Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 30 de setembro de 2014

URGENTE: POR FAVOR, SALVEM ESSA MULHER!


Mulher irariana será executada amanhã dia 1º/10/2014 por ter supostamente matado o seu  estuprador!


http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2014/09/30/mulher-presa-por-matar-seu-estuprador-sera-executada-pela-justica-do-ira-nesta-terca-feira.htm


A iraniana Reyhaneh Jabbari, de 26 anos, presa e condenada à morte pelo assassinato de um ex-funcionário do Ministério da Inteligência do Irã, teve sua execução decretada para esta terça-feira (30), segundo informações de sua família divulgadas ao jornal norte-americano The Independent. O assassinato teria acontecido após o homem tentar estuprá-la. O caso nunca foi devidamente investigado pela Justiça iraniana, que condenou a mulher à morte, em 2009, contrariando uma petição internacional com 190 mil assinaturas. De acordo com um depoimento da mãe da jovem, a família recebeu na segunda-feira (29) uma ligação da penitenciária pedindo para ela retirar o corpo de sua filha da cadeia amanhã (1º.out.2014). Ela também contou sobre o último contato que teve com a filha: "Estou algemada e um carro me espera para me levar para a execução. Adeus, querida mãe". http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2014/09/30/mulher-presa-por-matar-seu-estuprador-sera-executada-pela-justica-do-ira-nesta-terca-feira.htm

   
http://www.veooz.com/photos/JH25RIz.html

Não é possível que ainda exista no mundo de hoje algo dessa natureza! É deplorável. É chocante. É repugnante. É odioso. Isso não pode estar acontecendo, deve ser um sonho, um sonho não, um pesadelo. Mas isso tem que acabar. É urgente! Reyhaneh Jabbari será executada na manha desse 1º de outubro. Alguma coisa tem que ser feita. Cadê os Direitos Humanos nessa hora? Por que razão eles não vão lá no Irã parar de vez com essa palhaçada? Isso é crime contra a humanidade! É inadmissível que isso ocorra. A mulher lá, não só não tem direito a coisa nenhuma, como deve, ao que parece, em caso de estupro, ser submissa e deixar o bandido se banquetear sem esboçar nenhuma reação????!!!!! É isso mesmo que eu entendi?????!!!!! Caso se defenda e mate o estuprador é ela quem irá pagar com a sua própria vida o ato bestial na qual foi a vítima???!!! Que país é esse? Que legislação é essa? Cadê o Poder Judiciário desse país???? Ou não existem Juízes por lá!!! Como é que pode um Juiz julgar um caso desse??? Condenar a vítima????

  
https://voiceofthepersecuted.wordpress.com/tag/reyhaneh-jabbari/

Isso ou é piada ou é brincadeira de muito, mas muito mal gosto!!! Não posso aceitar essa inoperância da Justiça de lá. Essa inércia. Essa decadência. Pois se isso não é decadência não sei mais o que poderia ser!!! O bem mais valioso que é a vida naquele país não vale muita coisa especialmente se a vítima for mulher e matar o estuprador para se defender, em defesa própria ou de outrem. Essas foram as últimas palavras em contato com sua mãe: "Estou algemada e um carro me espera para me levar para a execução. Adeus, querida mãe". Imaginem ficar esperando a morte!!! Por ter se defendido de um bandido, de um assassino!!!

  
http://www.hypocritesnews.org/2014/04/iran-rape-victim-bound-for-gallows.html
 
E dizem e falam de Alá. Alá não admitiria uma coisa dessas seus hipócritas! Jamais um ser temente a Deus ou que seja considerado o próprio Deus pode compactuar com um negócio desse! Estão matando em nome de Deus!! E isso também é crime!!! Vocês todos irão ser condenados por isso!! Juízes, Governo, Mídia sensacionalista, os carrascos enfim todos, inclusive aqueles que invocam o nome de Alá e pensam que esse assassinato seja correto aos olhos do Senhor. Todos vocês já estão condenados! Reparem esse erro enquanto ainda é tempo e podem ter certeza que Alá terá misericórdia de todos vocês. Mas se nada disso for possível, se essa mulher inocente for mesma executada, que sua alma seja recebida pelo Senhor dos senhores, que essa mulher tenha em Jesus a única certeza de qual alguém nessa circunstância pode ter, a certeza da vida eterna, e vida em abundância. O Senhor esteja contigo Reyhaneh Jabbari!!! Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário