouco, irão proibir o comércio dessa semente aqui no Brasil, apostamos quanto? O Governo oculto dos magros deverão ingressar com algum pedido desse tipo no Congresso, na ANVISA, no Ministério Público enfim, e quem conseguir comprar e até mesmo vender para outros gordos será considerado traficante! É mais uma batalha que iremos ter que nos unir. Palhaçada, palhaçada e mais palhaçada,  é só isso que me vem à mente quando eu paro para pensar a respeito disso. Participação Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário