Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 16 de fevereiro de 2014

GAUCHÃO 2014, 8ª RODADA - RESULTADO!


GAUCHÃO 2014

DIA
PLACAR PREVISTO
PLACAR REALIZADO
15/02
INTER
2
X
0
CAXIAS
INTER
4
X
0
CAXIAS

O Inter deve seguir sua senda de vitórias no campeonato. Apesar de ainda não ter um atacante eficiente, não compromete pois os outros dez jogadores fazem os gols necessários. Vitória do Inter.



Acertei o resultado vitória do Inter e o número de gols do Caxias. Por mais otimista que fosse, nenhum colorado poderia imaginar uma vitória esmagadora do Inter contra o Caxias na reabertura do Beira-Rio. A partida é histórica e marca a primeira depois de mais de um ano em função das reformas. Fabrício marcou duas vezes e Rafael Moura outras duas. Desta vez o centroavante deixou a sua marca. Aranguiz foi uma ótima contratação. Os que foram vendidos não deixarão saudades. O Inter jogou o seu melhor futebol. Continua invicto no Gauchão.

15/02
S. JOSÉ
1
X
0
S. PAULO
S. JOSÉ
1
X
1
S. PAULO

Ambos  perderam na última rodada por placares dilatados. Mas o Zequinha joga em casa e isso pode ser um fator determinante. Vitória do São José.




Acertei o número de gols do São José. 
16/02
VERANÓPOLIS
3
X
2
P. FUNDO
VERANÓPOLIS
0
X
0
P. FUNDO

O Veranópolis vem motivado para essa partida o Passo Fundo Também, mas aposto em uma vitória do Veranópolis.



Errei o placar. Superestimei a capacidade de fazer gols das duas equipes, o que não se repetirá mais até o final do campeonato.

16/02
AIMORÉ
1
X
1
PELOTAS
AIMORÉ
1
X
0
PELOTAS

O Pelotas empatou em casa na última partida o clássico Brapel. O Aimoré segue perdendo mas pode acontecer um empate.



Acertei o número de gols do Aimoré. 
16/02
ESPORTIVO
0
X
3
GRÊMIO
ESPORTIVO
1
X
3
GRÊMIO

Caso o "Campeão em Marrakesch" - Grêmio - ganhe a primeira partida pela Libertadores, ele deverá jogar motivado para golear o Esportivo, mesmo na casa do adversário, por outro lado, caso perca, até mesmo um empate poderá acontecer. Mas enfim, aposto numa vitória do Imortal que mais morre. 



Acertei o número de gols do Grêmio. O Tricolor tem em seu quadro alguns nomes novos que tem muito potencial Luan e Wendell, por exemplo. 
16/02
LAJEADENSE
2
X
1
CRUZEIRO
LAJEADENSE
2
X
0
CRUZEIRO

O Lajeadense joga em casa e tem a sua torcida a seu favor, deve vencer, apesar das ótimas partidas do Cruzeiro que é o segundo colocado em seu grupo,  só sendo superado pelo Grêmio. Vitória do Lajeadense. 



Acertei o resultado vitória e o número de gols do Lajeadense.
16/02
BRASIL
2
X
1
S. LUIZ
BRASIL
2
X
0
S. LUIZ

O Brasil é o segundo colocado do seu grupo só sendo superado pelo imbatível Inter. Vitória do Brasil de Pelotas.




Acertei o resultado vitória e o número de gols do Brasil.
14/02
JUVENTUDE
3
X
0
N. HAMBURGO
JUVENTUDE
0
X
0
N. HAMBURGO

Na verdade não gosto de nenhum dos dois. Porém, o pancadeiro Nóia tem que levar uma "surra" lá na Serra Gaúcha. Vitória do Juventude. Zulu para cima deles.



Acertei o número de gols do Novo Hamburgo.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário