Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CORINTHIANS 1 X 1 PALMEIRAS!



 
http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a1_-_chevrolet-2014/301151+Corinthians_1_x_1_Palmeiras_-_Pode_colocar_esta_na_conta_do_Mano


Os jogadores do Corinthians parecem não terem assimilado muito a pancadaria  de sua própria torcida - o Bando de loucos. Jogadores foram machucados, patrimônios foram destruídos.  Mas nada disso adiantou, e o Timão voltou a irritar mais uma vez a sua doce e incontrolável torcida. Na partida desse domingo, 16.02.2014, no clássico contra o Verdão, o Corinthians saiu na frente com Romarinho. Teve muito mais volume de jogo do que o Palmeiras, porém, não teve capacidade de converter isso em gol, e com um golzinho só, achava que a partida já estava ganha. Nada disso. O Palmeiras deixou tudo igual novamente no fim da partida, com Alan Kardec. A torcida corintiana é claro, não saiu satisfeita. Estava com a vitória nas mãos, digo, nos pés, e mais uma deixou deixou  que o adversário fizesse a festa. Foi um empate com sabor de derrota. Mano gritou, gesticulou. Parece não entender nada de futebol ao deixar o Danilo no banco de reservas. Isso é bizonho! O Campeão do Mundo no banco! Torcemos para que o Corinthians saia de uma vez por todas dessa crise. Falta um atacante de ofício. Wagner Love seria uma ótima solução. Boa sorte Timão! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário