http://lafiera.mx/noticias/notice.cfm?id=1351
Esse sonho ou pesadelo foi incrível. Estava eu descendo a calçada do Supermercado Irmãos Gonçalves aqui em Ji-Paraná/RO, quando eu olho para trás eu vejo um sapo do tamanho de um pitbul. E três gatinhos recém nascidos. Um dos gatinhos se aproximou para cheira a boca do sapo e inheca, o sapo engole o gatinho numa bocada só. Uma senhora de idade que estava passando ou passeando (?) com o sapo, tentou abrir a boca do tal sapo gigante, e deu para ver os dentes de serra parecidos com dentes de papel. Mas ela não conseguia abrir a boca do sapo. Um segundo gatinho começou a cheirar a boca do sapo também.
http://www.blemba.lt/paveiksleliai/3400-gyvenimas-katino-12-foto.html
Mas antes do sapo o engolir eu me acordei. Mas é estranho pois esse sonho ou pesadelo eu não me esqueci. É como se tudo tivesse sido verdadeiro. Real. Eu às vezes penso, que essas coisas, visões, sonhos, realmente acontecem em alguma outra dimensão. Nosso coração acelera, nossa respiração fica mais ofegante. Alguma coisa está ocorrendo na realidade, apesar de estar tendo uma visão, um sonho. Quem souber o significado disso fique à vontade. Pode deixar o seu comentário ou mesmo relatar um sonho para publicação.
http://www.fotosefotos.com/page_img/4055/cachorro_disfarcado_de_sapo
O impressionante é que na hora do almoço, em um restaurante perto de casa, meu enteado me mostra uma foto, em um celular, de um cachorro coberto com uma vestimenta, que lembrou-me muito o tal sapo do meu sonho. Nesse caso, tudo faria sentido. Um cachorro come gato. Um sapo não. O tamanho do tal sapo era como se fosse um cachorro. Tudo agora faz sentido. Mas porque razão o tal cachorro estaria trajando uma fantasia de sapo? Será que era para atrair o gatinho? Pode ser. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário