Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 21 de setembro de 2014

RESULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014.



DESTAQUE PARA FLUMINENSE X GRÊMIO  e  SÃO PAULO X FLAMENGO.
No primeiro, Fred enfrentará o Felipão, tomara que tenhamos uma boa apresentação. No segundo, será a vez de Murici x Luxemburgo, vem coisa boa por aí!




http://am570.com.br/noticia.php?Tid=2165


RESULTADO FINAL DE MEUS PALPITES PARA A 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
24/9
CORITIBA 1-2 CRUZEIRO
CORITIBA 1-2 CRUZEIRO
1º Turno:
 CRUZEIRO 3-2 CORITIBA
 A derrota para o Atlético-MG  não pode ter abalado nada assim tão grave a equipe do Cruzeiro contra o Coritiba. Fosse contra um São Paulo ou Corinthians e a coisa seria diferente. No primeiro turno o Coritiba parecia estar mais ligado. Dessa vez fazer um gol no Cruzeiro sera mais difícil que vira com fome de leão. Vitória do Cruzeiro.


Acertei o placar. Com gols de Marcelo Moreno cobrando pênalti e Érverton Ribeiro que chutou duas vezes para acertar, o Cruzeiro segue na liderança. O Coritiba ainda descontou com Martinuccio. Alex resolveu abandonar o barco antes do encerramento do campeonato já prevendo o que virá por aí, além de muita explicação e pedidos de desculpas. É como o capitão que abandona o barco e deixa os passageiros e a tripulação jogada à própria sorte. Só com muito azar o Cruzeiro não levará o título desse ano.

24/9
INTER 1-0 CRICIÚMA
INTER 3-0 CRICIÚMA
1º Turno:
CRICIÚMA 0-0 INTER
Lá vem o Inter outra vez. O que era para ser um palpite certo, passa a ser um palpite duvidoso. Jogando em casa, sendo o 3º colocado, dentro do G-4, é claro que o favoritismo é do Inter. Deveria golear, como o Goiás fez no Palmeiras. Mas acho pouco proválvel, devido o atual plantel colorado. Um ataque com Luque e Nilmar é o que todos esperam. Mas por enquanto temos que nos contentar com W. Paulista e torcer para que ele pelo menos chute a gol o que já seria alguma coisa assim para lá de outro mundo. Ele sofre de golofobia, ou seja, tem medo injustificável de marcar gols, doença contagiosa que pode atacar a todos, inclusive os zagueiros e daí ninguém mais irá marcar gols por umas três ou quatro rodadas, até que o vírus morra que é o tempo de incubação. Gostaria de ver o Inter jogando com vontade. Não importa se do outro lado estiver o São Paulo ou o Ji-Paraná, o Inter tem que jogar com a mesma dedicação, com a mesma garra, como se jogasse uma final de Copa do Mundo, mas nada de Mazembe, por favor. Se tudo der certo, esse ano poderemos participar de uma Libertadores, o que também creio ser muito difícil pelo atual quadro. Mas com a entrada de Nilmar isso poderá mudar, um ou dois gols podem fazer toda a diferença. Então vou apostar, mais uma vez, numa vitória do Inter.


Acertei o resultado, vitória do Inter e o número de gols do Criciúma. É como eu comentei ao lado. Esperava-se uma goleada, mas o Inter não nos dá essa segurança toda, apesar de que parece estar gostando de ficar no G-4. Poderia estar mais distanciado e mais perto do título, mas a Raposa corre muito e o Saci Pererê só tem uma perna, então será muito difícil conseguir chegar perto. O Lado bom da coisa é que a filha da Xuxa, o Sasha resolveu jogar. Parou de pensar que estava desfilando na passarela igual a sua mãe e incorporou o espirito de jogador raçudo. Tem muito que melhorar, mas já deu um passo. Agora, convenhamos, Criciúma não é parâmetro para ninguém. É dever de ganhar e ainda mais jogando em casa. As derrotas para o Ceará e Bahia só é explicável pelo padre Quevedo: - Isso non ecxiste! Rafael Moura tem que tomar um banho de sal grosso imediatamente, e olhe que eu não acredito em simpatia! O cara não consegue bater um pênalti certo, seu pôrra! O que você faz nos treinos? E se fosse um momento de extrema necessidade de obter um gol, nós teríamos fracassados mais uma vez. Porém, os outros colegas fizeram os gols para garantir o resultado. Pelo menos acertou no gol. Outro fato que quero comentar é que, como já aconteceu antes,  mesmo o Inter estar vencendo por 3x0, temos a sensação de que a qualquer momento o adversário poderá empatar e virar o placar. Aranguiz, Sasha e D'Alessandro fizeram os gols. Mas apesar da vitória, houve uma exagerada produção de passes errados. Agora preste atenção: Será que eles treinam todos os dias em como errar passes? Pois não parece para vocês que eles erram com tamanha perfeição que nem o caro leitor que está lendo essas linhas poderia errar melhor? Tenho a impressão que eles treinam para errar, só pode! Isso explicaria a vontade de que eles tem em querer quebrar esse recorde a cada nova partida. A coisa está tão ruim, que daqui há pouco, eles errarão até mesmo a saída no pontapé inicial. Eles ainda irão se superar escreva aí. Para quem viu a transmissão pela TV e depois acompanhou Fluminense x Grêmio, viu como é que o Grêmio joga de igual para igual mesmo na casa do adversário, com duas bolas na trave e grande volume de jogo. Quando será que o Inter nos dará essa segurança? De qualquer forma o Inter fica cravado na vice-liderança e que mesmo perdendo na próxima rodada não sairá do G-4. Ainda é muito cedo projetar uma Libertadores em 2015, mas caso o Inter mantenha esse ritmo pode ser que aconteça disputá-lo ano que vem. Com o resultado o Criciúma, combinado com outros resultados foi para a última colocação.

24/9
BAHIA 1-1 SPORT
BAHIA 1-0 SPORT
1º Turno:
SPORT 1-0 BAHIA
Jogando fora de casa uma vitória deria ótimo para os sonhos do Sport. Mas o Bahia joga bem, apesar de estar no Z-4. Creio num empate.
 

Acertei o número de gols do Bahia. William Barbio  entrou vaiado mas correu feito um raio, entrou feito de The Flash na área do Sport e cruzou Rafinha perdeu o gol, no rebote Railan manda para dentro, uma paulada. Com o resultado o Bahia sai do Z-4.

24/9
CHAPECOENSE 2-0  ATLÉTICO/PR
CHAPECOENSE 3-0 ATLÉTICO/PR
1º Turno:
ATLÉTICO/PR 1-1CHAPECOENSE
A Chapecoense joga forte em casa poderá supreender o Furacão. Vitória da Chapecoense


Acertei o resultado, vitória da Chapecoense e o número de gols do Atlético-PR. Definitivamente não era noite de Weverton. Parecia que o cara não estava no gol, ou se estava parecia estar dopado. No primeiro gol, sai mal, muito mal, e Bruno Silva fez de cabeça. No segundo gol, parecia que a Chapecoense iria jogar contra, mas vira e Camilo aproveita outra deixa de Weverton que fica segurando a trave para não cair e fica nessa posição mesmo depois que a bola já tenha ido parar lá no fundo. O terceiro numa bola cruzada pela direita Leandro dá um  carrinho caso contrário não chegaria nela e mesmo com tudo contra faz um belo gol com nova ajuda de Weverton. Mesmo com a vitória a Chapecoense com 27 pts fica atrás do Furacão com 28 pts.

24/9
FLUMINENSE 1-0 GRÊMIO
FLUMINENSE 0-0 GRÊMIO

1º Turno:
GRÊMIO 1-0 FLUMINENSE
Jogo de tricolores.  O Grêmio tem um ataque bom. Mas não converte isso em gols. A posição do Grêmio na tabela lhe dá o direito de sonhar com o G-4, está somente a um ponto. Porém, o Fluminense longe está em deixar o Grêmio sonhar. Deve vencer a partida. Vitória do Fluminense.


Acertei o número de gols do Grêmio. O Grêmio confirmou o que escrevi ao lado. Tem um ataque bom, mas não traduz isso em gol. Foram duas bolas na trave do Fluminense. Por muito pouco o Grêmio não ganhou a partida. Agora, se o Felipão quisesse mesmo ganhar, daria um jeito de escalar Barcos, Dudu, Luan e Fernandinho todos jogando de uma vez só. É muito pouco o que se tem para consertar na equipe gremista. O Grêmio combinado com outros resultados fica fora do G-4, exatamente por não marcar mais gols. Se o ataque é uma desgraça, o mesmo não se pode dizer de Marcelo Grohe, o cara completou 721 sem levar gol. A última vez que foi buscar a bola no fundo da rede foi na 17ª rodada, em 24/08/2014, no gol do Corinthians em que o Grêmio venceu por 2x1. Até onde o Marcelo irá, será que o Inter vai acabar com isso?

24/9
SÃO PAULO 2-2 FLAMENGO
SÃO PAULO 2-2 FLAMENGO
1º Turno:
FLAMENGO 0-2 SÃO PAULO 
O São Paulo jogou o jogo da vida contra o Corinthians e perdeu. Foi Murici x Mano Menezes. Agora será Murici x Luxemburgo.  O Flamengo joga de igual para igual em qualquer estádio, deverá complicar o lado do São Paulo. Um empate poderá acontecer.


Acertei o placar. O Flamengo deixou a vitória escapar. Na verdade houve uma lambança da arbitragem para cima do Mengão. Alexandre Pato jamais foi tocado naquele momento, mas desabou no chão e o pênalti foi marcado. Rogério Ceni, sempre ele, bateu e marcou. O empate não demorou muito. Alecsandro, Gabriel e Everton. Em 4 toques o Flamengo chega na cara do gol de Rogério ceni, que dá rebote e Everton não perdoa. Na volta do segundo tempo, O árbitro vê pênalti, mão na bola, fora da área. Não deu outra. Pênalti. Rogério Ceni não marcou dessa vez. Escorando de cabeça Alecsandro faz Flamengo 2x1., isso aos 42' do 2º tempo. Quando todos esperavam mais uma vitória do Flamengo e o isolamento do Inter na vice-liderança, o São Paulo resolve deixar tudo igual aos 45'. A zaga do Flamengo não acreditou muito em Luis Fabiano e deixou ele sozinho para marcar. O São Paulo fica em 3º no G-4.

24/9
FIGUEIRENSE 1-2 CORINTHIANS
FIGUEIRENSE 1-0 CORINTHIANS
1º Turno:
CORINTHIANS 0-1 FIGUEIRENSE 
O Timão não pode nem pensar em perder que ficará fora do G-4. Já o Figueirense tanto faz Vitória do Corinthians.


Acertei o número de gols do Figueirense. O Figueira repete o placar do 1º turno. O Timão continua sem querer fazer gols. Isso ainda irá fazer muita falta na hora de definir quem vai para a Libertadores ou não.
25/9
BOTAFOGO 0-2 GOIÁS
BOTAFOGO 1-0 GOIÁS
1º Turno:
GOIÁS 2-0 BOTAFOGO
O Botafogo que não se cuide para ver uma coisa só.  O placar do primeiro turno poderá se repetir sem muito esforço. Vitória do Goiás.


 Errei o placar. Bolivar garantiu a saída do Botafogo do Z-4.
25/9
PALMEIRAS 1-2 VITÓRIA
PALMEIRAS 2-0 VITÓRIA
1º Turno:
VITÓRIA 0-1 PALMEIRAS
O Palmeiras tem tradição, o que na verdade, não quer dizer muita coisa no atual momento. O Vitória pode querer dar uma de Goiás. Vitória do Vitória.


Errei o placar. Lúcio e Henrique marcaram para o Verdão.
25/9
ATLÉTICO/MG 1-0 SANTOS
ATLÉTICO/MG 3-2 SANTOS
1º Turno: 
SANTOS 1-2 ATLÉTICO/MG
Depois da vibrante vitória do Galo sobra o Cruzeiro na última rodada  aumentou a sua fome por pontos e por querer entrar no G-4. Deve ganhar do Santos. Vitória do Atlético/MG.


Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG. Diego Tardeli fez dois e Cicinho um gol contra. No primeiro Tardeli Cruzou, Aranha ficou olhando para ver se o seu zagueiro tiraria a bola, mas nem chegou perto, a bola bateu no chão e entrou. Cicinho tentou chutar a bola que vinha na direção do gol, fez exatamente oo contrário, mandou para o fundo da própria rede. No terceito gol do Galo Tardelli parte do meio de campo e ninguém o alcança, chega na área e marca. Thiago Ribeiro e Geuvânio descontaram para o Santos. Com o resultado, o Atlético/MG entra no G-4. Poderemos ter no G-4, dois mineiros e dois gaúchos até o final do campeonato.

Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário