Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 7 de outubro de 2014

JÁ TEMOS NOVA DATA PARA O FIM DO MUNDO, AGORA É 1 DE JANEIRO DE 2017!!!!!!





      
http://diariogravido.blogspot.com.br/2012_10_01_archive.html


Parabéns aos técnicos da Nasa e não podia ser diferente. Jamais poderíamos perder para aqueles deliquentes dos Maias, tendo toda a tecnologia de ponta a nosso favor. Aqueles imbecis  haviam previsto o fim do mundo para 21 de dezembro de 2012. Mas como é que iriam prever algo dessa magnitude se só tinham umas pedras mal pintadas em uma parede que parece ter sido obra de algumas crianças mal criadas há centenas de anos atrás? Não tinha como fazer qualquer previsão sobre o fim dos tempos. 
 

   
http://www.acrilex.com.br/educadores.asp?conteudo=135&visivel=sim&mes=45
 
Nem Maias, nem Astecas, nem Incas, nem Faraós ninguém, absolutamente ninguém desses idiotas tinha algum computador capaz de fazer cálculos tão complicados de ousada previsão. Bem ao contrário de nosso tempo. Nossa época. Temos o grande privilégio de estarmos no lugar certo, na hora certa, no tempo certo. Temos evoluídos muito e temos os melhores computadores de todos os tempos, os mais rápidos, os mais modernos, capazes de fazer esse tipo de cálculo e muito mais. Com a nossa avançada indústria eletrônica nada nos supera em termos de avanços tecnológicos. Em 1º de janeiro de 2017 cairá na Terra um asteróide e será o fim de tudo e de todos. Mais alguns anos e qualquer criança também poderá fazer as suas próprias previsões do fim do mundo, escolher o dia, a hora, se estará nublado, ventando, com sol ou fazendo chuva. 


   
http://www.nasa.gov/centers/goddard/news/topstory/2005/earthweek.html

Então é isso mesmo! Foram crianças mal intencionadas que pintaram as paredes das cavernas com aquelas pedras inúteis, fazendo aqueles garranchos que até hoje ninguém conseguiu ainda decifrar e no futuro próximo também serão as crianças que sem obedecerem a seus pais, não se desgrudarão dessas imundícies de celulares com computadores embutidos, fazendo aquelas inscrições, que nem mesmo nós de nosso próprio tempo possamos decifrar, agora imaginem os povos do futuro!!!! E dessa vez não mais com inscrições nas cavernas, mas no facebook, que é da parte da face,  do peitobook, do braçobook, das pernasbook e assim por diante. 


    
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/05/18/fotos-bizarras-em-servicos-de-imagens-como-getty-images-e-shutterstock-vao-de-pe-grande-dancarino-a-freira-mergulhadora.htm
 

De qualquer forma a Nasa está trabalhando incansavelmente nisso e não quer divulgar os seus resultados para advinhem... não assustar as pessoas!!!!???? Isso é brincadeira, só pode ser uma pegadinha. Depois de 2017 haverão outras datas, muitas outras e todas com a absoluta certeza que não escaparemos do pior, mas jamais nos alertarão para não nos preocupar!!! Ah, vão ver se eu não estou lá na esquina!!! Vão chupar manga!!! Olha, vou te contar, às vezes é melhor ser surdo do que ouvir besteiras! Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário