Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PENA QUANDO FAZEM DE NOSSO PRÓPRIO LAR UM PALCO DE GUERRA!


 
 http://www.grupoescolar.com/pesquisa/o-fim-oficial-da-guerra-do-iraque.html

Vemos todos os santos dias no noticiário a escalada da guerra em várias partes do mundo: Afeganistão, Iraque, Russia, Ucrânia, Palestina, Israel, Síria, Líbia, isso só para citar algumas. Muitas delas começaram sem se saber ao certo o porquê de sua deflagração. Alguns países viviam em paz há pouco tempo, mas de uma hora para outra vira tudo. E, para chamar a atenção do mundo, da opinão pública, alguns se fazem de vítimas, quando na verdade são os próprios causadores de todo esse mal. 

 
 
 http://mdemulher.abril.com.br/familia/fotos/filhos/9-dicas-reduzir-impactos-divorcio-criancas-785133.shtml#1

É impressionante como, guardando as devidas proporções é lógico, isso também acontece bem debaixo de nossos olhos, ou seja, dentro de nosso próprio lar. Você já não passou por isso? À noite vai dormir e está tudo bem, mas bastou acordar no outro dia que a guerra está declarada? Mas qual o motivo disso? Por que as pessoas gostam tanto assim de fazer a guerra quando tudo está na mais tranquila e harmoniosa paz? Isso meu amigo, independe de sexo, de idade, de preferência religiosa etc. Parece que o ser humano traz consigo esse mal dentro do seu DNA, nas veias cavernosas de seu sangue. Não pode e não consegue viver sem declarar guerra pelo menos uma vez a cada semana. Por mais que você faça coisas boas, dê atenção, se dedique totalmente, nada disso importa. Você será sempre o babaca, o imbecil, o otário que estará errado e ponto final. Em um determinado momento as coisas estão bem. 

 
  
http://viladopet.com/2012/08/13/seis-motivos-para-ter-um-gato/

O futuro guerreiro até parece um gatinho inofensivo, querendo carinho, querendo colo, querendo toda a atenção do mundo. Dali há pouco o gatinho se transforma num leão enfurecido, enlouquecido, babando pelos cantos da boca, louco para te devorar, com o intuito de te ver mesmo todo dilacerado para ficar rondando ao seu lado num trunfo, como se desfilasse pela Champs-Elysées a marcha da vitória! A ignorância dessas pessoas beira ao ridículo. Não pensam, não raciocinam, não esboçam nenhum sentimento de arrependimento, muito pelo contrário, todas as suas ações, na cabeça desses idiotas, são plenamente justificáveis. Ao receber algum presente por exemplo, ao invéz de ficar feliz pela pessoa ter se lembrado carinhosamente dela, ao contrário, ficam deprimidas, rabujentas, não te olhando mais nos olhos. A raiva que se inflama dentro de seu coração é algo incompreensível.
 

 
 http://apascentarospequeninos.blogspot.com.br/2012/02/o-leao-e-mentira.html

Caso você seja bom o suficiente para presentear também a outras pessoas que não moram na tua casa mas que tem todo o direito do mundo de igualmente ganhar presentes, aí a guerra estará declarada! É a maior palhaçada que eu já vi. E tudo acontecendo dentro de nosso próprio lar. Num lar onde vivem três pessoas por exemplo, uma sempre ficará em desvantagem, pois a tendência natural nesses casos será de todos se unirem contra você, ou seja, não somente o leão mas outros animais selvagens te cercarão e você não poderá fazer absolutamente nada contra isso. É como gritar embaixo d'água ou gritar sem ter mais as cordas vocais, ou seja, por mais que você grite, ninguém irá te ouvir. Medidas muito mais drásticas poderão ser tomadas, é claro.

  
http://www.blogdarenata.com/2014_03_17_archive.html

Você se encontra em alguma savana africana? Simplesmente mande tudo para os ares e vaze para outras pastagens! Abandone esse tumulto que querem fazer dentro do teu lar. Você não merece isso e nem precisa aguentar tamanha falta de consideração dessas pessoas que te escarnecem o tempo todo. Pare de ser o bosta de sempre, de se queixar para as outras pessoas, nada disso irá resolver o teu caso. Sabe aquela expressão de que você não pode mudar as outras pessoas? Então, mude você. Chega de humilhação. Mude de casa, de emprego, de lugar, de país se preciso for, mas por favor, mude a tua vida e seja muito feliz! Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário