Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

AS MULHERES QUEREM ME PEGAR, EU FUJO!

Ilustração:



Nos idos dos anos 80, estava eu começando a namorar, isso já contei aqui em uma das minhas primeiras postagens,  eu chegava para uma garota e ela nem queria  falar, conversar comigo, e assim era a outra, e a outra e assim por diante. A vida começou para mim quando eu tinha mais de 20 anos! De lá para cá, nunca mais houve ninguém que chegasse em mim, ou vice-versa. Mas há algo no ar! Não consigo ver, mas posso às vezes sentir que há algo muito diferente acontecendo a minha volta e a volta de minha família.  Dia desses, em pleno serviço, uma senhora, devia ter uns vinte e poucos anos acho, ficou me encarando, e como todo homem e mulher também, sabe diferenciar um olhar de outro olhar, então senti que aquele olhar estava sendo para mim, gelei quando a moça foi interpelada e chamada sua atenção para que ela olhasse na outra direção onde estava o seu interlocutor.





Cheguei em casa e comentei esse fato com a minha esposa. Nem quando estive no Sul por diversas vezes, nem em Recife, e muito menos em Portugal, nunca aconteceu algo assim. Isso me impactou. Pois bem, estava eu e a minha esposa fazendo compras no Supermercado Irmãos Gonçalves, e, conversava com um amigo, enquanto que minha mulher foi para outras prateleiras comprar o resto das coisas que estavam faltando em casa. Quando olho assim de relance, como a gente olha para os lados, quando estamos conversando com alguém, vejo uma loira vir em minha direção e me olhando, daí, eu virei-me de costas para ela, e novamente ela veio pela minha frente. Bom, isso não é normal, pensei, daí eu saí mais que às pressas dizendo ao amigo, que iria ver o jogo do Inter x Náutico, e sai dali. Fui procurar a minha esposa, para ir embora. Havia um senhor por entre uma gôndola e eu puxei conversa com ele, dizendo que as mulheres são difíceis, e que agora depois de velho, barrigudo e feio, elas começaram a dar em cima de mim, inclusive disse do caso da loira. Nem bem eu termino de falar com esse senhor, quando olho em direção ao fundo do mercado, e o que eu vejo? A loira começa a vir em minha direção. Desta vez eu sai correndo e nem me despedi desse novo amigo, e parei perto de um segurança. Ao chegar perto dele vejo minha esposa de longe, e lá vou eu. Peguei-a e disse-lhe: - Vamos embora, vamos embora! Minha esposa  atende minha solicitação, então, pára em um caixa, e onde era esse caixa? Bem ao lado, da tal loira, puxei o carrinho que chegou a bater em minha esposa, e eu disse: - Amor vamos lá naquele último caixa. - Mas por quê, nós já vamos ser atendidos. E, puxando ela e o carrinho junto, é, mas lá é mais rápido! Então cheguei no último caixa.



Ilustração:


Começamos a retirar as compras do carrinho, e quando levanto a cabeça, há uma outra mulher me olhando, não respeitando nem a presença de minha esposa. Desta vez, eu tive que ficar ali até o fim, mas após pagar, peguei o carrinho e minha esposa  me disse: - Amor, a menina irá levar o carrinho! - Ela não sabe onde deixei o carro, eu mesmo levo o carrinho, é mais rápido, depois eu trago o carrinho de volta, pois tinha deixado meu carro pelo lado de fora do Supermercado. No trabalho foi tudo normal. O que acontece é que quando eu era novo, estava com meus 16 anos, jamais alguma menina, deixou ao menos conversar com ela. E, agora depois de velho, barrigudo e feio, elas estão por aí por todos os lados, a me perseguir. Mas o que tenho guardado para elas, é uma surpresa do tamanho do infinito, elas nunca chegarão nem perto de mim, pois essa atitude no mercado é a que será realizada caso tentem alguma coisa comigo. E, eu afirmo que, pode ser bonita, nova, uma miss Brasil, nada irá tirar eu de minha esposa. Tenho uma autodefesa muito forte e também uma autodeterminação incomparável, nem que para isso tenha que sempre sair de cabeça baixa, olhando só para o chão, eu não me importo. Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. é algo muito estranho mesmo, eu já passei por isto...
    única explicação que eu daria para isso é o fato de que seu semblante e comportamento tiveram influência no fator atração para elas...
    você já experimento isso...com certeza algum dia você se sentiu atraído por alguma mulher não tanto pela beleza, mas pelo jeito dela, de falar, andar, olhar...
    Isso acontece, e não tem muita explicação para isso...algum dia já se perguntou o que você tinha de bom que fazia todas as pessoas te olharem sorrindo, assim como o inverso, quando todas te recepcionavam de cara fechada...
    E o conselho que te dou é de aproveitar esses "elogios" que têm recebido, mas toda vez que sair á rua nunca saia pensando que toda vez isso vá acontecer...

    ResponderExcluir