Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ENQUANTO ISSO, NA CALA DA NOITE, ESTUDOS ESTÃO SENDO REALIZADOS PARA INSTALAÇÃO DE CHIPS EM SERES HUMANOS AQUI MESMO NO BRASIL!




http://www.votenaweb.com.br/politicos/missionario.jose.olimpio


Nome civil: JOSÉ OLIMPIO SILVEIRA MORAES
Aniversário: 11 / 12 - Profissão: Comerciante
Partido/UF: PP / SP / Titular
Telefone: (61) 3215-5507 - Fax: 3215-2507
Legislaturas: 11/15



http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/deputado-propoe-lei-contra-a-nova-ordem-mundial.html

PROJETO DE LEI Nº 7561, DE 2014.
(Do Sr. Deputado Missionário José Olimpio)
Proíbe o implante em seres  humanos de identificação em forma  de chips e outros dispositivos  eletrônicos.

O CONGRESSO NACIONAL decreta:
Art. 1º Fica proibido o implante em seres humanos, independentemente da idade, de identificação a título de RG, CPF ou código  de barras em forma de chips, fios ópticos e outros produtos similares na  camada subcutânea ou superficial da pele, derme e epiderme, cartilagem, órgãos internos, músculos, ossos, cabelos ou tatuagem.
Parágrafo único. O disposto no caput abrange qualquer  dispositivo eletrônico ou eletromagnético que permita rastreamento via satélite ou GPS (Global Positioning System), telefonia, rádio ou antenas.
Art. 2º O descumprimento do disposto nesta Lei acarretará  responsabilização administrativa, cível e penal, nos termos da legislação vigente. 
Art. 3º Esta entra em vigor na data de sua publicação.
  
http://pt.wikipedia.org/wiki/Congresso_Nacional_do_Brasil

JUSTIFICAÇÃO

A Constituição Federal do Brasil, no art. 5º, Inc ixo XV, dispõe  acerca do direito de ir e vir da seguinte forma: “é livre a locomoção no território  nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele  entrar, permanecer ou dele sair com seus bens”.  Sabe-se que o Brasil é um país de homens livres, que podem se deslocar pelo território nacional sem temer a possibilidade de cerceamento de sua locomoção.
A Bíblia Sagrada, no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, diz o seguinte: “16 -E faz que a todos, pequenos e gran des, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 -Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que  tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”
   
http://kafekultura.blogspot.com.br/2008/09/chipagem-de-seres-humanos-j-comeou.html

Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos e facilitem que sejam as pessoas alvo fácil de perseguição e toda sorte de atentados.
Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como “rastreadores pessoais” que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores. 
 
   
http://notadaverdade.blogspot.com.br/2012/03/evangelista-francisco-fala-sobre-o.html
 
Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escodem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada.
Ante a importância da matéria, e objetivando a liberdade de locomoção em nosso País, solicito apoio ao presente Projeto de Lei, para que possamos, com a valiosa colaboração dos ilustres Deputados, aperfeiçoá-lo e aprová-lo.
Deputado Missionário José Olimpio (PP/S ).
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb fichadetramitacao?idProposicao=615529


 
http://gracabruta.wordpress.com/2014/01/16/por-que-a-maioria-dos-evangelicos-nao-querem-o-evangelho-parte-13/

Não é possível que 2000 mil anos se passaram e esses cegos, que dizem não acreditar em Deus, na Bíblia e etc, não percebem que as professias estão se cumprindo, ou será que eles estão a serviço do maligno? E querem que todos fiquem cegos mesmo tendo olhos para não ver a verdade bíblica e assim ficariam à vontade sem nenhuma incomodação para deitar e rolar, implantar chips, marca da besta etc, em todos os seres humanos? Diga Não ao implante de chips em seres humanos mesmo que seja com a falsa justificativa de que servirá para controle de bandidos etc., pois os bandidos só servirão de cobaias, depois será a nossa vez. Que façam cartões com todos os dados. Mas, dizem por aí, que é facil perdê-los etc. 
 
 
 http://mainemelo.loveblog.com.br/364337/Vida-Eterna/
Então que se faça outro, registre a perda ou roubo/furto e requeira um novo e está feito. Agora, se você não acredita no que consta na Bíblia sobre esse assunto que foi escrito em um tempo em que jamais se imaginaria que houvesse computadores no futuro,  e mesmo assim, ainda tenha o pensamento de que isso é pura bobagem, vote sim, e vá passar a eternidade bem longe do céu. Não pague para ver. Depois será tarde demais para se arrepender. Tenho muita pena desses. Gostaria de vê-los todos lá no céu, porém escolheram o outro caminho. Pensem nisso enquanto ainda há tempo!
Este blog agradece a iniciativa do Deputado Federal  JOSÉ OLIMPIO SILVEIRA MORAES, precisamos de mais homem como esse lá dentro do Congresso Nacional. A Única Verdade é Jesus. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário