Ilustração:
Em partida terminada agora há pouco o Inter não tomou conhecimento da equipe do Palmeiras e mesmo na casa do adversário, massacrou a equipe de Felipão, ex-grêmio. Hoje o Inter comeu um porco bem assado na churrascaria da arena Barueri. Mais uma vitória convincente do Inter, tendo recebido elogios até mesmo da crítica esportiva, e mais, fora de casa. Com o resultado o Inter entra no G-4, deixando o Grêmio fora da zona da Libertadores.
Ilustração:
Ao mesmo tempo em que tirava o Grêmio do G-4, o Inter ainda mandava o Palmeiras para a zona de rebaixamento, de onde não sairá mais. Palmeiras em 2013 na série B, anotem aí. O placar poderia ser mais elástico, pois teve bola na trave do centroavante Diego Fórlan o qual ainda em ritmo de treino, mandou uma bola por cima do fraco goleiro do Palmeiras. A partida de hoje ainda foi a de número 399 de Felipão sob o comando do Palmeiras, mas a festa foi do Inter que mais uma vez estragou as comemorações da equipe da porcada.
Ilustração:
O Inter desde o início da partida tratou de enchiqueirar os porcos em seu próprio campo, daí foi só administrar a vantagem conquistada ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, após uma cobrança de falta perfeita do atacante Jajá o qual colocou na cabeça do meio-de-campo Igor, fazer de cabeça, deslocando o goleiro do Palmeiras. O Palmeiras poderia ter tido mais de meio time expulso, não fosse o fraco árbitro que a CBF escalou para essa partida, porque estavam perdidos em campo, tanto o árbitro como o Palmeiras. Agora é ganhar do Náutico na próxima quarta-feira, dia 08/08/2012, no Beira-Rio e confirmar ainda mais a presença no G-4 em busca desse título. Amanhã o Falcão, digo, o Caio Junior, deverá ser uma pedra no sapato do Grêmio no Olímpico, onde o resultado deve ficar com vitória do Bahia.
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário