Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

RESULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014



DEPOIS DO VERDADEIRO MASSACRE QUE O INTER LEVOU EM CHAPECÓ/SC SÓ MESMO UM CHAZINHO!


http://www.gremiorock.com/



RSULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
11/10
BOTAFOGO 0-1 CORINTHIANS
BOTAFOGO 1-0 CORINTHIANS
1º Turno
CORINTHIANS 1-1 BOTAFOGO
Corinthians, Flamengo e Grêmio jogam de igual para igual em qualquer estádio. O Cruzeiro está se acostumando com isso também.  Vitória do Corinthians.


Errei o placar. Alguém pode me dizer o que foi aquilo? Primeiro a CBF coloca as duas equipes separadas por apenas 350 km ou 5h de viagem para jogarem numa distância aproximada de 3.000 km. Depois escalam um juiz que vou te contar. Apita um pênalti inexistente. Expulsa Bolatti enfim, faz uma lambança geral. Mas nada se compara com o goleiro Helton Leite, o cara fechou literalmente o gol. Mesmo com a vitória o Botafogo conseguiu sair da lanterna por critério de desempate. O Timão continua no encalço do G-4.

11/10
GOIÁS 3-0 CORITIBA
GOIÁS 3-0 CORITIBA
1º Turno
CORITIBA 3-0 GOIÁS
No atual momento é possível que o Goiás devolva o placar recebido como visitante no primeiro turno. Vitória do Goiás.


Acertei o placar. Assim como o previsto ao lado. o Goiás devolveu a goleada do primeiro turno, avança para a 9ª posição e sonha porque não com a Libertadores.

11/10
PALMEIRAS 1-0 GRÊMIO
PALMEIRAS 2-1 GRÊMIO
1º Turno
GRÊMIO 0-0 PALMEIRAS
Esse é um jogo de cumpadres. Tanto é que Felipão tem pé nas duas equipes, caso saia do Grêmio encontrará emprego no Palmeiras e vice-versa. Isso vem desde o tempo de Paulo Nunes, Arce e do próprio Felipão. Outro fator para comprovar isso foi o empate no primeiro turno, caso o Palmeiras estivesse precisando de pontos para não ser rebaixado o Felipão seria até capaz de escalar o time reserva para ajudar o Verdão. Porém, a situação do Palmeiras não é tranquila, e pode acontecer de entrar no Z-4 dependendo de outros resultados, isso pode definir o resultado da partida. Felipão ajudará ou não o Palmeiras? Eis a questão! Seria uma partida para empate mas é possível que o Felipão já deva ter entrado em contato com a direção do Verdão mostrando toda a sua "aflição" pela possibilidade do Palmeiras cair na zona do rebaixamento. A situação do Grêmio é mais tranquila, perder uns pontinhos não seria nada assim de tão ruim, a torcida não iria reclamar pois continuaria ali por perto já que entrou no G-4 na última rodada. Com tudo isso balanceado, creio numa vitória do Palmeiras, com a ajuda do Grêmio, pois é, como eu já disse, um jogo de cumpadres.
 

Acertei o resultado, vitória do Palmeiras. É exatamente como eu havia previsto ao lado. Estava tudo combinado. Só acho que não estava combinado a expulsão do Barcos, que bateu o pé no chão, só isso, e o árbitro o expulsou, será que era para poder jogar algum jogo futuramente que talvez não jogasse caso levasse o 2º amarelo? Pode ser. Esses árbitros estão tendo mais atenção do que os próprios times. Com relação a partida, Felipão é muito previsível. Fico observando com tristeza os meus amigos gremistas em acreditar no Felipão. Jogo com o Palmeiras já era para ter desconfiado. Como não sou gremista, meu olhar é de fora, e assim vejo mais do que eles. Próxima partida o Grêmio irá ganhar e não interessa com quem jogue, o Felipão mandará a equipe ir para cima desde a saída de bola, apostem aí. Mas com o amigão Palmeiras, nem pensar. Creio que se fosse a última partida do campeonato, eles iriam dar o sangue para não perder, para não deixar o Inter na frente, mas como tem muito tempo para se recuperar, aliado com o mazembaço contra a Chapecoense, deixaram o Inter se distanciar acreditado que está no papo o seu alcançe. É arriscado, mas assim é o Felipão.

11/10
FLAMENGO 0-1 CRUZEIRO
FLAMENGO 3-0 CRUZEIRO
1º Turno
CRUZEIRO 3-0 FLAMENGO
Está difícil segurar o Cruzeiro e agora começa a reta final, esses tropeços da Raposa nas últimas partidas, fez com que a conquista do título fosse adiada por mais algumas rodadas. Para não ser deselegante com o Flamengo, vitória do Cruzeiro pelo placar mínimo.
 

Errei o placar. Nem o próprio Flamengo acreditaria nesse placar. É o resultado mais inesperado da rodada, que com a combinação de outros resultados dá chance de ultrapassar o Cruzeiro. Fçamengo jogou muito. Não deu chance para a Raposa.
12/10
ATLÉTICO/MG 2-1 SÃO PAULO
ATLÉTICO/MG 1-0 SÃO PAULO
1º Turno
SÃO PAULO 2-1 ATLÉTICO/MG
Essas brigas entre os que estão na parte de cima, só trás vantagem é para o Cruzeiro, pois enquanto eles se comem, uns aos outros, a Raposa segue em frente. Vitória do Atlético/MG
 

Acertei o resultado, vitória do Atlético/MG. Com o resultado, o Galo entra no G-4 tirando o Grêmio de lá. E o Sã Paulo cai para o terceiro lugar, dando a vice-liderança para o Inter.

12/10
BAHIA 1-1 CHAPECOENSE
BAHIA 0-1 CHAPECOENSE
1º Turno
CHAPECOENSE 2-1 BAHIA
Estão aí duas equipes muito, mas muito superior ao Internacional de Porto Alegre/RS. Essas equipes fizeram miséria em cima do Inter em 2014. Deitaram e rolaram. Reduziram o Inter a pó.  Porém, todos nós sabemos de suas grandes limitações, caso fossem de ponta estariam brigando lá em cima na tabela, no G-4, mas não é bem isso que acontece. São forças equivalentes. Claro que quando jogam com o Inter são anos-luz de supremacia da superioridade. Então, um empate pode acontecer.


Acertei o número de gols da Chapecoense. Depois da facilidade com que ganharam do Inter no meio da semana, como se jogassem sozinhos, dessa vez tiveram que suar a camisa. A Chapecoense alcançou o Palmeiras e o Bahioa permanece no Z-4.
12/10
INTER 0-12 FLUMINENSE
INTER 2-1 FLUMINENSE
1º Turno
FLUMINENSE 1-1 INTER
Sinceramente, depois do massacre em Chapecó/SC de um time medíocre, não posso pensar em nada que não seja uma goleada histórica do Fluminense sobre o Campeão de Tudo, como nós mesmos nos auto-intitulamos. Sim, para meu desgosto sou torcedor do Inter e serei até o fim, mesmo que tenha que me mudar para a Mongólia ou para a Escandinávia, ou seja, bem longe, dos gremistas, meus amigos. Em uma publicação no face de uma amiga gremista, havia o seguinte:
"URGENTE!!!" Primeiro caso de Ebola confirmado em Chapecó/SC. Ébola por cima, ébola por baixo, é bola na rede, ébola por todos os lados.
Noutro: É Grave, gravissimo o estado de saúde do goleiro Dida do colorado primeira vitima de EBOLA no Brasil....o arqueiro contraiu a doença em SC, terrivel isso....EBOLA por cima, EBOLA por baixo, EBOLA pela direita, EBOLA pela esquerda, EBOLA p td q é lado e de quebra ainda sobrou p She-Ra.kkkkkkkk
Um bando de retardados que não merecem confiança nenhuma. Vão levar outra peia e dessa vez vai ser maior ainda. Até quando teremos que aturar isso? Até quando teremos que ouvir a mesmice de sempre em ser favorito ao título e depois aprontar isso?  5x0 para a Chapecoense na última rodada foi demais. Esses delinquentes do Inter sabe como ninguem em desenterrar os mortos. Não se pede muito. Sabemos que não se pode ganhar todas as partidas, mas peraí, ser humilhado por equipe lá de baixo, aí não né Abel? O Inter adorou o verdadeiro e único Chá das Cinco o Chá Pecoense. Preparem-se todos os colorados. Levem os seus lenços, as suas toalhas pois a choradeira será feito um tsunami. O Inter não tem capacidade nem de empatar com o Fluminense dentro de casa. Não estou colocando culpa em ninguém não. O coitado do Muriel nunca deveria ter  sido colocado na reserva. A mesma aconteceu lá no Grêmio, quando colocaram o Marcelo Grohe no banco e o Dida como titular, nenhuma das duas equipes precisam de goleiros, estão bem servidas, e com reservas de muita qualidade que só não são titulares por opção do treinador. Próxima partida do Inter, viram em 6, termina em 12. Vitória do Fluminense, tranquila.


Errei o placar. Aquele bando de retardados, conseguiram vencer uma, quanta felicidade! Chegaram a chorar em campo o que emocionou quem assistiu. Mas ninguém pudera, W. Paulista e A. Patrick como atacantes é demais para o meu coração. O Patrick errou meia dúzia de gols que até minha vó fazia, o outro nem viu o cheiro da bola, nem sei mesmo se chegou a tocar nela. O Inter saiu na frente após uma jogada que o Alexa já havia tentado no primeiro tempo. Mas dessa vez não deu para Cavalieri, deu um lençol bonito, encobrindo o goleiro, a bola foi parar nos fundos das redes. Quando todos esperavam que o Inter iria vencer a partida e marcar mais três pontos e ficar na vice-liderança, deixaram Fred marcar, ele mesmo que na Copa do Mundo não fez nada, mas contra o Inter, tudo é possível. 1x1. Voltava para a terçeira posição. Quando Valdívia entrou e entrou com muita vontade e marcou o segundo do Inter sem chance para Diego Cavalieri. Chourou muito o rapaz. Finalmente o juiz apitou o final da partida. O Inter vltou para a vice-liderança. Caso tivesse ganho contra a fraca Chapecoense, agora estaria apenas há tres pontos do Cruzeiro, mas como não ganhou, está há seis pontos, pode ser que alcançe, pois agora tem o Nilmar que se apresentou bem, correu muito para o primeiro jogo. Deve fazer dupla com Luque é só isso que queremos, nós os colorados. E assim, até o título poderia ser ventilado lá no Beira-Rio.

12/10
SPORT 1-0 VITÓRIA
SPORT 1-2 VITÓRIA
1º Turno
VITÓRIA 0-1 SPORT
Em casa o Sport é mortal. Vitória do Sport.


Acertei o número de gols do Sport.
12/10
ATLÉTICO/PR 2-1 FIGUEIRENSE
ATLÉTICO/PR 3-0 FIGUEIRENSE
1º Turno
FIGUEIRENSE 1-3 ATLÉTICO/PR
Atlético/PR manda na Arena da Baixada. Vitória do Furacão.
 

Acertei o resultado, vitória do Atlético/PR
12/10
CRICIÚMA 1-0 SANTOS
CRICIÚMA 3-0 SANTOS
1º Turno
SANTOS 2-0 CRICIÚMA 
O Criciúma em casa pode complicar para o Santos. Vitória do Criciúma


Acertei o resultado, vitória do Criciúma, e o número de gols do Santos.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário