Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de outubro de 2014

RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 27ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014!

DESTAQUES DA RODADA:



http://www.agencianoticias.com.br/2013/06/05/jogo-cruzeiro-x-corinthians-ao-vivo-4a-rodada-do-brasileirao-2013/




http://netflu.com.br/socios-ja-podem-reservas-ingressos-para-fluminense-x-atletico-mg/


 
http://www.paixaopalmeirense.com.br/jogo_botafogo_x_palmeiras_08_08_2012_campeonato_brasileiro_15_rodada-itemap-2-566-1.htm



RESULTADOS DE MEUS PALPITES PARA A 27ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
8/10
São Paulo 1-0 Atlético-PR
São Paulo 1-0 Atlético-PR
1º turno: 
Atlético-PR 2-2 São Paulo
O São Paulo decepcionou nessas últimas rodadas, das cinco partidas só venceu o Grêmio e por 1x0. O São Paulo caso queira manter seu rumo na briga pelo título  deve vencer o Atlético-PR, mesmo que seja pelo placar mínimo. Vitória do São Paulo.

Acertei o placar. O São Paulo continua na luta pelo título.

8/10
Coritiba 2-2 Criciúma
Coritiba 1-0 Criciúma
1º turno:
Criciúma 1-0 Coritiba
Atualmente são equipes de grandezas equivalentes. Outrora o Coritiba era mais forte. Hoje estão em pé de igualdade. Um empate pode acontecer.
 

Errei o placar. Foi em todo caso, uma partida difícil. O Coxa devolveu o resultado do primeiro turno.
8/10
Botafogo 2-2 Palmeiras
Botafogo 0-1 Palmeiras
1º turno:
Palmeiras 0-2 Botafogo
O Botafogo do primeiro turno parecia estar mais ligado. O Palmeiras já entrou desligado no campeonato. No atual momento, vejo o Palmeiras um passo a frente do Botafogo. Mas a força da torcida pode fazer diferença. Um empate pode acontecer.


Errei o placar. O Palmeiras dá uma boa respirada fica a dois pontos do Z-4. O Botafogo caiu de vez, é o lanterna. Foi uma das decepções da rodada, mas não a maior que eu já comentarei.
8/10
Vitória 1-0 Goiás
Vitória 2-2 Goiás
1º turno:
Goiás 0-0 Vitória
São equipes equivalentes.  O Vitória luta para sair do Z-4. Creio numa vitória do Vitória.
 

Errei o placar. O Vitória continua no Z-4.
8/10
Figueirense 0-1 Flamengo
Figueirense 1-2 Flamengo
1º turno:
Flamengo 1-1 Figueirense
O Flamengo nos últimos cinco jogos não ganhou nenhum. Mas o Flamengo é Flamengo e isso faz toda a diferença. Tem o manto sagrado. Tem uma das maiores torcidas do mundo. A equipe não está pronta, tem que haver muitos reforços e lançamentos de jogadores da base. Ou vence ou no máximo empata, não posso acreditar que irá perder para o Figueirense apesar da campanha. Então vou arriscar uma vitória do Flamengo.
 

Acertei o resultado vitória do Flamengo. É como eu disse, o Flamengo é Flamengo. Eduardo Silva foi o nome do jogo, fez um bem no início e outro bem no fim e colocou o Flamengo longe do Z-4.
8/10
Cruzeiro 1-1 Corinthians
Cruzeiro 0-1 Corinthians
1º turno:
Corinthians 1-0 Cruzeiro
Todas as demais equipes  serão corintianas nessa rodada, esperando que o Timão tire algum ponto do Cruzeiro. Creio que possa acontecer sim. O Inter se jogasse com mais vontade poderia ter empatado e até ganho a última partida, mas o Corinthians não é o Inter, e ainda tem o peso da Fiel. O Corintihans pode conseguir um ponto que já estará bom. Empate.
 

Acertei o número de gols do Corinthians. O Timão termina o ano sem ter perdido para o Cruzeiro, bem diferente do Inter que perdeu nas duas oportunidades. Luciano fez o único gol do jogo. O Timão fica na 5ª colocação louco para entrar no G-4, e ao contrário, o Inter louco para sair de lá.
8/10
Grêmio 2-0 Sport
Grêmio 2-0 Sport
1º turno:
Sport 0-0 Grêmio
O Sport vem fazendo uma ótima campanha, nem de perto se fala em Z-4, muito pelo contrário, o Sport luta para participar de uma Libertadores. Isso é muito bom. Teremos o Sport em 2015 na série A novamente. A forma de jogar do Grêmio é muito similar a do Cruzeiro, isso no meu ponto de vista. Joga rápido, bola de pé em pé, ataque pelos dois lados do campo com jogadas de linha de fundo etc. Além disso tem como atacantes o Barcos, o Luan, o Fernandinho e aquele porra louca do Dudu, mas o Felipão deveria escalar esses quatro ao mesmo tempo e manter o Zé Roberto no meio de campo para que a bola chegue redondinha para eles, mas  abe como é, quem leva 7x1 da Alemanha e acaba com a nossa história no futebol mundial fica meio desnorteado e isso ainda hoje ganha reflexos na equipe gremista. O Felipão entope o meio de campo, tanto é que fazia tempo que o Grêmio não levava gol antes da partida contra o São Paulo. Mas em casa deve vencer o Sport. 


Acertei o placar. Não podia ser diferente. O Grêmio tem ataque. Alan Ruim e o porra louca do Dudu, marcaram para o Grêmio. Falo assim do Dudui, pois pela agilidade do fera teria que fazer uns dois ou três gols por partida, mas como é "porra louca" na hora de finalizar não pensa. Deveria melhorar somente nesse aspecto. O Grêmio é outro que tentou, tentou e entrou no G-4. Outra equipe bem diferente é a do Inter que tenta, tenta e está quase saindo de lá, pois o 7º lugar é a sua verdadeira ambição.
9/10
Santos 2-0 Bahia
Santos 1-0 Bahia
1º turno:
Bahia 0-2 Santos 
O Santos ganha sem sombras de dúvida. 

Acertei o resultado, vitória do Santos e o número de gols do Bahia. Será que a má fase do Damião já passou? Tomara. Foi dele o gol do Santos. A equipe santista fica na 7ª posição que é admirada pelo Inter, vai saber o porquê. O Bahia termina a rodada como o primeiro time fora do Z-4.

9/10
Fluminense 1-2 Atlético/MG
Fluminense 0-0 Atlético-MG
1º turno:
Atlético/MG 2-0 Fluminense
O Fluminense já teve melhor, hoje vive ums instabilidade muito grande. O galo ao contrário vive seu melhor momento. Vitória do Atlético-MG 

Errei o placar. São dois que brigam pelo G-4, talvez um ou até mesmo nenhum dos dois chegue lá.

9/10
Chapecoense 2-1 Internacional
Chapecoense 5-0 Internacional
1º turno:
Internacional 2-0 Chapecoense
A Chapecoense está a um ponto do Z-4 e isso tem feito o Internacional jogar para perder. Os jogadores colorados não respeitam as táticas que Abel treina exaustivamente  todos os dias. Por exemplo.  Quando Abel diz para eles avançarem, eles fazem exatamente ao contrário e recuam. Quando Abel manda eles ficarem atentos em algum lançamento do ataque adversário, os jogadores colorados tiram alguns minutos para fazer turismo e parecem estar passeando à beira-mar de algum litoral brasileiro sem se importar se estão em campo disputando alguma partida importante ou não. Quando Abel pede para tocar a bola para frente, eles jogam para trás, sendo o que mais eles adoram fazer, é atrasar para o goleiro Dida na fogueira. Isso dá um tesão muito grande a esses retardados, então se não acontece nada de errado na primeira vez, eles tentam uma segunda, uma terceira vez até dar certo para a equipe adversária. Depois ficam com aquelas caras de bôbos e se ninguém percebeu, eu já percebi, ninguém fala nada, pois parece que tudo já estava combinado. Não há nenhuma reclamação dos demais jogadores. Essa reclamação daria mais liga e eles não errariam novamente. Quando Abel mostra-lhes os vídeos das partidas que eles jogaram mal para não errar mais, eles prestão atenção não no erro, mas dizem: - Pô aqueles caras jogam demaissss!  Tu viu só aquilo? Quem consegue vencê-los?? Vou torcer para eles na próxima partida!!! E é isso que parece acontecer, pois preferem deixar de passar a bola para algum companheiro para passar para o adversário E tem mais, quando o Inter erra, o adversário não perdoa, e faz o gol. Quando o adversário erra, o Inter, perdoa e na maioria das vezes, devolve a bola de presente. Chapecoense é uma grande equipe se comparável com o atual estágio pelo que passa o Inter. Caso o Nilmar jogasse a história poderia ser outra, mas ele retornará provavelmente contra o Fluminense, na próxima rodada. Caso o Inter jogue com aquela vontade que demonstrou contra o Cruzeiro no primeiro tempo na última partida, não deve vencer a Chapecoense. Vitória da Chapecoense.
 

Acertei o resultado, vitória da Chapecoense. Porém, o que ninguém esperava era esse chocolate para cima do Inter. Eita timizinho ruim. Toda a minha previsão se cumpriu. Mesmo tendo previsto isso, eu, sinceramente, esperava uma goleada do Inter, mas aconteceu exatamente o contrário. Quem goleou foi a fraca equipe da Chapecoense.  Eu cheguei em casa, tomei banho, e me sentei na frente da TV para assistir a partida, nem bem me arrumei no sofé. Pimba, gol da Chapecoense. Então, como estava no facebook, comecei a escrever sobre aquilo, e nem bem terminei e veio outro gol da Chapecoense. Vou reproduzir tudo o que eu escrevi:
"Liguei a TV agora e o inter levou gol da chapecoense. Mas q porra e essa? Esses retardados não vão ganhar mesmo? Mas q barbaridade. Um bando de incompetentes, de desocupados, de pernas-de-pau. Uma baita palhaçada. E nem termino de escrever já fez outro. Chapecoense 2 x 0 Inter o campeão de tudo levando esse chocolate. Vergonha. Vergonha. Essa palhaçada tem q acabar. Cadê o Nilmar? Ele mesmo de cadeira de rodas joga mais do q esses imbecis. Termina logo seu juiz o primeiro tempo para o meu time não levar outro!"
A minha preocupação era a de que se a partida se alongasse mais, o Inter levaria mais gols.

"Vejam a facilidade com que os caras chegam. Agora vejam quanta dificuldade tem o inter de chutar uma bola rumo ao gol! E um absurdo? Chapecoense 3 x 0 Inter".
"O Grêmio tem Luan, Barcos, Fernandinho e aquele porra louca do Dudu e o q nós temos? A. Patrick sem o Bob Esponja, W. Paulista, R. Moura, todos os Wellington. Isso e covardia! Não temos ataque. Ah, temos ataque sim.... Ataque de nervos, ataque de raiva..."
"Queria estar na Mongólia qdo for o Grenal".
"Desmoralização do inter. 4x0 da chapecoense. E agora o narrador disse q o inter jogava contra o relógio. Estamos fritos. Jogamos contra o adversário, contra a torcida, contra o trio de arbitragem e agora tbm contra o relógio. E pessoal, hoje não tem jeito. Agora e esperar o Fluminense e levar outra peia".
Dai o Dida faz pênalti e vai expulso.
"Quem sera o goleiro? A mãe do Abel?"
"Quem vai para o gol é Rafael Moura."
"Rafael moura? Taí, ele pode se consagrar".
"Chapecoense 5x0 Inter".
"Foi bem o Rafael Moura no gol. Bem fora da bola!"
"Acabouuuuuuuuuuuu! Chapecoense só 5 x 0 Inter o campeão de tudo!"
Terminei com um: "Alguém sabe me dizer se o Inter jogou hoje?" No facebook de uma amiga, havia a seguinte mensagem: "Quem ama cuida, e quem não ama, perde. Simples assim.  Boa Noite Amores"
Daí eu comentei:
"Então o Inter não deve ter amor no coração, perdeu de 5x0 para a Chapecoense!"
Noutro, um amigo perguntava: "Alguém sabe explicar porque o Hernando não joga mais?". Respondi: "Ninguém joga mais. Nós somos otários acreditando nessas Porras".
Sobre os comentário de quererem tirar o Abel e me posicionei: "Abel nada. Esses patetas não acertam um passe de dois metros".
"Quando faltar 2 minutos esse puia colocará o Nilmar apostam quanto?
iraram o Dale nesse tem lugar pra minha vó.  "Quase o terceiro.  "A minha TV não e HD mas da a impressão q a bola está redonda demais."
Daí, uma bandeirinha resolve anular um gol do Inter: "Essa porra dessa mulher anulou gol do inter. Ainda tem isso, qdo tudo esta ruim ainda pode piorar. Tem que sair e a direção. Volta Fernando carvalho. Pronto. 3x0 agora pode entrar o Nilmar. Daí ele, o Nilmar, vai querer resolver sozinho se machuca e vamos ficar uns seis meses sem ele. Melhor jogar a toalha." Creio que eu não tenho mais nada a comentar sobre essa sacanagem que o Inter aprontou para todos nós torcedores. Isso non ecxiste! Pelo menos não seremos rebaixados já um consolo.
 

Até a  próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário