Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 16 de setembro de 2014

ESTAVA FALTANDO ELE, NILMAR, NO TIME DO INTER!


    
http://blogcolorad0.blogspot.com.br/2012/05/nilmar-muito-perto-de-voltar-ao-inter.html

O que era somente um sonho de consumo, virou realidade!


http://www.internacional.com.br/conteudo?modulo=2&setor=18&codigo=8663

A novela acabou. Ele está de volta. Finalmente Nilmar é do Inter!
Nilmar começou sua carreira de jogador de futebol nas categorias de base da S.E Matsubara, na cidade de Cambará-PR. De lá, foi negociado com o Internacional, de Porto Alegre-RS, onde teve sua primeira chance como profissional em 15 de março de 2003. Na oportunidade, tinha apenas 18 anos de idade.

   
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/09/reencontro-com-o-filho-relembre-a-parceria-entre-abel-e-nilmar-no-inter-4599479.html

Em 30 de agosto de 2004, Nilmar foi negociado com o Lyon, da França, por 5,75 milhões.  Em 23 de agosto de 2005, acerta empréstimo com o Corinthians, com duração de um ano. Nilmar foi um dos destaques da campanha corintiana que conquistou o título do Brasileirão de 2005. Ao lado de Tévez, formou uma dupla de ataque considerada infalível, a que mais marcou gols ao fim do campeonato.

  
http://www.marcelodieguez.com.br/?secao=nilmar
Em 13 de setembro de 2007, o atacante acertou seu retorno ao Inter, com contrato de cinco anos. Na final da Dubai Cup, contra a Internazionale, o atacante acertou uma bicicleta que garantiu a vitória por 2 a 1 e o título do torneio para o Internacional. No dia 3 de dezembro de 2008, Nilmar ajuda o Internacional marcando, na prorrogação, o gol que deu ao clube o inédito título da Copa Sul-Americana, feito, até então, jamais alcançado por outro clube brasileiro.

  
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/inter-campeao/19,0,2318472,Autor-do-gol-do-titulo,-Nilmar-e-carregado-pelos-colegas.html

Ao lado do também colorado Alex, foi o artilheiro da competição, com cinco gols. Pela primeira rodada do Brasileirão de 2009, na partida entre Corinthians e Internacional, jogando pela equipe de POA-RS, o atacante marcou um gol antológico, driblando vários zagueiros adversários. Em 16 de setembro de 2014 foi contratado até dezembro de 2017 pelo Inter, marcando sua terceira passagem pelo clube.
Em, 2003 em sua primeira passagem pelo Inter, marcou 13 gols.
Em, 2004 em sua segunda passagem pelo Inter, marcou 12 gols.
Texto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Nilmar


http://blogdabola.com.br/gol-antologico-de-nilmar-internacional-contra-o-corinthians/

O contrato de Nilmar com o Inter vai até dezembro de 2017. Receberá na casa dos R$ 430 mil mensais.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/09/nilmar-assina-por-tres-anos-com-o-inter-e-retorna-ao-beira-rio-4598405.html


http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/tag/nilmar/?topo=13,1,1,,,13


Sabemos, nós colorados, que um único jogador não fará milagre nenhum, mas é que Nilmar somará com D'Alessandro e Charles Aránguiz isso só para começar. Vem mais por aí. Outros ex-Inter podem estar voltando como Fred e Taison.
Seja Bem-Vindo Nilmar e aos futuros contratados também. Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário