Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

RESULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014.

DESTAQUES DA RODADA!




http://www.magisteriodabola.org/t2541-palmeiras-x-corinthians



http://www.torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=23622

O TERCEIRO E ÚLTIMO "CLÁSSICO" DA RODADA É....


http://www.bbmp.com.br/bahia-x-internacional/


RESULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014 ATUALIZADO EM 28/10/2014
25/10
Fluminense 1-1 Atlético/PR
Fluminense 2-1 Atlético/PR
1º Turno
Atlético/PR 0-3 Fluminense
O Atlético/PR está chegando! Penso que um empate pode acontecer.


Acertei o número de gols do Atlético-PR
25/10
Palmeiras 0-2 Corinthians
Palmeiras 1-1 Corinthians
1º Turno
Corinthians 2-0 Palmeiras
O Timão tem tudo para repetir a dose. Vitória do Corinthians.

Errei o placar. Esse Corinthians é de lascar. Ganha do Inter e quase perde para o Palmeiras, que vergonha. Não fosse o Danilo e estaria fora do G-4.

25/10
Figueirense 1-2 Cruzeiro
Figueirense 1-1 Cruzeiro
1º Turno
Cruzeiro 5-0 Figueirense
Como o Cruzeiro está perdendo a força. Nada de goleada dessa vez.
Contudo deve continuar vencendo.  Vitória do Cruzeiro.


Acertei o número de gols do Figueirense. É público e notório queo Cruzeiro está cansando, mas os pontos de vantagem lhe dão certa margem de segurança. Não perde o campeonato.

25/10
Coritiba 1-0 Grêmio
Coritiba 1-1 Grêmio
1º Turno
Grêmio 2-3 Coritiba
Penso que o Coritiba deva ganhar novamente do Tricolor Gaúcho. Vitória do Coritiba.


Acertei o número de gols do Curitiba. Mas o que que há com o Grêmio? No momento em que mais precisa da vitória para entrar no G-4 e passar pelo Inter, simplesmente dá uma pane. Vamos segurar o empate. O Grêmio não pode mudar o seu DNA. Sempre ataca dentro ou fora de casa. Mas o Felipão puxou o freio de mão.

25/10
Atlético/MG 2-0 Sport
Atlético/MG 3-2 Sport
1º Turno
Sport 2-1 Atlético/MG
Vitória do Atlético/MG.


A certei o resultado, vitória do Atlético/MG. O Atlético já está no encalço do Cruzeiro. Por que que nossos dois times do RS também não estão lá?

25/10
Vitória 1-0 Criciúma
Vitória 3-1 Criciúma
1º Turno
Criciúma 1-3 Vitória
Em casa não vai dar vexame né Vitória! Vitória do Vitória.


Acertei o resultado, vitória do Vitória.
25/10
Chapecoense 1-0 Santos
Chapecoense 1-1 Santos
1º Turno
Santos 3-0 Chapecoense
Depois o que fez a Chapecoense contra o Inter, fiquei mais sensível com ela. Vitória da Chapecoense.


Acertei o número de gols da Chapecoense.
25/10
Botafogo 0-2 Flamengo
Botafogo 2-1 Flamengo
1º Turno
Flamengo 1-0 Botafogo
Vitória do Flamengo.


Errei o placar. Não que o Botafogo não merecesse a vitória mas o Flamengo decepcionou.

25/10
Inter 1-0 Bahia
Inter 2-0 Bahia
1º Turno
Bahia 0-1 Inter
Não sei o que prever. Sinceramente. O que antes era natural de acontecer, ou seja, equipes de 2ª dimensão perder, hoje, especialmente com o Inter, não é mais assim. Qualquer equipe é perigosíssima demais. Esses manés não ganham de mais ninguém. A zaga colorada é uma peneira só, nas últimas cinco partidas levou "apenas" DOZE gols.Fez somente 4. Poderia ter levado bem mais, não fosse o esforço do goleiro ou a sorte das traves, por outro lado, jamais poderia ter feito outros gols, ou seja, não aumentaria de 4, pois a incapacidade lá da frente é muito grande. A bola do ataque colorado leva de 30 a 40 minutos para chegar na área adversária e quando chega é bola lá nas alturas, ou bem fraquinha que até a minha vó defenderia. Deveria prever uma vitória do Inter, o que seria normal em outros tempos, mas nos dias de hoje, é tudo o que não vemos. Contudo, pela pressão da torcida, que sinceramente não adianta nada para esses manés, creio numa vitória do Inter. Não posso acreditar que esses patetas tenham a cara de pau de perder outra vez.


Acertei o resultado, vitória do Inter e o número de gols do Bahia. Finalmente aquele bando de incompetentes, de paspalhos ganharam uma. Logo do Bahia que nos desclassificou na Copa do Brasil. Finalmente o Inter deu uma dentro. Foi para cima e até que podia ter feito mais, não fosse a incompetência de nossos "ases". Agora, depender de A. Patrick aí já é demais. O cara amigo do Bob Esponja!  Então que o Abel tente com a dupla Rafael Moura e Nilmar. Agora o He Man tem companhia lá na frente. Gostei da entrada em campo com aquela criançada toda. Parabenizo a iniciativa colarada inclisive com a entrada de mãos dadas com a equipe do Bahia. Foi muito legal ver crianças coloradas abraçando os jogadores da equipe baiana. Isso é muito legal. Será que vão fazer isso no Grenal? Sei não! Aí é cada qual com suas próprias crianças. Mas seria uma idéia fantástica de entrarem com as crianças invertidas, iria ser muito legal. Com o resultado o Inter volta ao G-4. Não fosse os retardados terem perdido vergonhosamente de 5x0  para o Chapecoense, estariam na vice-liderança agora.

27/10
São Paulo 2-0 Goiás
São Paulo 3-0 Goiás
1º Turno 
Goiás 2-1 São Paulo
Vitória do São Paulo.
Acertei o resultado, vitória do São Paulo e o número de gols do Goiás. Uma partida histórica para Rogério Ceni. Ele é o atleta que mais vitórias (590) teve em uma única equipe.
Rogério já detinha outros três recordes mundiais: maior goleiro-artilheiro (123 gols), jogador com mais jogos por um mesmo time (1.174) e maior número de partidas como capitão (928). Ele se aposenta no fim da temporada.
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/rogerio-ceni-bate-recorde-de-giggs-e-chega-a-590-vitorias


Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário