Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 19 de outubro de 2014

RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 30ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014.

DESTAQUES DA 30ª RODADA:



http://www.torcidaflamengo.com.br/news.asp?nID=23465




http://assistatvonlinegratis.biz/Aovivo/ao-vivo-palmeiras-x-cruzeiro-online-gratis/



http://blogdofutebolcampeao.blogspot.com.br/2012_06_03_archive.html


RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 30ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
21/10
 Bahia 1-1 Atlético/MG
 Bahia 1-1 Atlético/MG
1ºTurno
Atlético/MG 1-1 Bahia
O Bahia pode conseguir novo empate.


Acertei o placar.
22/10 Flamengo 3-0 Internacional
  Flamengo 2-0 Internacional

1ºTurno
Internacional 4-0 Flamengo
Vitória sem dúvida nenhuma do Flamengo. Só não sei se devolverá o placar de 4 x 0 mas a incapacidade do Inter todos nós já conhecemos. O Inter fez muito nesse campeonato. Nunca pensei que ficaria por muito tempo no G-4. E está há um bom tempo. Mas não aceita ficar aí. O Inter nos últimos campeonatos  acostumou-se a ficar em 7º lugar e será esse o lugar que brigará. Não importando mesmo se o Grêmio ultrapassá-lo. Vitória do Flamengo e de goleada.


Acertei o resultado, vitória do Flamengo e o número de gols do Inter. O Flamengo teve oportunidade de sobra para que eu acertasse o placar de 3x0 ou até mais. Errou na hora da conclusão. O Inter foi o mesmo de sempre. Mostrou-se uma equipe de segunda categoria. Não ataca. Erra muitos passes. E continua atrasando bolas para o goleiro. Não presta atenção em bolas na área. Parece que todo mundo fica dislumbrado com o Maracanã e acabam se esquecendo que estão em uma partida de futebol importante. Mas o erro daqueles retardados do Inter não foi na partida de hoje contra o Mengão, nem contra o Timão em que perdeu jogando em pleno Beira-Rio, mas sim contra a Chapecoense em que levou 5x0. Não fosse aquela partida e o Inter estaria na vice-liderança hoje. Uma vergonha já que nas últimas cinco partidas, o Inter perdeu quatro. Fez somente 4 gols e tomou 12 em cinco partidas. Isso é uma vergonha. Quando tudo está perdido, o "perdido" Abel, começa a colocar reforços. Aí meu chapa não dá mais tempo. O Valdívia entrou arrasando. Foi pra cima do adversário. Foi derrubado. Falta. Daí todos foram para a área na esperança de receber a bola alçada, mas ao invés disso, Aránguiz resolve fazer uma jogada que não foi ensaiada. Aquela de dar um chutinho, parar a bola e outro vem e chuta. Isso só armou o contra-ataque do Flamengo que roubou a bola. Gabriel marcou os dois gols do Mengão. E pelo que vem por aí, será mais uma derrota do Inter? É o Bahia, o mesmo Bahia que já tirou o Inter de outras competições. O Inter é freguês do Bahia, do Ceará, da Chapecoense e das demais equipes das séries A, B, C e D. O comentarista até falou que das 29 rodadas o Inter esteve por 22 no G-4. Realmente isso é um recorde em se tratando do Colorado, que nos últimos anos preferiu ficar escondido no 7º lugar. Venho afirmando isso desde o início do campeonato e é para lá que o Inter está começando a se dirigir. O Grêmio já encostou no Inter que saiu do G-4 com a derrota de hoje. Inter em 5º e Grêmio em 6º. Mas você torcedor colorado pensa que o Inter está preocupado se o Grêmio irá ultrapassá-lo? Eles não estão nem aí! É a mesma coisa com esses candidatos Aécio e Dilma, eles se matam em frente às câmeras, mas depois que passar as eleições volta tudo como era antes, nada irá se ouvir falar de Petrobrás, nem de roubalheira, nem de nada, só daqui há 04 anos que teremos essa enxurrada de baboseiras novamente na nossa mídia. O Inter é parecido. Pensamos que quer passar o rival, mas na verdade não está nem aí com nada disso. Que passe o Grêmio, o Criciúma, o Palmeiras afinal os outros que não tem time, ganham sempre do Inter. Bando de desordeiros, de malandros. Isso deveria ser proibido no futebol, essa falta de atitude da equipe. Perdeu uma meu rapaz, tome vergonha na cara e trate de não acontecer de novo viu? Mas na disso é motivo de preocupação lá no Beira-Rio. O Abel se segurará até o Grenal. Apostem aí!
22/10
Corinthians 1-0 Vitória
Corinthians 2-1 Vitória
1ºTurno
Vitória 0-0 Corinthians 
Depois da vitória sobre o Inter  na última rodada, não se espera outra coisa que não seja uma vitória do Timão.

Acertei o resultado, vitória do Corinthians.
22/10
Cruzeiro 2-0 Palmeiras
Cruzeiro 1-1 Palmeiras
1ºTurno
Palmeiras 1-2  Cruzeiro
O Cruzeiro parece estar perdendo a força, mas a linha de chegada está há poucas passadas. Não é cabível que o Cruzeiro vai desistir logo agora. Vitória do Cruzeiro.
 

Errei o placar. Porém, eu previ a desmotivação da Raposa. Não é possível que há poucos metros da linha de chegada comece a faltar fôlego ao Cruzeiro.
22/10
 Criciúma 2-2 Atlético/PR
 Criciúma 0-1 Atlético/PR
1ºTurno
 Atlético/PR 2-0 Criciúma
Creio que um empate possa acontecer. 


Errei o placar.
22/10
Coritiba 1-0 Botafogo
Coritiba 2-0 Botafogo
1ºTurno
Botafogo 1-0 Coritiba
Creio numa vitória do Coritiba.


Acertei o resultado, vitória do Coritiba e o número de gols do Botafogo.

22/10
Grêmio 2-0 Figueirense
Grêmio 1-0 Figueirense
1ºTurno
Figueirense 0-1 Grêmio
Vitória tranquila do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio e o número de gols do Figueirense. O Grêmio é um caso sério. Tem os melhores centroavantes do campeonato, mas não consegue reverter isso em superioridade. Ganhou é verdade, mas errou muito também. Como o rival Inter está em declínio, e o Grêmio está em ascenção, essa mingua de gol até que não faz muita diferença.

22/10
Santos 1-1 Fluminense
Santos 0-1 Fluminense
1ºTurno
Fluminense 1-0 Santos
Um empate pode acontecer.


Acertei o número de gols do Fluminense.
22/10
Chapecoense 1-0 São Paulo
Chapecoense  0-0 São Paulo
1ºTurno
São Paulo 0-1 Chapecoense
Olha, vou apostar numa vitória da Chapecoense. 


Acertei o número de gols do São Paulo.
22/10
Sport 1-0 Goiás  
Sport  0-1 Goiás 
1ºTurno 
Goiás 0-0 Sport
Vou apostar numa vitória do Sport.


Errei o placar.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário