Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 23 de agosto de 2016

PATROCINADORES ABANDONAM RYAN LOCHTE

 
   
http://oglobo.globo.com/esportes/comite-dos-eua-se-desculpa-por-caso-lochte-comportamento-destes-atletas-inaceitavel-19953505

Sinceramente essa história toda já passou do exagero. Os rapazes queriam apenas dar boas risadas, se divertirem, pronto. A diversão ganhou proporções homéricas com manchetes nos principais jornais em todos os países. Medalha de ouro no revezamento 4x200m livre teve pelo menos 4 patrocinadores que rompeu contrato com ele, algo em torno de 10 milhões de reais, uma delas a Speedo americana. 


   
http://jfnc10.blogspot.com.br/


A Polícia foi "enganada" pela mentira, reteve passaportes, retiraram eles que já estavam em seus voos de volta para casa e o escambau. Com certeza não foi um bom exemplo de atitude partindo de um esportista de ponta, contudo, houve sim um excesso de exagero por parte da polícia brasileira. 


    
http://questionabrasilsp.blogspot.com.br/2013/05/o-que-e-favela-afinal.html
 
A colunista americana comentou o caso como:  “Pois, se eles fizeram uma comunicação falsa de crime, no Brasil isso aparentemente é muito pior do que atirar em um ônibus cheio de pessoas''. (http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/noticia.php?id=19907966) E ela esta coberta de razão. 
 

  
http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/natacao/noticia/2016/08/apos-polemica-na-rio-2016-lochte-perde-o-primeiro-patrocinio-oficial.html

A polícia deveria se preocupar mais em investigar os diversos assassinatos que inundam de sangue todos os dias as ruas do Rio de Janeiro. Uma investigação rápida, séria, prendendo os bandidos como a que fez contra os americanos que mentiram como se em nosso país não existisse mentira em nenhuma esfera do governo, por exemplo, como se vivêssemos no Pais das Maravilhas sob o manto da verdade.

   
http://kdfrases.com/frase/97498
 
Até mesmo a nossa mais alta Corte já pensa em cortar as asas dos investigadores da Lava Jato por irem desvendar as tantas mentiras que envolvem a política brasileira e também acabar com a Ficha Limpa afirmando ser uma lei feita por bêbados. Logo, claro, nunca fomos, e  nunca seremos um país sério nem aqui, nem muito menos lá fora no estrangeiro. Então, porque tanto auê nessa história toda? Será que a imagem que passamos para o mundo todo foi a de que o Brasil é mesmo um país sério? Se foi ou não, não faço a menor idéia, o certo é que os patrocinadores do coitado do Ryan romperam com ele. 

    
http://diretodocockpit.blogspot.com.br/2010_06_01_archive.html
 
A própria namorada, coelhinha da Playboy americana, poderá deixá-lo. Mas ainda há espaço para ficar pior. O Comitê Olímpico já estuda qual forma de punição ele terá bem como a mesma entidade americana se alinha com esse pensamento, e pode até acontecer de ser cassada a sua medalha de ouro conquistada no revezamento 4x200m livre. 

   
http://www.techguru.com.br/a-bola-da-vez-e-o-4g-mas-1861-municipios-no-brasil-nao-tem-nem-3g-ainda/

Lendo alguns sites de notícias na internet, li algumas matérias sobre países corruptos no mundo e penso que mesmo que esse fato tiovesse ocorrido na distante Coréia do Norte ou na Somália tidos como os países mais corruptos do mundo, e esse procedimento da polícia adotado aqui no Brasil seria o mesmo, pois alguma imagem "boa" para o mundo deva fazer parte da propaganda enganadista da cultura local. 


 
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/olimpiadas/rio2016/noticia/2016/08/ryan-lochte-pede-desculpa.html
 
Ryan ainda pediu desculpas pelo twetter, pela TV, mas parece que nada disso adiantou. Houve exagero na condução do caso. Mas ele errou em seus atos e deve sofrer consequências por isso. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário