Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014 - 2º TURNO!






http://ropitti.blogspot.com.br/2010/04/flamengo-x-corinthians.html



RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014 - 2º TURNO
13/9
FLUMINENSE 2-0 PALMEIRAS
FLUMINENSE 3-0 PALMEIRAS
1º Turno 
PALMEIRAS 0-1 FLUMINENSE
O Fluminense ganhou no primeiro turno jogando fora de casa. O Palmeiras agora de técnico novo, mesmo sem um elenco razoável, até que poderia fazer a diferença pela motivação. Mas no Maracanã a torcida é toda do Flusão não importando nem mesmo a escalação. O Tricolor carioca luta para entrar novamente no G-4, enquanto que o Palmeiras luta para não descer para o Z-4. Vou apostar numa vitória do Fluminense.

Acertei o resultado, vitória do Fluminense e o número de gols do Palmeiras. Foi conforme minha previsão. Fred mesmo deitado marca gol. Parece que a má fase está passando. Ainda tem algumas furadas de Fred, mas o olho do furacão do azar parece estar perdendo sua intensidade e com isso Fred vai melhorando na artilharia. Tanto é verdade que o penalti foi marcado pelo árbitro de trás da linha do Palmeiras. A bola bateu na mão de Renato após jogada de Wagner. Fred bate e marca mais um. Conca de falta faz 3 x 0, numa jogada com a sua marca. Fred ainda manda uma bola que Fabio defende e acerta a trave. Com a combinação dos outros resultados, o Fluminense fica na 5ª posição e o Palmeiras na 16ª.

13/9
CHAPECOENSE  2-1  SPORT
CHAPECOENSE 3-1 SPORT
1º Turno
SPORT  2-1 CHAPECOENSE 
A Chapecoense pode devolver o placar. Joga pressionada pela sua torcida pois está no limite do Z-4. Já o Sport é o atual 7º colocado e deve jogar de sangue doce, ou seja, nada de muito desgaste. Vitória da Chapecoense.


Acertei o resultado, vitória da Chapecoense e o número de gols do Sport. Foi conforme a minha previsão.
 Não tinha muito o que a Chapecoense fazer, era ganhar ou ganhar. Jorginho estreiou na Chapecoense com o pé direito. O zagueiro Dougas Grolli ditou o ritmo da partida. Marcou um golaço após pegar um rebote em cima da lihna da grande área e de pé esquerdo mandou um petardo indenfensável para o goleiro Magrão. Tiago Luis manda de cabeça o 2º gol aos 17 segundos do 2º tempo. Felipe Azevedo descontou para o Sport de penalti bem batido. Danilo cobrou uma falta, a bola foi na direita do ataque da Chapecoense, o  Leandro deu um toquinho encobrindo o goleiro e Dougas Grolli conferiu ela lá dentro. O Sport permanece em 7º lugar e a Chapecoense se distanciou do Z-4.

13/9
SANTOS 1-0 CORITIBA
SANTOS 2-1 CORITIBA
1º Turno
CORITIBA 0-0 SANTOS
O Santos mesmo que ganhe avançará apenas uma posição na tabela. Já o Coritiba rema muito para sair da zona do rebaixamento. Sabe o que a sua torcida aprontou em 2009, e não quer deixar que isso se repita, mas está muito cansado, bem esse é o aspecto que eu vejo. Vitória do Santos.


Acertei o resultado, vitória do Santos. Foi conforme a minha previsão. Lucas Lima avança sem marcação e na linha da meia-lua chuta forte contra o gol de Vanderlei, fazendo Santos 1 x 0. Ataque fulminante santista, eram 3 contra 1, Vanderlei ficou no meio do caminho e Robinho o encobriu, a bola foi morrer no fundo da rede. Golaço de gênio. Santos 2 x 1. Dudu descontou aos 42' do 2º tempo, mas já era tarde demais para uma reação. O Santos vai para a 9ª posição enquanto  que o Coritiba afunda no Z-4. Já vi esse filme, cuidado Coxa!!

14/9
FLAMENGO 1-1 CORINTHIANS
FLAMENGO 1-0 CORINTHIANS
1º Turno
CORINTHIANS 2-0 FLAMENGO
Dessa vez a coisa pode ser diferente. O Flamengo joga em casa. Mas me parece estar muito desentrosado. Já teve elenco muito superior onde já se sabia o resultado de antemão, agora, é imprevisível. o Corinthians é de poucos gols. Podemos ter público recorde do campeonato. São as duas maiores torcidas do Brasil. Não sei se Éverton jogará. Vou apostar em um empate. 


Acertei o número de gols do Flamengo. Parte de minha previsão estava certa. O Flamengo fez diferente dessa vez. Wallace fez o único gol da partida. Parece que a zaga parou pedindo um impedimento, mas Wallace não tinha nada com isso e mandou para o fundo da rede. Não houve quebra de recorde de público que não passou das 40 mil pessoas. O recorde do campeonato pertence a Flamengo 0x1 Grêmio com quase 53 mil pessoas. O Flamengo audou às equipes do G-4, deixando o Corinthians na 4ª posição atrás até mesmo do Inter.

14/9
SÃO PAULO 2-1 CRUZEIRO
SÃO PAULO 2-1 CRUZEIRO
1º Turno
CRUZEIRO 1-1 SÃO PAULO 
O São Paulo tem elenco, joga em casa e além disso tem o maestro Murici   Ramalho. O Cruzeiro está embalado parece nada detê-lo, uma derrota para o São Paulo não irá lhe tirar a noite de sono. Vitória do São Paulo.
 

Acertei o resultado, vitória do São Paulo. Foi conforme a minha previsão ao lado. São as duas maiores potências no nosso futebol atualmente. As duas tem elenco. Jogam bonito. Dedé fez um pênalti infantil em Ganso. Com gol de pênalti, mais um, de Ceni contra o Fábio, já somam 9 gols, o São Paulo encaminhou a vitória. Dedé fez um pênalti infantil em Ganso.  Alan Kardec marcou o 2º gol. Gansou cobra escanteio Kardec de cabeça manda a bola para o gol, Fábio dá rebote no pé do Kardec que não perdoa. São Paulo 2 x 0. A última derrota do Cruzeiro foi na 8ª rodada para o Coritnhas. Não chega a ser nada demais perder uma partida. A Raposa ainda mantém uma distância boa do 2º colocado, são 4 pontos. O Cruzeiro pode ainda escorregar mais uma vez que permanecerá na liderança. O São Paulo se distanciou ainda mais do 3º colocado o Inter, que deverá lutar para ir para a Libertadores, nada mais do que isso, a não ser que contratasse alguém de peso para fazer a diferença.

14/9
BAHIA 1-0 FIGUEIRENSE
BAHIA 3-0 FIGUEIRENSE
1º Turno
FIGUEIRENSE 0-2 BAHIA
O Bahia é o atual lanterna do campeonato mas joga em casa e tem o apoio da massa. O Figueirense esta na zona intermediária, não deve se desgastar. Vitória do Bahia.

Acertei o resultado, vitória do Bahia e o número de gols do Figueirense. Foi conforme minha previsão. Kiesa foi o nome do jogo, foram dele os dois primeiros gols do Bahia, um quando a própria zaga do Figueira deixou-o sozinho na frente do gol, que não perdoou. O segundo dele foi um chute de pelo lado esquerdo do ataque. Tiago Volpi aceitou. Bahia 2 x 0. Biancucchi fechou a conta com um gol de cavadinha. Mesmo com a goleada o Bahia permanece no Z-4, é o penúltimo colocado. O Figueira é o 13º colocado.

14/9
INTER 1-2 BOTAFOGO
INTER 2-0 BOTAFOGO
1º Turno
BOTAFOGO 2-2 INTER
Quem não se lembra desse jogo? O Inter ganhava soberanamente do Botafogo dentro Maracanã, quando num piscar de olhos permitiu o empate. Émerson Sheik por pouco não tripudiou o Inter. Nos últimos cinco jogos, o Inter perdeu quatro. Não joga sério. Não presta atenção nos lançamentos, nos passes, nos cruzamentos. Parecem que s jogadores só se reúnem somente na hora da partida. O filha da Xuxa, por exemplo, o Sasha que no Goiás era atração, só faz "2" o tempo todo. Centroavante não temos. Meio de campo também não. No gol é meia boca. O Inter já foi bem melhor que isso, porém, a sua posição predileta nos últimos anos tem sido a 7ª posição. Ali ele não é rebaixado e nem precisa se desgastar no jogo pois não irá entrar no G-4. Ganham os seus salários na maior tranquilidade, alguns ainda suam a camisa, outros..., bem, deixa para lá. Gostaria muito de ver uma vitória do Inter, mas está ficando difícil. Bolívar vem aí. Vou apostar numa vitória do Botafogo.


Errei o placar. Exatamente com o meu time fui errar o primeiro placar da rodada. Também pudera. O Inter não nos dá confiança. Não joga bem, não tem entrosamente, não tem ataque, nem defesa, está uma verdadeira bagunça. Conseguiu ganhar do Botafogo mas foram do Fogão as melhores chances de gol. Caso o Sheik tivesse jogado e a história seria bem diferente. Muriel veio para o jogo no lugar do Dida que errou no gol do Vitória na última partida. Mas vamos ao jogo.
1º tempo:
0'52 - primeiro ataque do Inter. Dale na direita sozinho pede a bola, mas Alex prefere "atrasar" para Jefferson.
2'52 - W. Paulista com a bola dominada é facilmente desarmado, lateral para o Botafogo.
3'58 - Botafogo ataca pela direita, no  cruzamento quase sai um gol contra do Inter, bola atrasada para Muriel que manda a bola para fora do gol.
4'48 - Alex e W. Paulista se atrapalham no ataque.
6'00 - Até aqui nenhum chute do Inter a gol que vem de 2 eliminações (Copa do Brasil e Sul-Americana)  e de 2 derrotas no Brasileirão) deveria estar voando em campo.
7'14 - Inter sem entrosamento, a partida está tão morna que a TV mostra uma torcedora colorada dormindo na arquibancada. 
8'00 - Alex chuta forte mas a bola vai parar lá no segundo andar, na torcida. O único perigo foi de ter acertado u urubu que ronda a zona do Beira-Rio lá em cima.
9'20 - Diogo, lateral do Inter, sai sozinho com bola e tudo pela linha de fundo, não cruza, não chuta em gol, nem nada.
10'00 - Até aqui nenhum chute do Inter a gol que vem de 2 eliminações (Copa do Brasil e Sul-Americana)  e de 2 derrotas no Brasileirão) deveria estar voando em campo.
11'41 -  W. Paulista tenta cruzar com zagueiro bem na sua frente, é lógico que não conseguirá, ganha u lateralzinho.
12'48 - Aránguiz sozinho se enrola e perde a bola com facilidade.
13'38 - É o primeiro chute a gol do Inter com D'Ale, mas é fraco e sem nenhum perigo para Jefferson.
14'56 - W. Paulista recebe um bom passe sozinho e sozinho sem ninguém por perto coloca a bola para fora.
15'40 - D'Ale dá um passe errado e arma o ataque do Botafogo mas a zaga do Inter trava a jogada.
16'37 - J. Henrique consegue um escanteio.
17'00 - Diogo atrasa a bola para fora da grande área, Muriel tem que correr muito atrás dela e sob pressão do atacante do Botafogo coloca a bola para a lateral.
18'00 - Outro passe mal do Diogo que quae arma ataque do Fogão.
19'00 - Falta em D'Ale.
19'46 - D'Ale cobra a falta J. Henrique de cabeça para fora mas já havia impedimento.
20'18 - Wallysson sozinho coloca a bola para fora após um erro monumental de Alan Ruschel.
21'23 - W. Paulista que não joga nada nem de frente, nem sozinho, dá de calcanhar para D'Ale. Não dá em nada.
23'08 - W. Paulista mais uma vez não consegue cruzar para a área.
23'23 - D'Ale escorrega e quase arama contra-ataque do Botafogo.
23'46 - W. Paulista cai, J. Henrique cai e ninguém consegue chutar a bola dentro da área do Botafogo.
2400 - Quando o Botafogo ataca vem com muito perigo, quando o Inter ataca mais parece um parto de cócoras onde não há a dilatação suficiente para o bebê passar. 
25'00 - A zaga do Inter atrsa outra bola mal, Zeballos sozinho toca a bola para fora. Outro sufoco do Inter.
25'30 - D'Ale se enrola todo e não chuta a gol.
27'00 - Sequência de balões do Inter.
27'22 -  Wallysson novamente sozinho chuta e Muriel é quem salva.
27'46 - Aránguiz que deveria cruzar para a área, chuta no zagueiro.
28'17 - D'Ale chuta nas mãos de Jefferson.
28'40 - Está pintando gol do Botafogo!
30'00 - Sai J. Henrique entra a filha da Xuxa, a Sascha.
30'55 - Na sua primeira intervenção a filha da Xuxa cai no chão, parece ser feito de manteiga.
31'51 - D'Ale tenta passar para Diogo que não entende a jogada e a bola vai para fora.
33'12 - Alex carimba o adversário.
33'30 - D'Ale cruza mas é para o seu ex-amigo Bolívar.
34'07 - A filha da Xuxa, Sascha chuta  sem ângulo, a bola bate na trave.
35'00 - Chute fraco de Aránguiz. Nada acontece.
36'00 - Até aqui nenhum chute do Inter com muito perigo. O Inter joga como uma equipe da série D ou E.
38'51 - Alex manda a bola lá na bandeirinha, Diogo, mesmo que fosse o Super-Homem, jamais a pegaria.
40'38 -  Alex finalmente acerta um chute forte a gol. Jeferson está um pouco adiantado é gooooooool do Inter.
42'16 - Paulo desarma Zeballos, mas deixa a bola sair de mansinho para a lateral. O Inter não joga bem, ganha mas não convence. Pode se repetir o placar do primeiro turno.
44'00 - W. Paulista sai errado, arama contra-ataque do Botafogo que quase marca.
45'00 - Muriel se machuca sozinho. Bate tiro de meta e desaba no chão. Dida faz aquescimento com Rafael Moura. 
48'58 - Muriel tira as luvas vai sair. Mas espera um pouco conversa com companheiros e médico e parece que irá continuar. Coloca as luvas e segue o jogo.
49'00 - Muriel não tem condiçõe. Sente muitas dores. desaba novamente. Entra Dida no seu lugar. 
50'55 - Wallyson cruza, a bola passa por a extensão da zaga do Inter sem que nenhum zagueiro tire ela dali.
51'00 - Fim do Primeiro tempo.
2º tempo:
0'24 - Aránguiz sai do próprio campo com a bola dominada, avança, mas adianta a bola e perdeu o seu domínio.
1'47 - Alan Ruschel finalmente notou que estava vivo! Corre, dribla, cruza, na cabeçada a bola vai para fora.
3'30 - Bola mal recuada pela filha da Xuxa, Sasha, zagueiro coloca para lateral.
5'22 - Diogo se estica todo ao cair, faz o passe, mas W. Paulista não pega a bola.
5'53 - Aránguiz passa para Allans Ruschel que chuta imprensado.
6'40 - A filha de Xuxa parece uma galhinha drogada que não sabe o que fazer em campo, pega a bola, olha pra cá, olha para lá e perde a bola e a jogada.
7'27 - Finalização do Botafogo. Dida defende.
7'40 - D'Ale chuta mais uma vez para fora.
11'34 - Todo o Inter não sabe o que fazer com a bola. Estava lá no ataque e vem atrasando atṕe chegar em Dida.
A torcida não aguenta mais e começam as vaias.
12'18 - Allan Ruschel perde mais uma jogada mas ganha um escanteio.
12'54 - Cruzamento. Bola sobra para Alex. Outro Escanteio.
13'15 - Alex bate o escanteio. A filha da Xuxa, Sascha de cabeça faz Inter 2 x 0. Gooooool do Inter!
14'00 - Esse placar já se aconteceu no primeiro turno, quando o Inter vencia ao Botafogo dentro do Maracanã, e depois deixou empatar com a entrada de Emerson Sheik.
16'18 - Diogo chuta sem perigo nas mãos de Jefferson.
17'17 - Falta, cruzamento na zaga do Inter. Dida pega mais uma.
18'00 - Alan Ruschel passa para Aránguiz que passa, para, dribla, trás para dentro e chuta para fora.
19'12 - D'Ale sozinho chuta fraco e para fora.
21'25 - Alex chuta a bola na cabeça do zagueiro.
24'00 - W. Paulista chuta fraquinho para Jefferson, facilitando a defesa.
24'50 -  A filha da Xuxa chuta mais para a zaga do que para o D'Ale desperdiçando assim, mais um ataque do Inter.
25'50 - Ataque do Inter são 4 contra 3 é hora de matar o Botafogo, mas coloca para fora desperdiçando mais um ataque.
27'50 - Entra Yuri Mamute emprestado pelo Grêmio.
28'48 - O Inter agora joga todo recuado. Mamute cruza, Ferreira quase faz. Ganha um escanteio.
30'40 - Botafogo vem para cima. Ferreira de cabeça. Dida defende.
32'52 - Ferreira tenta outra vez. Isso não vai dar certo. Já vi esse filme antes.
34'40 - D'Ale dribla, chuta forte, a bola bate bem no pé da trave.
36'50 - A zaga do Botafogo se confunde. D'Ale chuta para fora. O Inter jamais aproveita essas chances de ampliar e fazer mais um gol.
38'15 - Falta para o Inter. Alex cruza nas mãos de Jefferson.
38'30 - D'Ale chuta Jefferson espalma para escanteio. Entra Bertoto em seu lugar.
39'50 - Bertoto de cabeça Jefferson defende.
40'00 - Bertoto faz falta em Mamute e leva cartão amarelo
41'42 - Ferrera sozinho manda para fora após cobrança de falta.
43'30 - Falta para o Botafogo. Dida sai errado. Mas a bola fica na zaga do Inter.
49'00 - Fim de jogo.
O Inter finalmente vence mais uma partida. Já estava ficando chato só perder.
Com a vitória que não convenceu, o Inter recupera o terceiro lugar com 37 pontos, um a mais do que o Corinthians.

14/9
ATLÉTICO/PR 1-0 VITÓRIA
ATLÉTICO/PR 2-0 VITÓRIA
1º Turno
VITÓRIA 2-2 ATLÉTICO/PR
O Furacão em casa deve partir para cima do Vitória. Caso ganhe pode avançar umas cinco posições. O Vitória luta para sair do Z-4. Teve uma mãozinha do Inter na última rodada, mas parece que não foi suficiente. Vitória do Atlético/PR.


Acertei o resultado, vitória do Atlético-PR e o número de gols do Vitória. Foi como minha previsão. Só quem não ganha do Vitória é o Inter. Com gols de Ernane e Marcelo o Furacão venceu mais uma. Com o resultado o Vitória passaou para a lanterna do campeonato.

14/9
ATLÉTICO/MG 2-0 GRÊMIO
ATLÉTICO/MG 0-0 GRÊMIO
1º Turno
GRÊMIO 2-1 ATLÉTICO/MG
Creio que o Atlético/MG deva dar o troco no Grêmio. O Grêmio ganhou a última partida, mas jogou muito mal. E se jogar a mesma coisa contra o Galo Mineiro com certeza irá perder. Vitória do Atlético/MG


Acertei o número de gols do Grêmio. O Grêmio é como eu já falei aqui. Joga de igual para igual em qualquer campo. E começou com Giuliano logo aos 2' do primeiro tempo. Victor defendeu. Com o resultado o Grêmio sai do G-4.

14/9
CRICIÚMA 1-1 GOIÁS
CRICIÚMA 1-0 GOIÁS
1º Turno
GOIÁS  1-0  CRICIÚMA
O Goiás vem de uma vitória sobre o Flamengo. O Criciúma vem de derrota. Creio que um empate poderá acontecer.



Acertei o número de gols do Criciúma. Luis Felipe fez o único gol da partida Teve ainda penalti não marcado. O placar poderia ser maior. O Criciúma fica agora na cola do Palmeiras que é o primeiro fora do Z-4.


Até a próxima postagem. Texto digitado por Kênnya Valéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário