Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 7ª RODADA - PREVISÃO!



GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
08/02
CAXIAS
1
X
1
S. JOSÉ
CAXIAS
X
S. JOSÉ

O Caxias deveria vencer o São José, pois joga em casa, etc e tal, mas o São José está bem posicionado na tabela e deve ir para cima do Caxias. Um empate poderá acontecer.


09/02
PELOTAS
1
X
1
BRASIL
PELOTAS
X
BRASIL

É um clássico do Sul do Estado. Talvez um dos maiores do interior gaúcho. Num Brapel, o mais indicado é um empate, ainda que o Brasil esteja em melhor posição no atual campeonato.


09/02
S. PAULO
0
X
1
VERANÓPOLIS
S. PAULO
X
VERANÓPOLIS

Mesmo o São Paulo de Rio Grande jogar em casa, o Veranópolis jogou muito bem a sua última partida contra o Grêmio, apesar da derrota. Vou apostar numa vitória do Veranópolis.


09/02
S. LUIZ
1
X
0
ESPORTIVO
S. LUIZ

X

ESPORTIVO

O Esportivo me decepcionou nesse campeonato. Vitória do São Luiz. 



09/02
GRÊMIO
1
X
3
INTER
GRÊMIO
X
INTER

O Inter deverá massacrar o Grêmio nesse Grenal de nº 399. Caso jogue, Índio, D'Alessandro e Rafael Moura farão os gols do colorado, o que deixaria de uma vez por todas, o He Man de bem com a torcida colorada. Como já houve comentários de alguns iludidos gremistas para dar a taça do campeonato de uma vez para o Inter, menosprezando assim o campeonato gaúcho, pois o que eles querem mesmo é a taça de Campeão do Mundo em Marrakesch, (como insistem com isso!), está aí uma boa oportunidade para que o Inter coloque o Grêmio em seu devido lugar de uma vez por todas. Caso o Grêmio ganhe a partida, aí mesmo é que eles irão se achar os tais, caso perca, insistirão no assunto de Marrakesch. O pior é jogam em casa e irão perder. Oh dó! Vencendo, o Inter iguala a sua melhor performance de 07 partidas sem perder de 1987. Vitória do Inter.



09/02
CRUZEIRO
2
X
1
AIMORÉ
CRUZEIRO
X
AIMORÉ

A equipe do Cruzeiro está melhor colocada na tabela. O Aimoré virou um saco de pancadas. Vitória do Cruzeiro.



09/02
P. FUNDO
1
X
2
JUVENTUDE
P. FUNDO
X
JUVENTUDE

O  Passo Fundo que me perdoe, mas mesmo jogando em casa o Juventude é mais forte. Zulu é o nome do jogo. Vitória do Juventude. 



10/02
N. HAMBURGO
1
X
1
LAJEADENSE
N. HAMBURGO
X
LAJEADENSE

.Vou de empate. O time mais batedor da América, o Nóia, mesmo jogando em casa não conseguirá vencer o Lajeadense. Empate é um bom resultado.




Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário