Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EXECUÇÃO DE REYHANEH JABBARI É ADIADA! SAVE REYHANEH JABBARI!






"Autoridades do Irã adiaram a execução de uma mulher condenada por matar um homem que tentou abusá-la. Reyhaneh Jabbari, de 26 anos, havia sido transferida para uma prisão no oeste da capital iraniana, Teerã, onde seria executada com enforcamento.Mas ativistas afirmaram na terça-feira (31) que, após uma campanha iniciada na Internet, as autoridades deram à mulher um indulto de 10 dias".
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/10/141001_ira_execucao_mulher_adiamento_lgb
 
 
  
http://www.dw.de/berlim-critica-senten%C3%A7a-de-morte-contra-iraniana/a-15629370
 
 
Na postagem de ontem, http://heliosilvars.blogspot.com.br/2014/09/urgente-por-favor-salvem-essa-mulher.html,  eu  solicitava providências urgentes para a não execução de Reyhaneh Jabbari. Hoje temos a notícia de que a execução foi adiada. Mesmo sendo apenas por dez dias. O Grande Alá, teve compaixão dessa pobre mulher. Isso é uma prova de que Deus não coaduna com essa sentença de morte decretada pelas autoridades Judiciárias do Irã. Esses Juízes que julgam contra a humanidade, contra a sociedade, tem em todos os países, mas lá parece ser ainda pior. A mulher não é considerada um ser humano e sim um mero objeto que é usado, abusado e depois se joga fora. Não importa qual é o país, quais são as leis por eles adotadas ou até mesmo o seu costume, o que importa é que contra a vida não se pode aceitar pena de morte quanto mais em relação a um ato tão exdrúxulo como esse em que houve legítima defesa ou de outrem. Esses "seres" que se acham estar acima dos outros, deveriam pensar que um dia serão iguais a todos os demais que já morreram. Apodrecerão, terão suas entranhas, suas víceras fedidas e dilaceradas pelos micróbios, pelas bactérias etc. e terão que ajustar contas com o Senhor Todo Poderoso, pois assim está escrito: "A quem muito foi dado, muito será exigido; e a quem muito foi confiado, muito mais será pedido". http://www.bibliaon.com/versiculo/lucas_12_42-48/.
 
 
  
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/10/ira-adia-execucao-de-mulher-apos-campanha-na-internet.html
 
Acessem. Curtam. Compartilhem. Vamos salvar uma vida. 
Páginas do facebook:
https://www.facebook.com/SaveReyhaneh?fref=ts
https://www.facebook.com/savereyhanehjabbari?fref=ts
 
 
Agradecemos Senhor por poupar a vida de tua serva Reyhaneh Jabbari. Que as autoridades sejam iluminadas pela tua benignidade e que seja decretada a sua liberdade pelos próximos dias. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário