Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 26 de outubro de 2014

RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014


DESTAQUES DA RODADA!  CRUZEIRO X BOTAFOGO!

http://www.carloscosta.com.br/2013/09/cruzeiro-bate-o-botafogo-por-3-x-0-e.html



ATLÉTICO/PR X ATLÉTICO/MG


http://www.furacao.com/materia.php?cod=23459





RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
1/11
Grêmio 1-0 Vitória
Grêmio 1-0 Vitória
1º Turno
Vitória 2-1 Grêmio
Vou apostar numa vitória do Grêmio. Joga em casa e tem que fazer a lição direitinho dessa vez. Caso queira ir para a Libertadores ou mesmo lutar pelo título. Tem plantel bom, mas não faz valer a superioridade em campo Se afoba muito na hora de definir. É só cadenciar mais o jogo. Bola de pé em pé sem pressa que a vitória vem fácil, caso contrário, 1x0 será goleada. Vitória do Grêmio.


Acertei o placar.
É o destino. Acertar esse placar. A bola veio no pé do Pará que de lado do pé, mandou em prima para a área, mas no caminho estava Richarlyson que de cabeça fez um golaço contra. O Vitória não teve capacidade nem de assutar o Grêmio. E, o Grêmio por sua vez, acomodou-se com o placar favorável e deixou de atacar. Próxima rodada tem Grenal.

1/11
Goiás 1-1 Fluminense
Goiás 0-2 Fluminense
1º Turno
Fluminense 2-0 Goiás
Não creio que o Fluminense irá encontrar a mesma facilidade do primeiro turno. Agora será diferente. Um empate poderá acontecer.


Errei o placar. Errei a minha previsão o Fluminense acabou tendo a mesma facilidade do primeiro turno e repetiu o mesmo placar inclusive
1/11
Corinthians 2-0 Coritiba
Corinthians 2-2 Coritiba
1º Turno
Coritiba 0-0 Corinthians
Quem viu a última partida do Coritiba sabe que está desgastado. Suou muito para empatar com o Grêmio. Já o Timão meio que decepconoi a sua torcida. Pois todos esperavam uma vitória contra o Palmeiras. Jogando em casa o Timão deve ganhar sem sombra de dúvidas. Azar do Coxa. Vitória do Corinthians.


Acertei o número de gols do Corinthians.
2/11
Sport 2-0 Figueirense
Sport 1-0 Figueirense
1º Turno
Figueirense 3-0 Sport
Está na hora do Leão mostrar sua força. Falta muito pouco para ficar na série A do ano que vem, mas não pode deixar definir isso na última rodada. Então tem que fazer a sua parte logo agora nessa partida, já que não sabe o que é vencer desde a 23ª rodada. Vitória do Sport.


Acertei o resultado, vitória do Sport e o número de gols do Figueirense. O Sport deu um passo importante para se manter na série A no ano que vem.
2/11
Santos 3-1 Inter
Santos 1-2 Inter
1º Turno
Inter 1-0 Santos
Olha vou te contar. Sou sócio do colorado mas não coloco fé no meu time, principalmente nessa fase.  Pois é quando mais se espera do Inter que ele não corresponde em campo. Joga desinteressado. Sem vontade de ganhar. Atraem o adversário para si, daí levam um gol e ficam se olhando com cara de babacas uns pros outros. Babacas e otários somos nós que ainda sentamos na frente da TV acreditando que agora, dessa vez vai. Vai uma ova. Vai é perder de novo. Bando de desocupados, sem graça. Vão jogar bola seus fedelhos. Acontece que no pensamento de Abel, empatar fora de casa é goleada. Damião se jogar tem que fazer o seu golzinho. Se o Inter ganhasse ficaria bem na parada por uma rodada. Mas isso não irá acontecer, sinto decepcionar meus amigos colorados. Vitória do Santos.


Errei o placar. O Inter é como eu já disse aquele equipe imprevisível. Perde quando pensamos que irá ganhar e ganha quando pensamos que irá perder. E foi isso que aconteceu hoje. O Inter quebrou um tabu de nunca ter vencido o Santos na Vila Belmiro. Com dois gols de Charles Aránguiz o colorado voltou para o G-4. O Inter saiu na frente no primeiro tempo. No segundo o Santos empatou com Gabriel, e depois teve aquele lance em que o goleiro Aranha agarrou a bola com as mãos após um recuo de Mena. Com a falta marcada dentro da área do Santos, eu pensei, quantas vezes aconteceu do Inter ter a chance de marcar um gol por uma falha do adversário mas nunca converteu isso em vantagem! Pois é, hoje o Inter converteu e de jogada ensaiada, com toquinhos, bola parada e tudo o mais. O Inter volta para o G-4 na terceira posição, mas nada de muita comemoração, pois a próxima partida será contra o Grêmio na arena tricolor.

2/11 Cruzeiro 1-0 Botafogo
Cruzeiro 2-1 Botafogo
1º Turno
Botafogo 1-1 Cruzeiro
O Botafogo já foi mais guerreiro. Com a vitória sobre o Flamengo lhe dá credibilidade para enfrentar o Cruzeiro. A Raposa  pode perder o quanto que quiser que mesmo assim ficará em primeiro lugar por muito tempo. Vitória do Cruzeiro.


Acertei o resultado, vitória do Cruzeiro que segue firme na ponta.
2/11
Criciuma 1-1 São Paulo
Criciuma 1-2 São Paulo
1º Turno
São Paulo 1-1 Criciúma
O Criciúma está com a corda no pescoço. É ganhar ou ganhar. O São Paulo busca o título será uma partida bem interessante. Um empate poderá acontecer.

Acertei o número de gols do Criciúma
2/11
Flamengo 1-0 Chapecoense
Flamengo 3-0 Chapecoense
1º Turno
Chapecoense 1-0 Flamengo
É uma partida onde tudo pode acontecer. Mesmo assim vou apostar mais uma vez numa vitória do Mengão. 


Acertei o resultado, vitória do Flamengo e o número de gols da Chapecoense. A Chapecoense humilhou o Inter com 5 x 0 na 27ª rodada, jamais fez coisa igual com outra equipe. Não fosse isso e o Inter estaria juntamente com o São Paulo com 59 pontos. Por algum motivo não apareceu o placar na minha previsão, mas era para ter constado 1x0 para o Flamengo.

2/11
Atlético/PR 1-0 Atlético/MG
Atlético/PR 1-0 Atlético/MG
1º Turno
Atlético/MG 3-1 Atlético/PR
Arena da Baixada não é qualquer lugar. É um verdadeiro caldeirão. Parace aquelas equipes da Argentina do Rosário Central, Estudientes, Boca Juniors. É pressão o tempo todo. E tem aquelas duas cabeças-caveiras gigantes na torcida que espanta qualquer um. Vou apostar numa vitória do Atlético/PR 
 

Acertei o placar. Aquelas cabeças-caveiras e o caldeirão fizeram toda a diferença assim como previsão ao lado.
2/11
Bahia 2-1 Palmeiras
Bahia 0-1 Palmeiras
1º Turno
Palmeiras 1-1 Bahia 
Vitória do Bahia. O Palmeiras conseguiu um milagre ao empatar com o Timão na última rodada, não dá para repetir o milagre. Vitória do Bahia.

Acertei o número de gols do Palmeiras.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário