Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014!


JÁ VI ESSE FILME ANTES!



http://www.paixaocruzeirense.com.br/foto_cruzeiro_campeao_2013-fotos_do_cruzeiro-igfpo-7388852.htm



RESULTADO DE MEUS PALPITES PARA A 25ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2014
27/9
Chapecoense 1-0 Criciúma
Chapecoense 1-1 Criciúma
1º turno:
Criciúma 1-0 Chapecoense
Creio que a Chapecoense tem tudo para devolver o placar do 1º turno. Vitória da Chapecoense.


Acertei o número de gols da Chapecoense. Leandro aproveitou um passe da zaga do Criciuma e mandou para dentro. Souza de cabeça aproveitou um cruzamento da direita em que parecia ser uma jogada perdida. O empate foi melhor para a Chapecoense mesmo jogando em casa, pois o Criciúma continua no Z-4.

27/9

Sport 1-2 Cruzeiro 
Sport 0-0 Cruzeiro
1º turno:
Cruzeiro 2-0 Sport
O Sport joga em casa o que não quer dizer nada contra o campeão Cruzeiro. Os mineiros sabem como ninguém manter a vantagem. Contra equipes de segunda grandeza, simplesmente atropelam e jamais ficam parecendo baratas tontas como aquela da turma do Inter que perdeu para o Bahia, Ceará, Vitória, Figueirense. Um bando de inúteis. Dai ganham do fraquíssimo Criciúma e já querem ser campeões. Sou colorado mas isso é uma aberração! Que jogassem um pouco melhor e hoje estaríamos brigando taco-a-taco com o Cruzeiro.  Vitória tranquila do Cruzeiro.

Errei o placar. Em toda a Nação Cruzeirrense jamais se poderia imaginar que algo assim ocorreria. Já para os bravos Leões isso não era um um sonho não. O que será que está acontecendo com o Cruzeiro? Se poupando? Cançaso? Desinteresse pois estão isolados lá na frente? Não sei. Essa rodada fez morder a minha lingua. Pois o que eu previ em destaque aconteceu extamente ao contrário! Na rodada de hoje o Inter é quem deu show e o Cruzeiro é que foi sem muito interesse para a partida, ou será que tem aquele sentimento de que o gol sairá a qualquer momento? Com a combinação de outros resultados, o Cruzeiro fica somente a duas vitórias do Inter, ou seja, seis pontos.  O Sport jogou como um gigante, de igual para igual e não demonstrou medo em nenhuma oportunidade. Magrão esteve perfeito.

27/9
São Paulo 1-0 Fluminense
São Paulo 1-3 Fluminense
1º turno:
Fluminense 5-2 São Paulo
Pelo que jogou o Fluminense contra o Grêmio na última rodada, deveria sofrer uma goleada histórica, pois o São Paulo é muito superior ao Grêmio tendo ganho inclusive do Cruzeiro. Porém, a turma do São Paulo não tem ajudado o seu técnico, Muricy, tanto é que com o penalti desperdiçado por Rogério Ceni na última partida contra o Flamengo, rendeu-lhe um ataque do coração. Muricy, segue se recuperando na UTI. Deve ter alta no fim de semana. Não sei se irá para o estádio. O São Paulo também é outra desgraça. Ganha do Cruzeiro e depois perde para o Coritiba. Quem vai entender isso? Mas nessa partida especificamente creio numa vitória do São Paulo. Força Muricy!

Acertei o número de gols do Fluminense. O São Paulo foi irreconhecível. Nas duas partidas contra o Flusão fez 3 gols e tomou 8. A última vitória do São Paulo foi justamente para o líder Cruzeiro. Talvez naquela partida os jogadores tenham dado de si o que foi fundamental para a perda de pontos nos jogos posteriores, mesmo assim segue em terceiro lugar, agora sendo pelo critério de desempate, já que Atlético-MG e Grêmio tem os mesmos 43 pontos. Fred fez o primeiro gol sozinho. A zaga parou pedindo um impedimento. Bobagem. Só se para após o apito do árbitro, antes disso é babaquice. Pato empatou para o São Paulo. No segundo Fred dá uma de garçon e entrega a bola para Wagner fazer o segundo do Flusão. Conca perfeito na cobrança de falta. Fecha a conta.

28/9
Botafogo 1-3 Grêmio
Botafogo 0-2 Grêmio
1º turno:
Grêmio 2-1 Botafogo
As duas equipes tem um bom elenco , é claro que o Grêmio tem um ataque poderoso. Barcos, aquele porra louca do Dudu, o Luan e o Fernandinho. Felipão deveria escalar esses quatro fantásticos na linha de frente, mas, como já é do conhecimento de todos que, os técnicos parecem ter um parafuso a menos, tanto é que invariavelmente são chamados de burros, ele jamais fará isso. Colocará sim o Fernandinho mas será no lugar de um dos três atacantes já citados. Ele bem que tentou inovar colocando Pará na zaga esquerda, pois é. Parece que aquele 7x1 da Alemanha causou algum problema cerebral em Felipão. Em todo o caso, ele está se saindo bem. Colocou o Grêmio no G-4 ou bem próximo dele. Marcelo Grohe, reserva de Dida, quando este jogava pelo Grêmio, faz tempo que não leva gol. Caso o Grêmio jogue com a mesma postura que jogou contra o Flusão na última rodada, deverá golear o Botafogo, caso jogue mais contido, ganha igualmente. Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado. Vitória do Grêmio. Marcelo Grohe continua sem levar gol, completou um mês. Barcos fez o primeiro que, diga-se de passagem, até minha vó faria. Zé Roberto o deixou sozinho na cara do gol. No segundo teve um pouco mais de trabalho, recebeu uma bola de Fellipe Bastos após saída errada de Gabriel, aí teve que dominar, escolher o canto e marcar. Muito fácil para alguém de sua categoria. Mesmo com a derrota, o Botafogo seguem fora da zona do rebaixamento. Enquanto que o Grêmio fica fora do G-4 pelo critério de desempate.
28/9
Atlético/PR 1-1 Corinthians
Atlético/PR 1-0 Corinthians
1º turno:
Corinthians 1-1 Atlético/PR
Parece que eu estou vendo aquela cara enrugada do Mano Menezes, todo enfezado, cobrando de seus jogadores mais empenho. Mas o fato é que, para garantir o resultado, o Timão se retrai, como isso atrai não só a equipe adversária para o seu campo, como também a grande possibilidade de sofrer gols. Por outro lado, o Atlético/PR joga em casa e lá é praticamente imbatível, exatamente quando joga com equipes irregulares como tem sido o Inter e o Corinthians. O Furacão deveria vencer, mas o Corinthians tem poder de fogo para buscar um empate, nada além disso. Vou apostar em outro empate.

Acertei o número de gols do Atlético-PR. O Timão foi decepcionante. É errei. O Atlético-PR é imbatível contra equipes irregulares em casa. Essa é a lição que eu aprendi nessa rodada, e que sirva de lição para as outras equipes. Cléo fez o gol de pênalti. O Timão continua com aquela palhaçada do Mano, não quer fazer gol, ou não sabe? Não é possível tanto investimento e essa secura de gols. O Corinthians se desgarra do G-4, mas o discurso do Mano permanece. Estamos bem! Bem  coisa nenhuma! Cadê o Tite? Volta Tite, urgente! 

28/9
Bahia 1-1 Flamengo
Bahia 2-1 Flamengo
1º turno:
Flamengo 1-1 Bahia
O Flamengo lutou muito contra o São Paulo e também contra o árbitro na última partida. Arrancou um empate. O Bahia vem motivado depois de vencer o seu arqui-rival, Vitória por 1x0, na última rodada. Somando as forças das duas equipes, não vejo o Flamengo tão superior assim. Pode até golear o Bahia, mas não será o caso. Empate é o esperado.

Acertei o número de gols do Flamengo. O Bahia saiu na frente com Biancucchi. Linha de passe, bola por entre as pernas dentro da área do Flamengo. Uma verdadeira salada de frutas a zaga rubro-negra. o Bahia completou os dois gols com Biancucchi, de penalti muito bem batido, no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro Paulo Victor. Eduardo da Silva escorande cabeça um cruzamento da esquerda deixou a sua marca.

28/9

Atlético/MG 3-1 Vitória
Atlético/MG 2-0 Vitória
1º turno:
Vitória 2-3 Atlético/MG
Aqui é vitória do Atlético-MG tranquila! Bem, é isso que eu espero. Esse é o único Galo do mundo que não medo da Raposa. Vitória do Atlético/MG.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG. Diego Tardelli, sempre ele, lançou no pedaço e correu para o abraço. Foi assim, fácil, fácil o primeiro gol do Galo. Guilherme fez o segundo gol em uma bola que veio da linha de fundo após cobrança de escanteio por Dodô. Atlético-MG fica no G-4 e o Vitória permanece no Z-4.

28/9

Internacional 2-1 Coritiba
Internacional 4-2 Coritiba
1º turno:
Coritiba 1-1 Internacional
Caso Abel consiga fazer aqueles inúteis jogarem o que jogaram na última partida, o Inter poderá se isolar na vice-liderança. Paulo Baier, Alex, Luis Fabiano, Magno Alves, Zé Roberto, entre outros idosos, todos esses que estão mais para lá do que para cá, causam desespero na zaga colorada quando se aproximam. Creio que até mesmo uma foto dessas verdadeiras lendas vivas, faz com que a zaga colorada se apavore e talvez nem consigam dormir direito. Essa é a maior chance que o Inter tem em se manter no G-4 por mais duas rodadas. Basta ganhar. Por outro lado, a seleção master do Inter já rodou o que tinha que rodar. Juan, Índio, Dida poderiam se aposentar, apesar do Juan estar batendo uma bola redondinha ainda. Mas como não tem o mesmo pique de um garoto de 18 anos, acabam fazendo falta perto da área e na maior parte das vezes bem no finalzinho da partida, para favorecer o adversário em mais uma derrota colorada. Com tudo isso, eu iria arriscar um empate, mas como tem o peso da massa colorada que pode ser fator determinante no intervalo, caso o Inter estiver perdendo no primeiro tempo, penso que o colorado deva ganhar. Vitória do Inter.

Acertei o resultado, vitória do Inter. Talvez já tenha passado o pior. Sinceramente eu ainda não acredito na posição da vice-liderança do Inter não. Foram tantos anos, sendo uma equipe média que preferia ficar ali na 7ª posição que eu não me acostumei ainda com essa história de G-4. Ser campeão então é ilusão, pode entregar a taça para o Cruzeiro. Contudo, com todo o respeito aos torcedores e simpatizantes do Coritiba, não vejo o Coxa sendo uma equipe confiável, é bastente frágil, do mesmo estilo de um Criciuma, Vitória, Bahia etc. Então ganhar desses é obrigação de um Inter, Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo etc. Mas esses grandes tem pisado tanto na bola que o que era para ser regra virou exceção. O INter vem capengando desde o início do campeonato. Ficar em primeiro lugar na rodada é coisa de outro mundo para o Inter, que gosta mesmo é de ser coadjuvante, enquanto que deveria ser o protagonista, pois sempre vem fazendo um belo campeonato Gaúcho nos últimos anos e sempre chega como favorito ao título de campeão no Brasileirão, mas também, sempre, nos últimos anos, vem decepcionando a sua torcida. Em momento cruciais em que joga contra os últimos colocados geralmente perde. Em momentos em que se espera que irá alavancar a sua posição na tabela, muito pelo contrário, cai feito um cometa. Na tarde/noite de hoje porém, o Inter se mostrou razoável, e marcou por quatro oportunidades. Mas é claro que antes disso, deixou a sua torcida atônita, não podia ser diferente., parece que isso está no DNA do Inter. Por que não decidir a partida logo no primeiro tempo. Matar o jogo? Não. Nada disso. Parece que o Inter não quer chegar lá, e começa a disperdiçar as jogadas no ataque; começa a facilitar as jogadas do adversário na sua própria zaga, e quando esse nãop consegue realizar as jogadas, o Inter mesmo é quem se encarrega de facilitar a vida dos atacantes adversários. Mas vamos ao jogo. D'Alessandro abriu o placar de pênalti. Chutou no canto esquerdo do goleiro Vanderlei que deu rebote para o próprio D'Alessandro e dessa fez chutou no contra-pé do goleiro, a bola ainda bateu na trave antes de entrar.  Mas como já escrevi acima, o Inter parece não gostar de estar na frente do placar e o que se vê e espera no campo, acontece, ou seja, gol do adversário. É um gol esperado, pois o Inter parece fica bobo de um momento para outro. Erra passe. Rifa a bola. Perde a noção de conjunto. Cada um joga como quer e o adversário parece perceber essa perturbação toda do Inter e não perdoa. Leandro Almeida empata para o Coritiba em uma bola vinda do escanteio, batida por Alex. Mas para aí, o Alex já não tinha jogado a toalha? Então, o que ele quer fazer contra o Inter, cuaasar medo? Vai dormir ôh!  O Dida saiu mal, muito mal do gol. Com toda aquela bagagem de experiência faz cada bobagem que eu vou te contar. Se sai do gol, sai com a certeza ou de pegar a bola ou de jogá-la para longe, fora do perigo. Mas não, parece que ele com todo aquele tamanho sai olhando para o céu procurando um disco-voador. Assim não dá, né!  Mas foi aí que aconteceu algo supreendente. O Inter faz o segundo gol ao invés de levar outro! Isso é incrível!  Aránguiz avança pela direita, enquanto os atacantes do Inter vão se posicionando dentro da área, mas ele acha que eles estão muito devagar, então, para não demorar mais, dá um chutão bem forte, W. Paulista erra um gol daqueles que até um cego faria, com todo respeito a esses portadores de deficiências visuais, mas é a verdade, de tão fácil que estava, era acertar na bola, mas isso é uma tarefa para alguém de categoria, o que não é bem o caso do W. Paulista. A bola sobrou numa confusão para o Alex que mesmo caindo fez o gol.  Inter 2x1. No segundo tempo, Alex lança a filha da Xuxa, o Sacha que dá um leve toque na bola que encombre o goleiro. Inter 3x1. Dai o que todos nós colorados esperamos é que o Inte irá ou fazer mais gols, ou manter isso. Mas não, nada disso. Lembram-se que o Inter facilicitou no primeiro tempo? Então Resolveu novamente facilitar as coisas para o Coxa. O Gol do Coritiba estava se desenhando, pois já havia acertado a trave de Dida por duas vezes, em fraço pequena de tempo, e a partida já poderia estar empatada. Um balão que o Paulão não conseguiu tirar com a cabeça, apesar de tentar mas a cabeça ficou tão longe da bola que dava para ir e voltar a Guaíba/RS por exemplo, depois tentou chutar, mas acabou fazendo um passe de joelho para o atacante do Coxa, que resultou no gol de Zé Eduardo. O Coritiba veio para o jogo. Inter 3x2. Como eu já tinha visto esse filme, comecei a me contentar com um possível empate. Essa era a chance que eu previ nas escritas em destaque ao lado. Aí Valdívia e Sacha trocam passes e esse novamente faz mais um gol. Inter 4x2 Coritiba. Depois teve um apagão, e, na volta estavam todos cançados e a partida terminou assim. Com a vitória o Inter segue na cola do Cruzeiro agora distante somente a duas vitórias. Mas como já aconteceu outros campeonatos eu não consigo me animar muito. Tomara que Nilmar volte ainda para jogar contra o Cruzeiro na próxima rodada. Uma vitória do Inter o deixaria perto do título.  O Coritiba segue como lanterna do campeonato e sua situação piora a cada rodada.

28/9
Santos 1-1 Goiás
Santos 2-0 Goiás
1º turno:
Goiás 2-2 Santos
É outro jogo com tendência mais para o empate. Ainda que seja muito lindo, espetacular, maravilhoso ver um gol de bicicleta, o Damião precisa entender que se não consegue fazer gol da forma normal, irá fazer de bicicleta? Empate.

Errei o placar. David Braz abriu o placar e Geuvânio fez o outro.
28/9
Figueirense 2-1 Palmeiras
Figueirense 3-1 Palmeiras
1º turno:
Palmeiras 1-0 Figueirense
Creio numa vitória do Figueira que joga em casa e está sendo um adversário forte para os fracos, o que é o caso do Palmeiras. E não é eu que digo essas coisas, e sim os adversários do Palmeiras, o Goiás que o diga! Vitória do Figueirense.

Acertei o resultado, vitória do Figueirense e o número de gols do Palmeiras. "...Fracos como o Palmeiras"! Exatamente como previsto ao lado. Com o resultado o Palmeiras entra novamente no Z-4.

Até a próxima postagem! texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário