Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CURTA. COMPARTILHE. OUTUBRO ROSA 2014, FAÇA OS EXAMES REGULARMENTE!

Outubro Rosa de 2014 eventos:
http://www.outubrorosa.net.br/o-evento/
http://ww5.komen.org/


https://www.facebook.com/outubrorosarp



A luta não é só da mulher. A luta é de todos nós. Onde quer que esteja e tenha algum evento dessa natureza, procure participar, perguntar, arrume de alguma maneira um tempo para você, pois esse tempo pode lhe custar uma vida. Vá ao médico regularmente. Faça os auto-exames e se não souber procure um médico de sua confiança ou qualquer outro, mas faça os exames, vamos acabar com essa doença terrível, que não só mutila as mulheres mas também lhe tira o dom mais valioso que Deus nos deu, ou seja, a VIDA.


 
http://noticias.r7.com/saude/cancer-de-mama-atinge-156-mulheres-por-dia-no-brasil-segundo-o-inca-01102014


De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), o segundo tipo mais frequente no mundo é o câncer de mama, que é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. Segundo os especialista, se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom. No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estádios avançados.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2014/10/pontos-de-vitoria-tem-iluminacao-especial-no-outubro-rosa.html


 
https://www.facebook.com/outubrorosarp

Juntos, iremos acabar com essa doença. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário