Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 9 de fevereiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 7ª RODADA - RESULTADO FINAL!




GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
08/02
CAXIAS
1
X
1
S. JOSÉ
CAXIAS
3
X
0
S. JOSÉ

O Caxias deveria vencer o São José, pois joga em casa, etc e tal, mas o São José está bem posicionado na tabela e deve ir para cima do Caxias. Um empate poderá acontecer.


Errei o placar. O início da primeira parte de minha previsão: "O Caxias deveria vencer o São José, pois joga em casa, etc e tal..."  mas apostei no empate. O Caxias fez o dever de casa aplicou uma goleada no Zequinha.

09/02
PELOTAS
1
X
1
BRASIL
PELOTAS
1
X
1
BRASIL

É um clássico do Sul do Estado. Talvez um dos maiores do interior gaúcho. Num Brapel, o mais indicado é um empate, ainda que o Brasil esteja em melhor posição no atual campeonato.


Acertei o placar. Minha previsão estava correta. "É um clássico do Sul do Estado. Talvez um dos maiores do interior gaúcho. Num Brapel, o mais indicado é um empate, ainda que o Brasil esteja em melhor posição no atual campeonato".

09/02
S. PAULO
0
X
1
VERANÓPOLIS
S. PAULO
2
X
4
VERANÓPOLIS

Mesmo o São Paulo de Rio Grande jogar em casa, o Veranópolis jogou muito bem a sua última partida contra o Grêmio, apesar da derrota. Vou apostar numa vitória do Veranópolis.


Acertei o resultado vitória do Veranópolis. Minha previsão estava correta:
"Mesmo o São Paulo de Rio Grande jogar em casa, o Veranópolis jogou muito bem a sua última partida contra o Grêmio, apesar da derrota. Vou apostar numa vitória do Veranópolis".

09/02
S. LUIZ
1
X
0
ESPORTIVO
S. LUIZ
3
X
0
ESPORTIVO

O Esportivo me decepcionou nesse campeonato. Vitória do São Luiz. 



Acertei o resultado vitória do São Luiz e o número de gols do Esportivo. 
09/02
GRÊMIO
1
X
3
INTER
GRÊMIO
1
X
1
INTER

O Inter deverá massacrar o Grêmio nesse Grenal de nº 399. Caso jogue, Índio, D'Alessandro e Rafael Moura farão os gols do colorado, o que deixaria de uma vez por todas, o He Man de bem com a torcida colorada. Como já houve comentários de alguns iludidos gremistas para dar a taça do campeonato de uma vez para o Inter, menosprezando assim o campeonato gaúcho, pois o que eles querem mesmo é a taça de Campeão do Mundo em Marrakesch, (como insistem com isso!), está aí uma boa oportunidade para que o Inter coloque o Grêmio em seu devido lugar de uma vez por todas. Caso o Grêmio ganhe a partida, aí mesmo é que eles irão se achar os tais, caso perca, insistirão no assunto de Marrakesch. O pior é jogam em casa e irão perder. Oh dó! Vencendo, o Inter iguala a sua melhor performance de 07 partidas sem perder de 1987. Vitória do Inter.



Acertei o número de gols do Grêmio. O Grêmio até que jogou bem os primeiros 10 a 15 minutos do clássico. Mas como não tem atacante, a não ser Barcos, nada conseguiu produzir de positivo. Daí para frente o Inter dominou a partida do início ao fim. Os gols não aconteceram da forma prevista.
Mas D'Alessandro e Rafael Moura bem que tentaram. Contudo foi o lateral Fabrício que quase furou a rede com um forte chute cruzado para dentro da meta do goleiro do Grêmio Marcelo Grohe, marcando o gol do Inter. Não fosse a parcialidade do árbitro, o Inter teria vencido a partida. Porém, o árbitro que se diz FIFA, marcou um pênalti inexistente, tanto é que nem o próprio jogador do Inter, Paulão não sabe o que foi ao certo que aconteceu. A bola teria batido na sua mão vinda pelo alto e sobre as suas costas, sem que ele tenha tido qualquer intenção de tocar na bola, afinal nem viu de onde ela veio. Mas o juiz gremista resolveu marcar o pênalti para salvar a equipe do Grêmio e para alegria de seus torcedores. Barcos bateu e marcou. O Inter jogou bem. Muriel foi sem dúvida importante na sua única intervenção na partida, com uma bola chutada de fora da área por Edinho, e foi só! O Grêmio não deu garantia para a sua iludida torcida de que tem capacidade de ganhar a sua primeira partida na Libertadores mostrando um futebol medíocre. O Inter por seu lado também teve seus momentos de bobeiras. Passes errados, jogadas desensaiadas foram a tônica. Mas o que mais me irritou foram as mesmas bolas atrasadas de sempre para o goleiro Muriel, sem necessidade nenhuma, colocando em risco o placar favorável, e ainda aquele negócio de bolas para o lado, e para trás, sem muita velocidade para arrancar um ataque. Isso parece não ter solução. Caso Abel resolva isso, pois a zaga já deu respostas que está bem preparada, ninguém segura o Inter. Com o futebol apresentado pelo  futuro "Campeão do Mundo em Marrakesch" como eles mesmos se auto proclamaram, não creio que irão muito longe na Libertadores. Não passam da primeira fase. O Inter segue invicto na competição.

09/02
CRUZEIRO
2
X
1
AIMORÉ
CRUZEIRO
2
X
1
AIMORÉ

A equipe do Cruzeiro está melhor colocada na tabela. O Aimoré virou um saco de pancadas. Vitória do Cruzeiro.



Acertei o placar. Minha previsão estava certa: 


"A equipe do Cruzeiro está melhor colocada na tabela. O Aimoré virou um saco de pancadas. Vitória do Cruzeiro".

09/02
P. FUNDO
1
X
2
JUVENTUDE
P. FUNDO
2
X
1
JUVENTUDE

O  Passo Fundo que me perdoe, mas mesmo jogando em casa o Juventude é mais forte. Zulu é o nome do jogo. Vitória do Juventude. 



Errei o placar, acertei o nome de Zulu: "Zulu é o nome do jogo".

10/02
N. HAMBURGO
1
X
1
LAJEADENSE
N. HAMBURGO
2
X
1
LAJEADENSE

.Vou de empate. O time mais batedor da América, o Nóia, mesmo jogando em casa não conseguirá vencer o Lajeadense. Empate é um bom resultado.


Acertei o número de gols do Lajeadense. O Nóia venceu a partida, espero que não tenha sido na base da violência!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário